Capítulo 18: A missão

477 48 17
                                    

- Certo, acho melhor achar onde eles estarão com certeza, depois pode tomar a poção para se disfarçar e entrarmos lá – disse Lupin esperando Nick concordar.

- Sim, até porque garanto que se Grayback ver meu rosto irá aparatar o mais rápido que conseguir, deve ter pesadelos comigo – ela respondeu sorrindo.

Os dois rodaram a cidade em busca de mais pistas onde os lobisomens podiam estar. Havia uma montanha, não muito alta, no centro era por isso que as vilas e cidades a circundavam. Nick sabia que eles estavam escondidos lá, mas a extensão era muito grande e não conseguiram encontra-los com a rapidez desejada.

Eles pediram informações de atividades suspeitas, ataques, desaparecimento de crianças em todos os lugares que paravam. Muitos alegavam ouvirem ecos de gritos e uivos vindo da montanha, diziam que a cidade se trancava quando a lua cheia aparecia. Todos temiam serem mortos por lobisomens ou transformados, cujo, segundo as pessoas ali, seria muito pior.

Remo aproveitava para convencer as pessoas a se juntarem na luta contra Voldemort, reunindo aliados, alegando que Dumbledore estava precisando deles, fazia até um discurso emocional para convencê-los. Estavam em uma pousada simples de uma das vilas, passariam a noite ali para prosseguir no dia seguinte.

- Acho que se não começarmos a vasculhar aquela montanha nunca iremos encontrá-los. Já temos as pistas que precisamos, eles estão lá – disse Nick tirando as botas, cansada de percorrer a cidade.

- Concordo... – respondeu Remo pendurando seu casaco.

- Você está bem Remo?

- Só não estou pronto para ver a pessoa que destruiu a minha vida – ele disse com uma risada irônica.

- Entendo, mas precisa enfrentá-lo, mostrar que o que ele fez não te afetou, por mais que tenha afetado. Nossos inimigos devem nos temer, não ver nossas fraquezas – Nick disse sentando ao lado dele.

- Sei que tem razão, mas é mais fácil para você...

- Só porque tenho uns mil anos a mais, está me chamando de velha? – Ela disse tentando fazê-lo rir.

- Não estou errado, não é? – Respondeu com um sorrisinho.

- Ah é? Agora você me paga lobinho – ela pegou um travesseiro e bateu com o mesmo em Remo, que começou a rir tentando se proteger com as mãos. – Não se fala assim com uma Mikaelson!

Ele pegou um travesseiro também e desviou dela acertando-a nas costas. Os dois começaram uma guerra de travesseiros, jogando um contra o outro. Nick tirou o de Remo e o acertou várias vezes.

- Tudo bem! Você venceu, chega! – Ele disse em meio a gargalhadas.

- É claro que venci – ela respondeu da mesma forma, era muito bom ouvir a risada contagiante de Remo. – Vamos fazer uma aposta?

- Dumbledore já não a proibiu de fazer apostas – ele disse ainda rindo, lembrando da primeira semana dela em Hogwarts.

- Mas foi em Hogwarts, não estamos mais na escola dele. Aquele velho não me manda aqui – ela disse rindo.

- Falou a mais jovem daqui – respondeu Remo ironicamente.

- Vou fingir que não ouvi isso para você não se arrepender. Então, voltando a aposta, se acharmos esses lobos idiotas antes que o mês acabe, você vai ter que beijar a Tonks.

- O que? Porque a Tonks?

- Está se fazendo de desentendido, ela gosta de você e você gosta dela, qualquer um vê isso – ela disse se jogando em sua cama. Pode ver Remo corar.

Nick MikaelsonWhere stories live. Discover now