"Enquanto alguns somem outros aparecem, seja bem-vindo de volta ao lar Matt Telles.
Essa autora sentiu saudades.
- It Girl"
Sebastian Telles
Sentar para resolver tudo, não era o problema, o problema era responder os questionamentos. Apesar de Brandon ter mostrado que sabia de algo, não significava que os outros soubessem e não queria ninguém pensando nessa merda, isso era coisa minha.
Tínhamos decidido fazer um acordo com muitos benefícios, para Carla seguir com a vida e me deixar em paz. Ela poderia falar quantas vezes quisesse que me amava, que nunca seria verdade. Ela gostava do meu nome, da vida boa e é claro do dinheiro.
Não que eu me importasse, eu também não sentia o mesmo. Até tinha gostado dela de início claro, se não, não teria me envolvido em um relacionamento com ela, mas ela tinha mudado muito.
Saio do meu quarto para tomar meu café da manhã antes de ir trabalhar. Tinha convidado Brandon e ele já estava aguardando, só que estava ao celular e pela cara que faz, não era o tipo de ligação que você gostaria de receber pela manhã.
— Matt quer falar com você — diz mal-humorado, me passando o celular
— Fala Matt — digo respirando fundo
Com certeza estava puto e aturar seu mal humor de manhã cedo, só podia ser castigo.
— O que merda está acontecendo? Porque caralho tenho que me preocupar com sua namorada? Já não basta uns lunáticos ou dois?
— Ela não é minha namorada e é exatamente por esse motivo que ela é um problema, agora só fique atento, o resto Brandon e eu cuidamos
— Como se a merda fosse só essa, não me faça pegar um avião e me diga, o que está havendo? — diz mais tranquilo
— Você já tem toda informação que precisa, ela é um problema e a quero longe — falo bem sério
— Porra! Mal cheguei em casa e já tem problema — diz gritando e tenho certeza que está prestes a matar alguém
— Se era isso estou indo trabalhar, faça o mesmo — digo e desligo antes mesmo de ouvir seus palavrões — É impressão minha ou ele anda mais azedo do que nunca
— Estranho seria se ele não fosse
Se a manhã estava começando assim não queria nem ver como seria o fim do dia, tento relaxar por alguns minutos para tomar meu café em paz. Brandon ficaria trabalhando do hotel e provavelmente nos encontraríamos no almoço.
Tinha uma reunião logo no primeiro horário e apesar de chegar no escritório adiantado já sigo para a sala onde será a reunião. Se todos chegassem podíamos dá início alguns minutos antes.
A cena que vejo me faz ficar quieto e parado na porta, Helena estava arrumando a sala cantando Ivete Sangalo - Quando a chuva passar e até se aventurando em uma dancinha discreta.
— Abra a janela e veja eu sou o sol...
Fico só observando e não ouso interromper, talvez se ela cantasse mal eu não perderia tempo em interromper, mas ela canta muito bem, então espero que note minha presença.
Querendo ou não seria engraçado ver sua reação e isso tornava as coisas muito mais interessantes. A aprecio de cima abaixo, ela estava uma delícia em uma calça branca, blusa azul claro, cabelo solto e salto alto, bastante tentador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço com Amor - Livro 2 da Série Família Telles
RomanceO primogênito da casa Telles nunca negou que um dia gostaria de formar sua própria família. Tão fácil falar quanto desejar, só que não basta querer, tem que esperar. Sabendo que nada na vida vem fácil e tudo acontece no momento que tem que acontecer...