4

3.4K 448 136
                                    

-Estou te falando Akaashi, ela é incrível! -Bokuto exclamava enquanto caminhavam até a escola -Ela prestava tanta atenção enquanto eu falava, digitava sem nem mesmo olhar para o computador!

Akaashi concordava silenciosamente, o amigo não parava de falar em como a entrevista havia sido incrível, em como Aimi era incrível; e isso já durava o fim de semana inteiro.

-Ela até me disse para chamá-la pelo primeiro nome já que o seu sobrenome italiano era difícil, ela fala italiano fluentemente sabia!? -Continuava falando contente.

-Bokuto você não acha que se encantou muito pela garota? Já faz três dias que fala dela.

-O que!? Claro que não Akaashi! Eu só estou completamente animado pela entrevista, foi um grande passo para os artigos dela, ela mesma me disse!

-Mas você já deu outras entrevistas antes, até para emissoras.

-É diferente, estou ajudando uma amiga e a escola inteira vai saber quem ela é e como escreve bem! Além de virem como eu sou um capitão e ace incrível! -Sorriu orgulhoso enquanto adentravam o portão da escola.

-Se você diz -Akaashi deu de ombros, não era a primeira vez em que o platinado ficava encantado com entrevistas, o estranho mesmo era ter se afeiçoado tanto pela garota.

-Bokuto! -Uma voz feminina soou de trás de onde eles estavam.

-Aimi! -O platinado respondeu animado.

-Bom dia -Akaashi disse baixo sabendo que a presença dele não faria muita diferença para a animação dos dois.

-Preciso falar com você sobre a sua entrevista...

-Algo de errado!? -Perguntou extremamente preocupado.

-Nada na verdade -Respondeu tímida pela proximidade que estavam agora -Precisava que você lesse para ver se tem algo que você queira mudar.

-Você não confia no que escreveu? -Perguntou confuso.

-Confio, mas posso ter usado alguma palavra que você não goste ou algo do tipo...

-Eu tenho certeza de que está perfeito! Confio no que você escreve!

A fala do mais alto teve tanta convicção que Aimi sentiu suas bochechas esquentarem -Tudo bem então, espero que goste quando publicarmos amanhã.

-Estou ansioso! -Sorriu na direção da morena que agora o olhava sorrindo, ele se sentia feliz quando conseguia a atenção dela -Serei o primeiro a ir comprar.

-Até mais tarde então -Ela se curvou percebendo que o sinal acabara de tocar.

-Até mais Aimi!

Bokuto continuou acenando entusiasmado vendo a garota se distanciar -Você não deveria ter aproveitado para levá-la até a sala dela?

-Que!?

-Ela é do terceiro ano também, vocês vão para o mesmo andar -Akaashi disse óbvio, mas se arrependeu percebendo o amigo entrar em seu "modo emo".

(...)

-Eu vi você e um certo capitão conversando hoje de manhã -Koji começou a falar quando Aimi se sentou atrás de sua carteira.

-E eu vi que o professor acabou de chegar -Apontou para frente.

-Você não vai fugir dessa conversa mocinha -Mostrou a língua e se virou para frente.

Aimi suspirou aliviada, não queria ter esses tipos de conversa com Koji, ele já a provocava muito. O restante das aulas ocorrerá normalmente, mesmo tentando se concentrar a garota de pegava observando a vista da janela em vários momentos, e o coração ficava acelerado quando pensava em Bokuto, mesmo ela não querendo admitir.

Faltando cinco minutos ela já estava pronta para sair correndo de sua sala, iria fugir daquela conversa como se sua vida dependesse disso. Contava os segundos já sentindo a adrenalina por seu corpo, ela odiava correr, mas o faria com vigor. Assim que o sinal tocou, levantou da carteira chamando atenção de alguns colegas e saiu correndo porta afora.

-A mas não vai fugir mesmo! -Koji berrou seguindo a amiga que desviava das pessoas enquanto ria.

-Aimi!? -Bokuto perguntou enquanto via a garota correr na sua direção.

-Bokuto! -Disse se aproximando e se escondendo atrás da larga costa do mais alto.

-O que está acontecendo?

-Estou fugindo do Koji -Ela respondeu olhando envolta -Ele quer me fazer perguntas estranhas e eu não quero responder porque ele é um chato.

O mais alto gargalhou chamando atenção da garota que sorriu mesmo sem entender o motivo da risada -É um ótimo lugar se esconder atrás de mim! Com certeza irei te proteger!

-Fala isso com tanta convicção que nem me viu chegar -Koji disse ao lado dos dois tirando um grito alto deles, não repararam, mas até se abraçaram com o ato.

-Assombração! Parece a Annabelle! -Aimi exclamou fazendo Bokuto gargalhar e Koji ficar com uma feição irritada.

-Passa! -Gritou erguendo a mão e apontando para fora do refeitório, a pose lembrava a garota de sua própria mãe.

-Bokuto... -Choramingou para o platinado enquanto se afastava lentamente do abraço em que estavam, seria uma cena digna de um Oscar.

-Oi gente! Vamos almoçar juntos? -Uma Akemi sorridente parou ao lado dos três.

-Vamos sim, eu queria mesmo falar com você -Aimi se virou para a ruiva a puxando para a fila do refeitório.

Se tinha uma pessoa que Koji tinha mais medo do que dos próprios pais, era Akemi, e disso a morena sabia muito bem. Sorriu vitoriosa para os dois fazendo com que Bokuto sorrisse ao ver a cara emburrada do loiro.

-Vamos também -O platinado bateu de leve nas costas do loiro.

-Teremos a incrível companhia do capitão de vôlei em nossa humilde mesa? -Aimi perguntou engraçada.

-Eu costumo acompanhar meus colegas do clube -Ele pareceu ficar pensativo -Mas também quero acompanhar você no almoço!

A garota sentiu suas bochechas esquentarem, como ele conseguia dizer coisas como essas tão facilmente?

-Que tal você os chamarem para se sentarem na nossa mesa? -Koji disse vendo que a amiga ficou paralisada com as palavras do mais alto -Ela fica mais distante do centro do refeitório, mas é uma ótima mesa!

-Farei isso! -Sorriu com a ideia.

(...)

-Você viu como a Aimi ficou envergonhada quando o Bokuto disse que queria sentar com ela? -Koji provocava enquanto esperavam os convidados chegarem em sua mesa.

-Foi tão fofo -Akemi sorriu ao lado de Suyen -Vai dar namoro!

-Podemos trocar de assunto? -Aimi perguntou sentindo suas bochechas quentes.

-Hey, hey, hey! -Bokuto anunciou sua chegada junto com seu time.

-Não acredito que a jabiraca da Yukie almoça com vocês -Koji revirou os olhos -Se eu soubesse não teria dado a ideia.

-Eu que não teria vindo se soubesse que você estava aqui -Ela revirou os olhos ao se sentar entre ele e Aimi.

O resto do time se sentou nas cadeiras do lado oposto com Bokuto sentando-se na frente de Aimi, isso deixou a garota com as bochechas ainda mais vermelhas. Os cinco jogadores se apresentaram para as garotas que sorriram, seria um almoço interessante com a presença de tanta gente desconhecida.

Ágape (Bokuto X OC)Where stories live. Discover now