• NINE

7.4K 1K 253
                                    


❇❇❇


Não chovia já a quase uma semana, isso me causava um alívio por dentro. A cidade estava seca, os casacos já não eram tão usados assim como as sombrinhas. E os alunos...bem, todos estavam excitados com a ideia do Luau, muitas pessoas confirmaram que iriam depois de ter a certeza de que o tempo continuaria seco e com um leve sol.

Até eu estava animado. Meu tornozelo não doía mais, segui o conselho do mais velho e descobri que compressa de gelo é um milagre da saúde. Eu estava novinho em folha.

Depois daquele dia com o Jungkook, acordar para a escola era o momento mais esperado. Eu me arrumava rápido e corria o mais rápido possível para a escola, até mesmo pegava o ônibus lotado sem reclamar. Eu ficava...ansioso para ver ele. Algo que era para me repelir acabou se tornando o inverso, me sentia cada vez mais fascinado e atraído por Jeon Jungkook.

As vezes eu pensava que o moreno enjoou da minha companhia, temos nos visto frequentemente desde aquela noite. Ele me procurou no outro dia e pareceu feliz e animado por eu estar andando melhor, não mancando tanto.

A parte mais difícil foi explicar para o Jin, Taehyung e Jackson a mentira que criei sobre tropeçar no Sushi nas escadas de casa e cair. Eles acreditaram, me senti meio ofendido por isso. Como seu eu fosse tropeçar em um gato ????!

Não vi mais Hoseok ou yoongi, mas soube pelo Jungkook que Hoseok está animado com a minha vontade de saber mais e me convidou novamente para ir a sua casa, ele seria o professor do mundo sobrenatural ao qual eu estava descobrindo. Só que...eu já tinha algumas informações nos três dias seguintes após aquela noite, hoje faz quatro dias que ando com o Jungkook pelos corredores e sabe...estamos andando juntos a caminho de algumas aulas e nos encontramos na biblioteca ontem.

Já estou me acostumando com as encaradas curiosas e boatos, que prefiro ignorar pelo bem da minha saúde mental.

- Sério isso? - Jungkook pergunta risonho, erguendo uma sobrancelha e colocando as mãos dentro de seu moletom preto, que combinava com a calça da mesma cor, apenas com dois rasgos na direção dos joelhos.

- Sim! Vocês...sabe, da sua especie... como tomam banho? - Pergunto mesmo curioso, olhando o maior enquanto andávamos pelo corredor.

- Bem, você sabe, nos tiramos a roupa e wow...uma coisa sobrenatural acontece! - Ele diz animado, abrindo mais os olhos e eu estava tão curioso e ansioso que não percebo o tom de sarcasmo e sua voz. - Nos entramos no box e...e...ligamos o chuveiro! Sabe, o chuveiro? Um objeto mágico que facilita a vida de todos com eletricidade e Thacharam! A água cai na gente e pegamos um objeto sobrenatural que produz uma reação química, o nome é sabonete. Ai passamos no corpo assim... - Ele começa a esfregar os braços por cima do moletom e só agora percebo o sarcasmo em sua voz, dando um tapa em seu braço.

- Caramba hein, você é engraçadão. - Digo emburrado por ter as expectativas cortadas e suspiro.

- Uma coisa que você ainda não perguntou é como nos reproduzimos. Então, é uma coisa chamada sexo e se você quiser...eu posso te dar uma aula prática e -...

Antes que pudesse se quer revirar os olhos, uma figura ruiva aparece em meu campo de visão, apontando o dedo na cara do Jungkook e me ignorando.

- Ei você! Por que não respondeu minhas chamadas?! Mensagens? Tá sem celular de novo?! - A voz fina da garota me faz erguer uma sobrancelha mas Desvio o olhar quando ela me encara. - Quer se mandar? O Jungkook não anda com gente desconhecida que nem você, amorzinho, se quer ser popular, arranje outro jeito.

- Chaeyoung, eu que estou andando com o Jimin. - Jungkook diz antes de mim, me fazendo apenas bufar.

- Eu mal te conheço, por que tá falando comigo assim? - Pergunto sério e franzo o cenho.

- Por que...por que ta andando com esse estranho, Kookie Oppa? - Ela diz me ignorando, com a voz mais manhosa se virando pro Jungkook e eu reviro os olhos.

- Estamos fazendo um trabalho. Eu e o Jungkook, infelizmente é em dupla e assim...eu vou ter que continuar pegando seu Oppa emprestado até a gente terminar o trabalho. - Me apresso a dizer, pegando o pulso do Jungkook e agora o puxando comigo, nem ligando quando Chaeyoung fica para trás. - Achei que estivesse brigado com seus amigos. - Solto ele assim que viro o corredor e ele me olha de relance, dando de ombros.

- Pode ter sido uma desculpa para sair com você... - Ele finamente admite, dando um sorriso de lado e meu estômago gela.

Paro, soltando um suspiro e olhando o maior. Me encosto na parede do corredor e Cruzo os braços.

- Jungkook, escuta...você tá sendo muito legal e tudo... nós vamos ao luau e tals...mas eu...- Me perco de leve na frase quando o garoto da um passo à frente, nos aproximando mais. - Não acho que tenha alguma chance de nós...ficarmos.... - Prenso o lábio quando sinto seu olhar queimar em meus labios, seu braço estava apoiado na parede em cima de meu ombro. Ele parecia tão inofensivo e bonito de perto.

E Deus, aquele cheiro, era maravilhoso.

-O que você estava dizendo? - Ele pergunta baixinho, subindo o olhar para meus olhos novamente e eu me perco na escuridão dos seus, soltando um arfar baixinho e não lembrando mais o que iria dizer.

- Eu...estou atrasado. - Digo apressado, pousando as mãos em seu peitoral duro e quente, tão quente que podia sentir através da camisa, e o empurro de leve, nem esperando sua reação e saindo dali. Park Jimin, Aish.

✿✿✿

Sexta feira não demorou a chegar, talvez tenha sido a semana mais rápida da minha vida. Talvez seja porque eu estava ansioso.

Desço as escadas quando já estou pronto, já com a calça Jeans azul claro que ficavam assentadas em meu corpo, acompanhadas apenas pela minha blusa de algodão de mangas, eu dobrei as mesmas até a altura do cortovelo, isso me deixou mais estiloso em minha visão. O decote V largo era a coisa mais notável ali, deixando o visual simples mas estiloso. Jin estava na sala com Namjoon, esse último vem passado muito tempo aqui e eu me sinto confuso por Jin ainda manter a história de que eles são apenas amigos. Ele finge que é verdade, eu finjo que acredito.

- Oh, Jimin...Você vai passar a noite com quem? Tá levando uma mantinha?! Um travesseiro? - Jin diz assim que me vê, me analisando de cima a baixo e dando um sorriso satisfeito.

- O Taehyung vai tá lá e eu vou...com o Jungkook. Não sei se você conhece mas somos...- Eu poderia chamar aquilo de amizade? - ...Somos da mesma escola. - Completo e dou de ombros.

- Só tome cuidado, sim? E aproveite. - Ele diz sorridente e eu assinto, acenando para o Namjoon antes de sair pela porta.

Não me surpreendo ao ver o BMW preto parado ali na frente, sentindo um arrepio em minha pele enquanto me aproximo devagar, abrindo a porta e adentrando o carro silencioso.

- Pontual, Uh? - Me viro para o moreno, mesmo com a pouca luz posso ver seu sorriso perfeito e seus cabelos alinhados, deixando apenas uma pequena brecha na direção da testa.

- Eu sempre sou. Talvez seja uma qualidade ou...um defeito. - Jungkook diz animado, ele liga novamente o carro e coloca seu cinto.

- Isso é bom, eu gosto. - Falo dando de ombros e observo a casa ir sumindo. - Você sabe aonde é?

- Sim, eles escolheram perto da Cachoeira que eu frequento, não é tão ruim lá. - Ele diz concentrado na pista.

- Hm...espero que não. - Me encolho mais no banco e deixo o garoto conduzir o carro até o lago de destino.

❇❇❇

Eeei, obrigado por ler até aqui! ♥︎

BLACK • Jjk + PjmWhere stories live. Discover now