Cry wolf

80 11 5
                                    

Assim que abri a porta da mansão, aquela repórter loira apareceu com uma echarpe amarrada no pescoço a modo de esconder as marcas deixadas pelas presas do "namorado".

– Olha você está viva, que surpresa - falei a ela. Alaric chegou logo depois parando atrás de mim.

– Não enche Nick, essa é minha nova namorada - ela sorriu orgulhosa e deu um beijo nele, revirei os olhos ouvindo o até logo dos dois.

– Sempre soube que você precisaria hipnotizar alguém para amar você - ele dispensou meu comentário com um aceno me puxou pela cintura quando passei.

– Não precisa ficar com ciúmes, você é a primeira da lista.

– Claro, depois das duas duplicatas - o empurrei indo até a sala para um copo de bourbon.

– Já acabaram? - falou Rick sorrindo, Damon o encarou com aquele sorriso torto. - Os Lockwood vão fazer um evento social histórico para apresentar alguém importante. Elijah Smith - Damon parou de sorrir. Smith, que patético.

– Já sabemos onde vamos hoje a noite.

– Eu preciso ir ajudar na organização - falou Alaric - só vim avisar e pedir que não tente nada, ele é perigoso.

– John tem uma arma, disse que mata originais - deveria ser a adaga do meu irmão.

– Não mata originais, os coloca para dormir, não existe nada que mate um original.

- Está mentindo?- pediu Damon desconfiado.

– Se estivesse não responderia essa pergunta do mesmo jeito. Cadê o Stefan?

– Fim de semana romântico com Elena na casa do lago, saiu logo cedo - franzi o nariz e Damon riu. - Agora está com inveja.

– Com pena, vai ser um fim de semana chato - respondi, o que Elena tinha de tão interessante? Pelo menos Katherine é divertida.

Mais tarde Damon estava me esperando na sala enquanto me vestia, coloquei um vestido preto simples, leve e desci as escadas com seus olhos azuis em cada centímetro do tecido.

– Adoro ver você em um vestido. Parece que está de luto.

– E estou - respondi. - Uma viúva, só me faltam lágrimas - ele sorriu de soslaio.

A mansão dos Lockwood estava decorada, tudo para receber o convidado especial, havia um coquetel sendo servido. Assim que entramos a namoradinha de Damon o encontrou dando-lhe um beijo, revirei os olhos vendo o olhar confuso da tia de Elena.

– Obrigado por nos apresentar Jenna - ele piscou pra ela.

Elijah estava ali ao lado conversando com a prefeita que chamou Damon para os apresentar. Os dois vampiros apertaram as mãos com olhares mortais, em seguida me aproximei.

– Elijah.

– Nick, que prazer em revê-la, já fazem anos - ele me cumprimentou com um beijo na mão, que cavalheiro.

– O prazer é meu - agora Damon me encarava como se o tivesse traído, quero ver quando descobrir a verdade.

– O que acha de uma conversa particular posso te contar sobre os atrativos históricos da cidade? - falou Damon levando Elijah para o escritório, péssima ideia, mas o problema não é meu.

Dei de ombros e voltei para o coquetel ouvindo de longe a conversa dos dois. Ouvi o exato momento que a cabeça de Damon bateu na parede.

– Vocês vampiros jovens, tão arrogantes, como ousa entrar aqui e me desafiar - disse Elijah após Damon disser que a palavra dele não era o suficiente, eu ri bem feito idiota, acha mesmo que pode contra um original.

Nick MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora