🎴𝙵𝚒𝚟𝚎🎴

196 29 14
                                    

Quando eu tava escrevendo esse cap, eu tava assim 🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

💮

- Como prometido, aqui estão meus irmãos - Cinco estava a passos dos irmãos Hargreeves, os apresentando - Luther - Apontou para a enorme figura - Esse como você sabe, Diego, essa é Allison - apontou para a morena que deu um sorriso

- Muito prazer, S/N - a morena fez uma leve reverência para a outra, fazendo a mesma retribuir.

- E por fim, Vanya e Klaus - Apontou para um homem com cabelos longos de olhos verdes, e uma mulher baixinha cabisbaixa.

- É um prazer conhecer todos vocês, de verdade - S/N começava a falar diante dos Hargreeves. - Então, como eu vou dizer isso a vocês — Deu uma pausa e respirou fundo — Vocês fizeram uma cagada na linha do tempo, e que agora não tem como consertar.

- O que?! Pensei que ia ajudar a gente! - Cinco falava com rispidez, fazendo S/N revirar os olhos.

- Irei ajudar, não deixando vocês ferrarem tudo novamente, agora minha família está em jogo, acha mesmo que eu vou deixar vocês estragarem isso? A culpa é toda de vocês.

- Sabia! Eu sabia! Viu, a culpa foi nossa - Diego falou batendo o pé.

- Não comemora, ainda não, ainda não acabou - Tom se sentou na mesa alí, chamando a atenção de todos na sala.

- Exato, com toda essa bagunça, vocês despertaram pessoas ruins, divindades ruins, e agora, estamos tentando lutar contra eles - Cinco deu um passo para trás. Ele estava sufocado, não conseguia respirar, ele só pensou naquele futuro destruído.

- Uma guerra - Cinco falou por fim, tentando se recuperar. S/N olhou para o lado, evitando o olhar de Cinco sobre si.

- Exatamente, a guerra vai começar, por isso, S/N, está tentando ajudar mais pessoas como nós, evitando que eles usem seus poderes para algo ruim. - Draco foi o que disse. Vanya sentiu um aperto no peito "será que eu teria sido ruim?" Era isso que a Hargreeves pensava.

- Estão recrutando soldados? Pff, projeto de Reginald - Diego soltou em som de ironia, S/N não se conteve e, usando sua velocidade, se aproximou minimamente de Diego.

- Não ouse me comparar com o pai - os olhos c/o não eram mais os mesmos, era vermelho sangrentoe frio, S/N estava em seu modo ataque, fazendo Draco e Tom irem até ela.

- Se não vai fazer o que? - Diego retrucou, ele queria ver o que ela era de verdade.

- Cara... - Klaus falou tentando evitar aquilo tudo.

- Você vai mesmo querer saber? - S/N sorriu, ainda em seu modo ataque, moveu os dedos minimamente em direção a mente de Diego, então alí ela tinha controle de seus maiores medos, seus piores pensamentos, seus piores anos de vida. Ela o fez passar por isso tudo de uma vez.

- O que você fez? - Luther perguntou, se aproximando de Diego, vendo seu irmão paralisado, com os olhos abertos soltando lágrimas de desespero.

- Estou mostrando para ele que eu não sou qualquer uma, e que a marra dele não funciona em mim! - Ela enfim suspirou e voltou a normal, e em um movimento com o dedo, Diego voltou.

- O-oque? - Diego olha para os lados assustado, fazendo Cinco os irmãos segurarem a risada.

- E agora, satisfeito, peço por favor, não me compare com ele. - E foi assim que todos alí viram que a garota não estava brincando, e essa mesma garota os ajudariam a chegar na vitória.

Horas depois...

- Umbrella academy? Melhor que Sparrow Academy - Todos riram, todos, menos Cinco e S/N, Cinco só revirou os olhos, e Zero, não riu porque não estava na sala.

— Aposto que Ben deve ser o favorito — Diego falou para irritar Luther.

— Conhecem o Ben? — Draco falou, enquanto bebia sua garrafa de cerveja.

— É uma longa história, na verdade, aqui ele parece diferente, não é o nosso Ben — Vanya falava enquanto olhava para baixo, e as memórias de seu irmão lhe tomava por completo.

— Aqui ele é um babaca, sempre xingando e ofendendo a S/N quando a vê — Tom falou revirando os olhos — Mas aparentemente, é só ciúmes e inveja.

— S/N parece durona, corajosa e bastante forte — Allison falou sorrindo admirada com o espírito forte da garota que ela havia conhecido.

— Ela é tudo isso e um pouco mais, como, cuidadosa, protetora, animada e incrivelmente talentosa, e óbviamente tem os seus defeitos e medo, ela é como qualquer um — Vanya e Allison, achavam bonito a relação entre Draco e S/N, apenas pelo modo dele ter se referido a ela.

Enquanto eles conversavam sobre Ben e sobre bobeiras vindo de Klaus e Draco, Cinco olhava para os lados, procurando S/N, que havia sumido, então, sem demora, ele foi atrás.
Cinco não sabia porque a garota lhe chamava bastante atenção e ele tinha uma necessidade de trocar palavras e olhares com ela.
O mesmo não demorou muito para achar a menina, em um escritório peculiar, que tinha coisas, digamos, diferente, como várias armas.

— Ei, posso entrar? — Ele parou na porta, e pode ver a garota com um pequeno frasco na mão, ela o olhou e sorriu.

— A casa é sua, chapa — Ela deixou o frasco na mesa cuidadosamente, e foi para frente da mesa, se encostando na mesma, esperando ansiosamente Cinco se aproximar, era estranho ela sentir essa sensação de outro mundo em relação a ele.

— Não gosta de se socializar? — Cinco estava com as mãos no bolso, e um sorriso de canto no rosto.

— Eu gosto, só que, eu queria ficar sozinha — Ela se ajeitou, nervosa? Óbvio que não, era só a adrenalina, apenas.

— Quer ficar sozinha agora? — Ele deu mais um passo, ele estava sério, frio. Mas não era isso que ele queria demonstrar, não mesmo. Ele estava como um adolescente, com "borboletas no estômago", clichê.

— Não, eu não quero — Ela o olhava nos olhos, era algo hipnotizante, aqueles olhos verdes sobre si, algo anormal. Mas, para ela, ou ela acha que é isso, não quer dizer nada de especial, apenas que ele tem lindos olhos.

— Ótimo — Antes de perceberem, estavam próximos demais. Cinco sentia a respiração acelerada da garota sobre si, e por isso, acabou olhando para a boca entre aberta, de Zero. Eles sentiam que precisavam disso, mas eles não dariam o braço a torcer, dariam?
Quando Cinco estava seguro o bastante, ele levou as duas mãos de maneira calma, até a cintura da garota e apertou em seguida, se preparando para puxá-la para si.

— Cinco? — Klaus, um dos irmãos de Cinco chegou na porta do escritório, fazendo S/N usar seus poderes para jogar Cinco do outro lado da sala. — Aí, eu sou um empata-f0das. DESCULPA — Ele ia sair, mas S/N o puxou para dentro.

— Você não viu nada, ok? — S/N falou, calmamente e com o rosto completamente vermelho.

— Isso — Cinco se levantou — não ouse contar.

— Vocês falam como se eu fosse fofoqueiro — Klaus cruzou os braços e fez bico, assim saindo da sala.



E aí gostaram???

E, quem veio da minha conta, eu gostaria de dizer que não irei postar mais vídeos

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 04, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

🎴 𝙱𝚕𝚊𝚌𝚔 𝙿𝚑𝚘𝚎𝚗𝚒𝚡 - 𝚃𝚑𝚎 𝚄𝚖𝚋𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊 𝙰𝚌𝚊𝚍𝚎𝚖𝚢 🎴Where stories live. Discover now