31, katherine

13.4K 2K 792
                                    

KATHERINE  point of view Los Angeles- Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KATHERINE  point of view
Los Angeles- Califórnia

Depois de encarar Vinnie por alguns segundos que parecem mais uma eternidade, eu tento disfarçar e vou até a mesa que Scarlet está sentada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de encarar Vinnie por alguns segundos que parecem mais uma eternidade, eu tento disfarçar e vou até a mesa que Scarlet está sentada. Eu normalmente não me sento com ela durante o almoço. Ela é amiga de algumas pessoas que eu não me dou bem, então sempre tento evitá-las para evitar discussões ou algo do tipo.

Mas antes de chegar na mesa, vejo Christian entrando no refeitório. Seus olhos rapidamente me encontram e ficam com uma expressão séria. Será que ele está ao menos triste por termos terminado? Ou para ele isso foi como um peso retirado de suas costas?

Desvio o olhar e me concentro em chegar até a Scarlet. Abro minha boca para falar 'oi' para todos da mesa, mas sou interrompida pelo corpo de Vinnie esbarrando no meu. Ele me segura e quase me faz cair no chão, então me puxa para perto dele rapidamente e diz baixo:

━━ Me encontre na entrada da escola em cinco minutos ━━ então olha para mim como se a culpa dele ter "tropeçado" fosse minha, e anda para fora do refeitório.

━━ Que idiota ━━ digo disfarçando, e arrumo meu vestido.

As amigas da mesa de Scarlet riem de mim, mas ao mesmo tempo me olham como se estivessem com inveja por Vinnie ter esbarrado em mim e não nelas.

━━ Por que é que os meninos gatos dessa escola só esbarram em você? ━━ Scar pergunta com o rosto sério, mas com a voz como se tivesse feito uma piada.

Rio dela e dou um beijo em sua bochecha, então saio de lá e vou em direção a entrada da escola. Não sei por que estou indo lá, não me interesso no que Vinnie tem a me dizer. Mas ao mesmo tempo não posso evitar em segui-lo, não posso impedir minhas vontades de querer ouvir tudo o que ele tem a dizer, não consigo parar de querer ficar mais tempo perto dele, então talvez eu me interesse um pouco.

Chego do lado de fora da escola e começo a procurar por ele. Já se passaram mais de cinco minutos desde a hora que ele se esbarrou em mim, então ele já deveria estar aqui. Ando um pouco e logo consigo enxergar a fumaça do seu cigarro já se desfazendo no ar. Vou até ele, que está encostado no muro e, o observo até ele se dar conta de que eu estou aqui.

𝗱𝗶𝗴𝗮 𝗺𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora