• TWENTY FIVE

4.6K 552 70
                                    


❇❇❇

O que me despertou do sono foi um barulho insistente, que demoro alguns segundos do processo de acordar, para perceber que eram as gotas de chuva se chocando contra minha janela e produzindo um barulho audível em meio a todo aquele silêncio.

Não preciso abrir os olhos para saber de quem era a respiração ronronosa contra meu pescoço ou o corpo quente contra o meu. Pele com pele. Os cabelos do moreno adormecido contra meu peito batiam em meu queixo, me fazendo abaixar o olhar e abraçar mais o mesmo, que dormia com um semblante tranquilo e boca aberta, por isso ronronava como um gatinho adormecido. Não evito sorrir sonolento antes de que um bocejo me escape sem a autorização. Evito me mexer muito, mas quando viro devagar na cama, para esticar meu braço dormente onde Jungkook usava como travesseiro, pela cama pequena o pequeno gesto o fez se remexer e prensar os olhos antes de os abrir, devagar.

E lá estava eu, começando o dia com o rosto amassado e olhos de universo tão próximos e diante de meus olhos. Era incrível a sensação.

- Tava me olhando dormir? - Sua voz soa rouca em meio ao barulho da garoa que caia lá fora. Mas um sorrisinho acusatório começa a surgir em seu rosto.

- Não...hm...talvez. - Digo dando de ombros e finjo indiferença, até desvio os olhos de seu rosto mas quando sinto seus lábios finos contra meu maxilar, volto o olhar em sua direção.

- Você é lindo até acordando?! Que feitiço é esse? - Sua reclamação não era verdadeira, mas me faz revirar os olhos enquanto a ponta de meus dedos acariciam suas costas, com ele ainda colado em mim.

- Eu não sou. Aposto que meus cabelos tão uma palha e oh. - Tampo a boca rapidamente ao lembrar que ainda posso ter bafo.

- Ah, a história do bafo novamente? Jimin, eu te dei minha pena, acho que agora temos intimidade pra isso. - Ele diz erguendo as duas sobrancelhas. Sua mão passeia por meu peitoral em uma carícia onde ele parecia concentrado ali.

- É, tudo bem, mas ainda me incomoda. - Digo antes de começar a tentar sair debaixo dele. Iria escovar os dentes e voltar, de qualquer forma, mas seu braço prende minha cintura fina e seu semblante se torna desafiador. - Jungkook... - Tento fazer um bico e o mesmo apenas faz birra e me solta de uma vez.

- Você é chato de mais.- Ouço seu resmungo antes de me virar e sentar com as pernas para fora da cama, já que estava na parte de fora da parede.

O lençol branco cobria da minha cintura para baixo e olho em volta o quarto bagunçado com nossas roupas pelo chão, como provas do crime prazeiroso da noite anterior. Quando ia finalmente levantar e pegar minhas roupas para seguir para o banheiro, novamente sinto o braço do outro me prendendo, agora ele virava de lado para minhas costas.

- Fica aqui, daqui a pouco a gente vai. O chão deve tá frio, mochi. - Sua voz quase falha pela rouquidão de ter acabado de acordar em conjunto dos gemidos estrapolados da noite anterior.

A voz minha e dele não eram os únicos sintomas, sentia a cintura doer onde ele apertou sem medir a força e ah, já pensava na dor que eu iria sentir quando tentasse andar. Parabéns, Jeon Jungkook me arrombou, ou quase isso.

- Aish. - Desisto preguiçoso, não me importando mais com nossa nudez quando me deito e deixo seu braço me puxar pra mais perto. Seus lábios me arrepiam quando deixam selares por minha nuca.

- Eu tô amando essa viagem. O aniversário foi seu mas o presente foi meu. - Ele sussurra satisfeito contra minha pele e agora é minha vez de abrir um sorriso preguiçoso, que esmaga meus olhos com as bochechas.

- Uau. Essa hora da manhã e já estamos assim. Tem outra piadinha? Pode jogar.

- Sobre ontem...foi seu aniversário, mas mesmo se não fosse, você estaria de parabéns. - Sua voz sai cortada por uma risada meio rouca que faço questão de acompanhar, com uma revirada de olhos.

BLACK • Jjk + PjmWhere stories live. Discover now