89, epílogo

5K 399 63
                                    

KATHERINE WILLIAMS last point of view

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

KATHERINE WILLIAMS
last point of view

Nós falamos com nossos pais, mas desta vez falamos com calma

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Nós falamos com nossos pais, mas desta vez falamos com calma. Falei que não queria a empresa e que Vinnie também não. Na verdade ele queria fazer faculdade de escrita criativa. Quer continuar escrevendo seus poemas profundos que sempre me fazem chorar.

Mas nossos pais não levaram aquilo de uma maneira tão pacífica como gostaríamos, mas algumas semanas depois, comigo e com Vinnie nos vendo todos os dias, eles acabaram se acostumando com a ideia quando viram como nós dois estávamos felizes.

E nossos pais também acabaram se perdoando e concordam que nunca mais iriam trabalhar juntos, isso fez com que todos se acalmassem e percebessem que tipo de buraco todos nós estávamos cavando. E agora estamos o concertando novamente. O clima ficou tão mais sereno e palpável que até mesmo a empresa está se recuperando. Está sendo aos poucos, com calma, mas não estamos mais com a corda no pescoço como antes estávamos.

Fiquei sabendo pela Jasmim que a Madelyn e o Christian terminaram, e que não sabe o que está acontecendo com os dois agora, mas eu só espero que estejam seguindo com a vida deles do mesmo jeito que Vinnie e eu estamos.

Depois das férias acabarem — que faltam apenas uma semana para acabar — nós finalmente iremos para a faculdade. Pensei sobre o que eu queira durante as férias inteiras, e a resposta não foi tão difícil de descobrir. Sempre gostei de física. Vincent sempre achou estranho eu gostar de coisas tão distintas, como literatura e física, mas eu não me importo, gosto de ver como as regras do universo funcionam e como as coisas podem mudar. Por dentro e por fora. E, para felicidade de todos, nós vamos para a mesma faculdade. Quase não conseguir fazer minha matrícula, já que acabei decidindo o que eu queria muito tarde, mas no final tudo deu certo.

Mas, por agora, estamos a caminho do aeroporto para buscar o pai do Vinnie que finalmente está voltando para casa. Ele passou três semanas com a ex-mulher e não faço ideia do que os dois resolveram neste período, mas eu estou tão preocupada quanto Hacker sobre esta chegada. Não sabemos de muita coisa, e o loiro preferiu saber das novidades quando o pai chegasse, já que, dependendo da situação, poderia ser algo muito pesado para ser falado pessoalmente.

𝗱𝗶𝗴𝗮 𝗺𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Donde viven las historias. Descúbrelo ahora