🎴𝚃𝚑𝚛𝚎𝚎🎴

219 32 7
                                    

— Então é aqui? Sua namorada mora em um cassino? — Diego olhava para aquele lugar enorme, que tinha cara de Las vegas — Que pecado.

— Cala a boca, Diego. — Cinco já começando sem paciência, caminha em direção a entrada do local, e logo é seguido por Diego.

— Olha, o que vai fazer, vai apostar com ela? Você não deve ser nada comparado a garota.

— Ótima animação, Diego, muito obrigada.

— De nada maninho, é sempre bom melhorar o seu humor — Diego devolveu a fala de Cinco no mesmo tom de ironia que o irmão, fazendo o menor bufar em resposta.

— Oi, finalmente chegaram — O menino que era amigo de S/N, apareceu na porta, sempre com a pose séria e sem nenhum remorso.

— Ótimo, que bom que já estão na nossa espera — Cinco passou pelo garoto com a cabeça erguida e antes de virar totalmente se olharam como se estivessem competindo algo. E logo depois ele finalmente foi entrando no local enorme e chique, e Diego foi logo atrás do irmão.

— Oioi, prontos para os negócios? — Draco apareceu surgindo do chão, fazendo Diego se assustar, dando um passo para trás — Me sigam.

Quando chegaram ao local específico, encontraram S/N embaralhando as cartas e logo as jogando na mesa, para começar seu joguinho com Cinco.

— O que significa isso, Zero? — Cinco se apoiou na cadeira de frente para a menina. Diego, Draco e Tom, apenas observaram calados, Draco sabia a hora de calar a boca, e aquela era a hora perfeita.

— Um jogo, uma aposta, leve como quiser — S/N cruzou as pernas e os braços, enquanto seu olhar permanecia em Cinco. — Se você ganhar, te darei a resposta, se eu ganhar, eu irei pegar os seus poderes e de seus irmãos...

— O que?! Nem pensar! — Cinco já alterado, olhava para S/N com raiva, e já a garota, dava um sorriso discreto no rosto.

— Bom, ok, podem ficar por vocês mesmos, eu não ligo — S/N se levantou e deu as costas para Five, começando a caminhar bem lentamente, mas foi parada por uma voz quase sem força para sair.

— Tá... Eu aceito o desafio — Cinco dizia quase sussurrando, S/N sorriu de lado antes de se virar por completo, já Diego o olha com os olhos arregalados.

— Tá maluco, Cinco?! — Diego se aproximou do irmão, o olhando incrédulo.

— Relaxa — Cinco disse — Vamos, S/N. Quero acabar logo com isso. — Cinco se sentou de vez na cadeira, e S/N logo fez o mesmo.

O jogo permaneceu quieto pelos primeiros minutos, mas logo, a tensão foi embora e Cinco e S/N conversavam e provocava um e outro. S/N começou a desenvolver seu jogo, fazendo os dois irmãos ali, suar frio.
Cinco quando menos esperou, achou a carta do meio de seu jogo que seria sua salvação, e finalmente encerrando o jogo e ganhando, recebendo um suspiro de Diego.

— Muito bem, Cinco — S/N olhou para o garoto que sorria satisfeito. — Foi um ótimo jogo — a garota esticou a mão para Cinco, mas, o garoto demorou para apertar sua mão — Eu não mordo.

— É, mas seus poderes são perigosos — Ele completou olhando para a mão de Zero.

— Eu já disse que não sou traíra — Ela mexeu a mão, e finalmente Cinco apertou, fazendo a garota ver o que o menino passou, o que não entendeu, foi um flash de um mundo pegando fogo e um mundo acabado e morto.

— Vamos acertar os termos — Cinco se soltou da garota e viu que a mesma estava aérea — Que foi?

— Nada — ela calculava e tentava se concentrar em que dimensão isso ocorreria, não era impossível, e poderia acontecer em seu mundo, e isso ela não iria permitir, não iria fazer nada acabar com a preciosa vida.

— Está impressionada? — Cinco falou sem pensar, recebendo um olhar de seu irmão que estava apenas observando a situação de longe — Digo, você está muito distraída... — Ele coçou a garganta.

— Não é nada. — Ela olhou para Draco e recebeu um sorriso do mesmo, ela o olhou porque sabia que ele era ótimo em conversar e desconversar com alguém.

— Sabe, quando a S/N nos encontrou, éramos chamados de monstros, e muita gente nos rejeitava e ela nos salvou — Ele falou passando por Cinco e ficando de frente para o mesmo.

— Além de nos tirar dos ratos, ela também nos ajudou a evoluir nos poderes — Tom também se manifestou — Antes, o Draco só conversava com animais, e eu só controlava os elementos se tivesse algum apoio já existente, mas hoje, Draco se transforma em animais e eu posso criar fogo, ar, água e terra. — Ele com um gesto, mostra um fogo se formando em sua palma.

— Nossos poderes tem como aprimorarmos? — Diego olhava sério e pensativos. — Tudo se encaixa...

— Sim, aliás, alguns de vocês já conseguiram — Diego e Cinco olharam a garota com dúvida. — Cinco, pode até controlar o tempo se quiser, e você, Diego, pode controlar suas facas, com suas mãos.

— Como é que você sabe disso? Você é algum tipo de bruxa? — Diego começava a se aproximar de S/N, chamando a atenção dos outros três no local.

— Posso ser considerada uma feiticeira, por enquanto — s/N estava de frente para Diego, eles estavam como se fossem brigar, ela mantinha a cabeça erguida e Diego também não estava diferente, estava um clima tenso entre os dois.

— Você não tem essa idade que aparenta ter, não é? — Diego olhava a garota de cima para baixo, fazendo a menina soltar uma risada irônica — Porque você está nessa forma?

— Você é bastante esperto, Diego — Ela mantém o sorriso no rosto, deixando Diego ainda mais confuso. — Mas não tem nada místico por trás disso, eu só gosto de me manter jovem e linda.

— O que? — Cinco olhava para ela incrédulo — Você gosta de ser essa pirralha? Não acredito, não é possível.

— É bem possível, Cinco — Ela se aproximou do garoto, deixando Diego de lado. Quando a menina se aproximou do jovem número Cinco em uma aproximidade perigosa, ela o puxa pela gravata, sendo delicada e sexy ao mesmo tempo. — Você não pode negar, que assim, somos mais ágeis.

— Hum, você está muito para frente, garota — Ele sorriu, mas não era um sorriso comum, era um sorriso de desgosto.

— Bom, voltando ao assunto, traga-me seus irmãos amanhã, quero conhecê-los oficialmente, e ajudar vocês também...

🎴 𝙱𝚕𝚊𝚌𝚔 𝙿𝚑𝚘𝚎𝚗𝚒𝚡 - 𝚃𝚑𝚎 𝚄𝚖𝚋𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊 𝙰𝚌𝚊𝚍𝚎𝚖𝚢 🎴Where stories live. Discover now