cap.103

100 8 215
                                    

Lisa on:

Acabei de me arrumar para a escola, me olhando de cima abaixo em frente ao espelho sorri toda boba com a minha beleza que não se abala nem pela minha tristeza, passo a mão no cabelo e vou em direção a porta para descer para tomar café da manhã mas ao abrir a porta dou de cara com a Lucy.

- Credo - falo colocando a mão na cintura olhando ela de cima abaixo- o que você quer hein?

- Vim te dar bom dia priminha - sorriu.

-Você não é minha prima - ia passar e ela coloca o braço em frente a porta - educadamente vou pedir para que você tire seu braço da minha frente antes que eu arranque ele de você e eu mesma tire da minha frente -falo respirando bem fundo mantendo minha calma, ela me olha dos pés a cabeça até parar fixamente no fundo de meus olhos.

- Eu sei que você ta dando em cima dele -ela cruza os braços.

- Eu tô dando sim mas infelizmente não é em cima dele - falo e ela riu desviando o olhar para o lado por alguns segundos.

- Só tenho uma coisa para dizer Lalisa, ele é meu e não vou perd...- interrompi ela.

- Não vai perder ele pra mim e nem pra ninguém já sei - revirei os olhos - esse discurso todo aí de "não vai tirar ele de mim,ele é meu,não vou perder ele pra você" eu já sei de cor então poupe sua saliva que eu poupo o meu tempo - pisco e ela novamente coloca o braço na minha frente - o senhor do céu me dá muita paciência porque se não eu mato - olho para cima.

- Você acha que eu tô brincando não é? Brandon é meu e só meu! - ela diz e eu olho para a parede atrás dela e depois para ela novamente.

- Então tá - balanço os ombros fazendo ela ficar confusa.

- Só isso? - franziu suas sombrancelhas.

- Só,por que? - levantei uma sombrancelha.

- Não vai dizer que vai lutar por ele e que ele não é meu? E que depois a gente vai entrar em guerra por isso? -  ela pergunta e eu ri desviando meu olhar para baixo alguns segundos,logo voltei a encarar a mesma.

- Não - nego com a cabeça - eu não preciso disso,brigar por homem? Não tenho paciência pra isso não - cruzo os braços - e outra,pra que eu vou lutar por ele se ele não faz o mesmo por mim? - me inclino um pouco para ela - eu sei do meu valor e se ele não sabe,não vale a pena insistir - balanço os ombros novamente.

- Mas você disse que ama ele ontem a noite - disse a mesma e eu respirei bem fundo.

- E eu não tava mentindo,eu realmente sinto isso mas não vou correr atrás dele,ele tá comprometido e acredita estar feliz com essa falsa vida perfeita dele então que continue assim,segue a vida dele,eu sigo a minha e todos ficam bem - falo e ela cerra os olhos.

- Então você tá de boa com o fato dele não te amar? - ela pergunta e eu sinto uma pequena dorzinha no peito - porque sinceramente eu ia ficar revoltada se eu falasse que amo o cara e ele ter namorada e ser loucamente apaixonado por ela - sorri sem mostrar os dentes ao escutar ela.

- Que bom que eu não sou você né? Graças a Deus - passo por ela.

- Espero então que o barulho da madrugada não tenham incomodado você a noite toda - ela diz e eu paro ficando de costas para a mesma - espero que não tenha se importado...e que tenha conseguido dormir - fecho os olhos - é que sabe né? Brandon se transforma em outra pessoa quando está entre quatro paredes...- fecho as mãos e aperto as mesmas - até pedi pra tentarmos ficar em silêncio mas com os movimentos daquele ser é impossível - é só manter a calma e lembrar que se você jogar ela da escada e ela morrer você vai presa que assim você evita a agressão Lisa - os toques...os carinhos...- daqui a pouco vou acabar com o oxigênio da casa de tanto respirar fundo e contar até dez mentalmente - dele sussurrando o meu nome - disse ela em meu ouvido e eu sinto minhas mãos tremendo- da voz dele dizendo que me quer e que eu o faço feliz...- meu coração tá doendo tanto que eu nem tinha percebido que meus olhos deixam minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto já faz um tempinho - que bom que você não se importou né Lali? - ela toca em meu ombro e eu abri os olhos olhando fixamente para frente - ué? Por que está chorando priminha? - sorriu ficando em minha frente.

Sou Fã Dos Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora