"O final de semana passado foi tão intenso, curti tanto quanto vocês e prometo que em breve teremos mais.
Esse final de semana essa autora, vai ficar atenta nas movimentações da cidade e descansar, aproveitem para lançar a sorte de vocês.
- It Girl"
Helena Almeida
— Para que a bolsa? — questiona minha mãe logo que me vê
— Vou para Bárbara
Era sexta feira, a semana tinha passado lentamente, tinha almoçado e jantado com Sebastian em alguns dias dessa semana e tinha contado os minutos pelo fim de semana. Estava amando sua companhia e estava ansiosa para fazermos alguma coisa, afinal devido ao tempo na semana passada não fizemos nada.
Apesar do tempo ter melhorado no domingo, não estava suficientemente bom para fazer qualquer coisa ao ar livre. Então ficamos de bobeira, no máximo saímos para comer, então estava ansiosa para fazermos alguma coisa além de comer e é claro sexo.
— De novo? Quantas vezes eu preciso dizer para você ficar longe dela e de toda aquela família
Claro que eu sabia que ela iria reclamar, não seria a minha mãe se não reclamasse. Minha mãe odiava a Bárbara e a família dela, motivo? Ela não precisava, ela não gostava e ponto, mas achava que um pouco disso era porquê os avós e tios da Bárbara a viram crescer.
— Diga quantas vezes quiser, eu gosto deles
— Você não vai — fala séria — Marcos não vai gostar de saber, onde esteve e com quem esteve
— Ele não tem que desgostar de nada, nós terminamos — digo bem séria, será que era possível que isso nunca entraria na cabeça dela
— Isso será resolvido
— Não conte com isso — digo séria e me levanto — Agora se me der licença, vou trabalhar
— Deixa essa bolsa aí — fala se interpondo no meu caminho
— Eu vou acabar me atrasando
— Isso não é problema meu
— Vou pelos fundos — digo não querendo perder tempo, pois sabia bem que ela não se importava mesmo
— Não vai, não — diz séria segurando o meu braço — Porque não me conta o que tanto vocês fazem, se é que você está indo para onde diz, é melhor você não ter arrumado nenhum homem por aí, pois eu vou começar fazendo você perder o emprego e terminar destruindo a vida desse pobre infeliz
Respiro fundo e tento não demostrar reação nenhuma, eu sabia que uma hora ou outra alguma ameaça vinha, já estava acostumada e sabia que não eram só palavras, mas não podia mostrar que me assustava.
— Sou maior de idade, adulta, solteira e pago minhas próprias contas...
— Mais mora na minha casa
— Mas a vida é minha — digo sem pensar duas vezes — E vou fazer dela o que eu quiser e é melhor a senhora se conforma com isso, agora eu vou para o trabalho
— Aproveite enquanto ainda tem um — diz enquanto continuo seguindo para a porta dos fundos
Desci de escada velozmente, com medo de ela ir para o corredor discutir comigo e caminhei no mesmo pique até o escritório. Só realmente respirei profundamente quando cheguei no andar, eu estava tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço com Amor - Livro 2 da Série Família Telles
RomanceO primogênito da casa Telles nunca negou que um dia gostaria de formar sua própria família. Tão fácil falar quanto desejar, só que não basta querer, tem que esperar. Sabendo que nada na vida vem fácil e tudo acontece no momento que tem que acontecer...