Capítulo 11

189 7 17
                                    

"Todos sabemos que inveja é pecado e todos nós somos grandes pecadores, não me digam que não desejaram o fim desse relacionamento, porque eu sei que desejaram, eu mesma desejei.

Eu avisei que a falta de aliança não era um bom sinal, parece que ainda não é dessa vez que teremos uma senhora Telles, preparasse meninas o primogênito do nosso clã favorito está solteiro.

Mas antes de lançar a sorte essa autora tem um pedido a fazer, peguem leve com ele, faz tempo que não vemos Sebastian Telles no jogo e não queremos assustá-lo.

A sorte foi lançada temos mais um Telles solteiro, que os jogos comecem.

- It Girl" 


Helena Almeida

Aquela noite tinha sido horrível, não tinha conseguido dormir nada. Fiquei pensando nos beijos do Marcos e não só os daquela noite me peguei fazendo recordações para saber quando tudo ficou tão...sem sal poderia dizer. Acabei percebendo que raramente nos beijamos, o que deve ser estranho já que somos um casal, certo?

Quando percebi estava fazendo comparações, tentando me lembra se pelo menos no início era tão inebriante quanto o meu beijo com Sebastian. Aquilo era loucura total, eu sabia que não dava para comparar, mas não era igual e pelo menos agora não me fazia sentir nada.

Tentei fugir ao máximo desses pensamentos e dormir, mas não consegui. Quando me lembrei que não precisava ir ao trabalho me senti sortuda por poder continuar deitada, mas isso não durou muito, assim que Marcos saiu a minha mãe apareceu para me chamar.

Esse foi só o primeiro dia dos 14 dias que passaria em casa, isso seria provavelmente a alegria de qualquer funcionário, mas não a minha, ficar em casa seria um tormento. Ela só tinha me chamado para literalmente voltar a fazer as perguntas que começaram no hospital.

Não era quase um interrogatório, era um interrogatório e era por esse e outros motivos que não queria casar e viver na mesma casa que ela. Sem falar que nunca seria a minha casa, seria dela, as regras dela, do jeito dela, tudo dela. E sem ter emprego como eles queriam, isso aqui era quase um ensaio e como eu já sabia bem não me agradava.

No terceiro dia Bárbara apareceu depois do trabalho para me vê, trocávamos mensagens sempre, mas sabia que ela veio verificar se era realmente eu quem estava enviando as mensagens. Parecia que os dias eram sem fim, minha mãe estava sempre pedindo algo e mandando eu arrumar algo.

Quando o primeiro final de semana chegou foi um tormento, Marcos queria que eu saísse com ele. O problema em si nem era sair, eu poderia ir se fosse um lugar tranquilo como um restaurante, eu me sentia bem com isso, mas é claro que ele queria ir para alguma festa.

Não me sentia bem com isso e não achava uma boa ideia, pela lotação e porque não queria correr o risco de ser vista por alguém do escritório. Não precisava arrumar mais esse problema para minha vida conturbada.

Depois da primeira semana apesar das partes ruins, eu tinha tido bastante tempo para pensar e repensar sobre o meu relacionamento com o Marcos. A gente tinha que terminar, esse relacionamento era disfuncional e não tinha nem um pouco de amor.

Eu só precisava do momento certo, não me levem a mal, eu sei que não existe o tempo certo, mas pelo menos uma oportunidade na qual a minha mãe não estivesse por perto era necessário. Teria drama de qualquer jeito, eu sabia bem, mas podia tentar controlar o máximo possível.

O momento chegou no décimo dia, eu teria esperado a licença acabar, só que quando uma oportunidade aparece você aproveita. Marcos ligou dizendo que precisávamos conversar, como sabia que eu não iria muito longe me convidou para a pizzaria que fica próxima ao meu apartamento.

Um Recomeço com Amor - Livro 2 da Série Família TellesOnde histórias criam vida. Descubra agora