Cap.90

119 6 411
                                    

Savannah on:

viny e eu estamos com um horário livre de aula e então no momento estamos caminhando pelos corredores indo em direção ao pátio, ele parece estar bem aéreo hoje e nem falar muito ele está falando o que me deixa preocupada e ele só diz " só não estou no meu melhor dia" acho que se tivesse acontecido alguma coisa ele me contaria certo? porém que ele está esquisito tá, ao chegarmos no pátio vimos a rodinha lá de amiguinhos que eu nunca vejo na sala de aula, Kenai, Bruna, Marcos, Jordan, Arthur, Julia, Lisa, Duda e a namorada do Kenai que voltou pra escola o que me da uma certa raivinha mas tudo bem.

- você vai querer sentar com eles?-pergunta ele.

- eu quero mas ao mesmo tempo não- aperto os lábios.

- eu tô por você -balança os ombros e eu olho para eles pensativa.

- vamos lá...mas se você vê que eu não tô me aguentando de raiva por favor me tira e lá ta bom?-olho para o mesmo que deu um sorriso de canto de boca e afirmou com a cabeça, respirei fundo e junto dele fui até lá mesmo estando com o maior medo deles me ignorarem e rejeitarem a mim e ao viny.

- oi gente-viny sorriu amigável acenando para eles.

- oi -falaram juntos fixando seus olhares na gente.

- sav- disse o Kenai fazendo meu olhar ser direcionado para ele- e aí -sorriu.

- oi...-aperto os lábios.

-como você tá? senta aí com a gente-disse ele.

-bem...-falo rápido me sentando ao lado dele que está servindo de cadeira pra namorada rica e mimada não sujar a roupinha no chão.

- que bom -faz uma carinha fofa o pitico-você conhece a Jennie?-aponta para a mesma que sorriu toda pitica se fazendo de boa moça.

- oi sou a Jennifer -disse a praga dando um sorriso fofo e amável que nem parece que ela é um ser demoníaco.

- é, eu te conheço mas você não me conhece-falo sem fazer expressão alguma -Savannah Holland!-aperto os lábios.

-prazer-disse ela ainda mantendo uma pose de boa moça que eu sei que ela não tem.

- ela que ta me ensinando a tocar piano Nini-Nini? NINI? que intimidade é essa Kenai? quem te autorizou a chamar ela assim? arqueei uma sombrancelha olhando o mesmo de cima a baixo- não é Sav?- deitou a cabeça sobre a mesma, abraçou a cintura dela e eu cruzei os braços não acreditando nessa palhaçada, "não é Sav?" vontade de meter um tapão no rosto desse cafajeste sem vergonha gostoso e pitico, olha como é lindo esse garoto? aiii Kenai não sorri assim que eu perco minha postura todinha -né Sav?- ainda sorrindo.

- aham...-afirmo com a cabeça olhando o mesmo com a maior carinha de boba -sim-volto a mim mesma ajeitando minha postura.

- que incrível-disse a naja do sorriso fofo, que inferno que essa gente tem um sorriso bonito que eu tento ficar brava mas aí a pessoa sorri de uma maneira fofa e isso me quebra- tocar piano deve ser muito legal -ai falsa do caramba.

- é, é sim-enchi as bochechas de ar desviando meu olhar ao ver os olhares deles de bobos já sabendo que depois daquela olhada que o Kenai deu nela eles iam se pegar o que me deixou um pouco triste porque eu estava certa, olhei para os dois que estão ali se pegando na frente de todo mundo e a minha vontade era pegar a menina do cabelo e dizer "sai de cima do macho que não é meu mas queria que fosse" e aí tacar um beijão na boca do meu nenê, ou também poderia ser um avestruz e enfiar minha cabeça embaixo da terra, sinto o braço do viny me abraçar e olho para o mesmo que está prestando atenção nos assuntos dos outros ali presentes.

Sou Fã Dos Seus OlhosKde žijí příběhy. Začni objevovat