cap.21

138 12 239
                                    

Bailey on:

Abro meus olhos lentamente sentindo um forte impacto nos mesmos por causa da luz,pisco eles algumas vezes até que se acostumem com a claridade, percebi então que estou no hospital,me mexo um pouco pois aquela roupa de hospital é muito desconfortável,ao me mexer sinto uma dor forte na cabeça o que me faz fechar os olhos rapidamente apertando os mesmos fazendo uma expressão de dor,levo minha mão até a nuca sentindo um curativo na mesma,em minha cabeça há uma faixa,olho ao redor então percebendo a presença da Sofya que está sentada no canto do quarto,em suas mãos há uma revista na qual ela olha fixamente para a mesma,tento ler sobre o que é porém minha visão está um pouco embaçada.

- cof...- faço um barulho com a garganta para chamar sua atenção,a mesma desvia seu olhar da revista para mim.

- que bom que acordou - ela sorri sem mostrar os dentes enquanto se aproxima de mim.

- o que aconteceu? - pergunto olhando para ela.

- você caiu da escada e bateu a cabeça - respondeu a mesma rápido.

- como eu não me lembro disso? - pergunto me mexendo um pouco sentindo mais dor na cabeça.

é que você bateu forte demais com a cabeça o que acabou perturbando a sua rede neuronal e essa perturbação fez com que algumas memórias se perdessem - ela fala e eu levanto as sombrancelhas - e também pode ser efeito do seu antidepressivo! - disse rápido.

- uau - falo boquiaberto.

-o que você está sentindo? - perguntou preocupada.

- minha cabeça tá doendo,minha visão tá um pouco embaçada e agora eu tô com um zumbido no ouvido- aponto para minha orelha.

- cabeça doendo por causa da pancada,visão e ouvido por causa do do remédio! - disse a mesma olhando para cima.

- você está muito zangada comigo? - pergunto com um certo receio enquanto olho para baixo.

- o que você acha? - ela fala e eu suspiro.

- que você está muito brava - falo fazendo um biquinho enquanto ainda olho para baixo.

- e com razão! - ela diz e eu olho para ela.

- desculpa - falo olhando em seus olhos.

- você não tem noção do quanto eu estou magoada com você - ela diz e eu aperto os lábios desviando meu olhar para baixo novamente.

- eu sei que pisei na bola tá legal? Foi mal, desculpa  - falo colocando a mão direita sobre o braço esquerdo,os dois ficaram em silêncio o que me deixou um pouco incomodado pois a Sofya não costuma ficar quieta - eu tava me sentindo mal com algumas coisas - falo olhando para meu braço - queria conversar mas você não tem tempo nem pra você mesma mais,nossos filhos me deixam maluco porque eu não sei cuidar deles da maneira que você cuida,cantar ultimamente me estressa então eu não estou conseguindo trabalhar direito porque não sinto ânimo nenhum e...- sou interrompido por ela.

- eu ainda estou brava com você - diz ela e eu olho a mesma - mas agora eu quero que fique bem primeiro - ela segura em minha mão entrelaçando nossos dedos - vou cuidar de você - seus olhos olham fixamente nos meus - e seja lá qual for o seu problema...vamos conversar sobre isso depois - ela da um leve sorriso de canto de boca sem mostrar seus dentes.

- minha cabeça tá doendo - falo fazendo um biquinho.

- você levou oito pontos na cabeça
- disse a mesma se sentando ao meu lado.

Sou Fã Dos Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora