🎴𝚝𝚠𝚘🎴

335 36 11
                                    


- Por que você é tão infantil, Draco? Não sabe falar nada sério, seu babaca. - Dizia Tom com a face irritada por amigo, pois o mesmo estava flertando com duas membros da Sparrow Academy.

- Deixa o garoto ser feliz, Tonhão. Ele só se faz de sonso, mas nós sabemos que ele gosta mesmo é de... - Quando S/N estava a terminar a frase, lhes aparece o garoto da cena passada.

- Zero! - O garoto a olha nos olhos, ele tentava não parecer desesperado, mas ele estava, ele sabia que se não convencesse S/N, estaria perdido. Além de estar sobre o controle dos poderes de Allison, ele ia tentar de qualquer maneira se aproximar da garota.

- Cinco, né? - Ela o olha de cima a baixo, deixando nosso menino um pouco desconfortável.

- Precisamos conversar. - Ele olha para os lados, evitando o olhar daquela menina. Não por estar tímido, ele nunca admitiria que está tímido com essa garota tão linda, como seu irmão Diego mesmo disse, e logo vem um pequeno flash de quando ele e seus irmãos estavam indo em direção a lanchonete.

"Ela é bem bonita, e ela chegou de um jeito bem estiloso." ‐ Diego dizia, enquanto caminhava. - "Não acha, Cinco?"

"Óbvio que eu não reparei nisso."

- Você está me ouvindo? CINCO?! - Ele se assusta com o grito da garota em seus ouvidos, "Surtada" ele pensou.

- Pode repetir? Eu não entendi, não muito bem, pelo menos. - Ele olha para os amigos da garota, ambos estavam com os braços cruzados o olhando, ele apenas retribuía olhar para os dois que estavam ali, mas que só durou alguns segundos.

- Moleque, onde sua mente está? Em Marte? — Cinco a observava, nunca tinha ficado quieto com alguém que lhe dava bronca, ele sempre respondia, mas com ela, não sabia o que fazer, eles se parecem conhecer a anos, parecia que ela fosse algo de Cinco, era algo novo para si, aquilo o assustava.

— Não, obviamente não, garota. — Ele a viu revirar os olhos, já o mesmo só fechou a cara, tentando se concentrar um pouco mais no seu objetivo.

— Então presta atenção. — Draco riu, se transformou em um pássaro, e logo pousou no ombro da menina que estava, agora, de braços cruzados. — É o seguinte, eu tenho um lugar reserva para a gente conversar, mas, tem que ser logo, posso te ajudar com toda essa confusão que está na sua mente.

— Um lugar é? — Cinco deu uma risadinha irônica e passou a língua nos lábios. — Ótimo, espero que você não esteja tramando nada, Zero.

— Claro que não, garoto, acha que eu sou traíra? Se enxerga. — Ela passou por ele, esbarrando no ombro do mesmo, assim, ele viu os três indo embora, deixando um Cinco aéreo para trás.

💮✨💮

— Sério mesmo que vamos ajudar ele? De verdade? — Tom dizia enquanto se sentava na cadeira e olhava para S/N que andava com Draco ainda no ombro

— Eles vão servir de grande ajuda, disso eu tenho certeza — S/N sorria para o nada. — E o Cinco pode viajar no tempo, ele só não sabe controlar, mas com a minha ajuda, ele será o senhor do tempo...

— Hum — Tom revirou os olhos. Draco que agora tinha se afastado para se transformar novamente em humano, resolveu se pronunciar.

— Cuidado, vai deixar o cabeça aí, cheio do ciúme, né não? — Draco como sempre, zombava de toda a situação. Com o sorriso torto no rosto, se aproximou de Tom e completou lentamente — Senhor elemental? Ahahaha.

— Olha aqui, seu! — Tom levantou bruscamente e derrubando a cadeira que ele mesmo estava sentado, quase indo para cima de Draco com tudo, só que Tom é parado por uma força que lhe impediu de continuar, já sabendo se onde vinha.

— Bora parar, cabeças? Palermas mesmo em. — Ela solta Tom do feitiço, o fazendo perder o equilíbrio. — A gente tem que se unir e lutar contra o mundo, e não contra nós mesmos, somos uma família, e nossa família tem que se divertir um pouco né?

— Opa, gostei — Draco bateu uma palma sorrindo. — Essa é a S/N que eu conheço e amo.

— É uma boa ideia, eu concordo. — Tom falava se afastando e se ajeitando

— Beleza, vou pensar em algo.

💮✨💮

— Droga, que tédio — Klaus búfava enquanto virava a cabeça para trás naquela cadeira velha de um hotel qualquer

— A gente precisa de um lugar maior, porque aqui... — Vanya falava se remexendo no sofá perto da cama de péssimo estado.

— Também, o Luther toma o quarto todo — Diego falava andando de um lado para o outro, e quando Luther ia revidar, acabou mudando de assunto — Aliás, cadê o Cinco? Ele não voltou desde aquela hora.

— Deixar o moleque namorar, já que você não tem sorte — Klaus novamente começou a falar, algo tinha que tirar o seu tédio e óbviamente, Diego seria seu alvo.

— Quem foi namorar? — Cinco apareceu atrás de Klaus, com os dois braços cruzados.

— O Cinco — Klaus virou o rosto um pouco, e levantou — Oi Cinco.

— Precisamos conversar, urgentemente. — Cinco esbarrou em Klaus para que o mesmo se afastasse, e se sentou no antigo lugar do irmão. — Zero está disposta a nos ajudar, mas, claro, ela quer alguma coisa.

— Tipo? — Allison esperou o irmão a responder, ela estava bastante ansiosa e com medo, toda aquela situação, a deixava nervosa.

— Não sei, ela é um mistério aos meus olhos — Cinco novamente pensou na garota que tanto rondava seus pensamentos, a menina que era um mistério, com uma aparência tão nova, mas com a mente tão antiga. Não era nada demais, era só curiosidade...

— Ninguém melhor que você para descobrir isso, maninho, a missão é tua. — Luther finalmente falou algo, ele estava decepcionado, o pai dele os havia trocado, por conta daquela coisa do restaurante, só podia ser brincadeira.

— Concordo, mas o que mais ela te disse? Ela disse mais sobre o que houve com a gente? — Vanya que estava sentada no sofá, finalmente levantou e com a vontade de sair dali aos nervos, mas tinha que se controlar, ou poderia destruir aquele prédio.

— Ela não quis falar na rua, mas, eu sei onde posso encontrar ela, ela deixou um endereço na minha mente, incrivelmente genial... — Cinco falava como se fosse algo comum e normal, já os outros se olhavam confusos e sem entender nada.

— Quando eu dizer isso, e estou dizendo por todos, então. "An?" — Klaus fazia uma pose meio torta e com os olhos quase fechando.

— A garota não domina apenas um poder específico, ela domina vários. Precisamos muito dela. — Cinco enfim completou, fazendo todos os irmãos concordarem e entendendo onde Cinco quer chegar com essa informação sobre Zero.

Tão gostandooo??? Espero que siiim
Desculpem a demora, estava cuidando de outros assuntos ♡

🎴 𝙱𝚕𝚊𝚌𝚔 𝙿𝚑𝚘𝚎𝚗𝚒𝚡 - 𝚃𝚑𝚎 𝚄𝚖𝚋𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊 𝙰𝚌𝚊𝚍𝚎𝚖𝚢 🎴Where stories live. Discover now