7

3K 407 101
                                    

A garota andava em passos rápidos pela enorme escola, não acreditava que tinha esquecido de algo que estava tão ansiosa. Se sentia mal por ter o esquecido, até desejava ter o costume de usar o celular para que pudesse ter mandado uma mensagem.

Enquanto chegava até a quadra em que treinavam, já via alguns garotos saindo.

-Aimi? -Akaashi perguntou vendo a garota se aproximar da porta do ginásio.

-Oi Akaashi-Ela sorriu minimamente -Você viu o Bokuto? Precisava conversar com ele.

O mais novo simplesmente abriu a porta de metal e apontou para um dos cantos do ginásio. E lá estava ele, sentado debaixo de uma mesa abraçando seus próprios joelhos.

-Ele errou todos os cortes e saques hoje, está debaixo da mesa desde a metade do treino -O moreno disse -Ele não conseguiu te encontrar no almoço e está no modo emo desde então.

-Me desculpe atrapalhar o treino de vocês -Se curvou enquanto se sentia ainda mais culpada.

-Fala com ele -Akaashi encorajou -Eu tenho que ir para casa, tenho certeza de que vocês tem bastante para conversar.

-Obrigada -Ela sorriu enquanto o via andar na direção da saída.

A garota respirou fundo antes de andar até a direção de Bokuto, ainda não sabia lidar com toda a sensibilidade que ele tinha.

-Bokuto... -Chamou em um tô baixo enquanto se sentava no chão ao seu lado.

-Aimi? -Ele se virou em um movimento rápido.

-Desculpe não ter aparecido no almoço, aconteceram umas coisas com o Koji e tive que o ajudar -Ela respondeu olhando para as próprias mãos que se mexiam nervosamente -Eu queria muito ter lido o jornal com você, queria tanto saber o que achou...

-Está tudo bem -Ele respondeu colocando uma de suas mãos em cima das dela, isso fez com que ela o olhasse nos olhos -Eu entendo totalmente, mesmo assim queria ler o artigo com você.

-Mesmo? -Ela perguntou surpresa, não era como se ela esperasse que ele a perdoaria tão facilmente.

-Com certeza! -Respondeu se animando -Você está aqui agora, é isso que importa.

Aimi sorriu abertamente com as palavras dele -Então vamos, eu te pago um café.

Bokuto sentiu suas bochechas esquentarem quando observou o sorriso da garota, ela já havia dado diversos sorrisos para ele, mas nenhum tão sincero quanto o de hoje. A garota apertou sua mão enquanto se levantava o fazendo "acordar".

-Eu preciso tomar um banho antes -Ele disse envergonhado -Eu meio que estou bem suado.

-Tudo bem, eu te espero.

-Vai ser rápido -Respondeu enquanto saia correndo até o vestiário.

Em menos de vinte minutos Aimi sentiu o cheiro de sabonete ao seu redor, levantando o rosto o viu a encarar -Vamos? -Perguntou docemente.

-Vamos -Ele respondeu animado enquanto fechava a porta do ginásio.

(...)

"... E é por isso que a escola Fukurodani tem grande prestígio de ter um jogador a nível nacional em nosso time de vôlei, não são todos que são considerados um dos cinco melhores do Japão. Mesmo assim, esse fato é o que de menos importa quando conhecemos Kotaro Bokuto; Um verdadeiro ace dentro e fora de quadra, conquista todos com seu jeito verdadeiro de ser, conseguindo diversas fãs por toda quadra que joga.

Não é exagero quando dizemos que ele tem um futuro invejável pela frente, sempre abrindo portas com um sorriso de raio de sol.
                     Aimi Bergamaschi"

Ágape (Bokuto X OC)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora