56, vinnie

10.4K 1.2K 636
                                    

não se esqueçam de votar

VINNIE point of view Los Angeles- Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE point of view
Los Angeles- Califórnia

Kate se deita no banco e olha pra o teto do carro sem piscar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate se deita no banco e olha pra o teto do carro sem piscar. Suas lágrimas já pararam de derramar e seus soluços diminuíram, mas ela continua calada, pensando.

Quero falar alguma coisa, mas ainda não sei se devo. Talvez esteja muito cedo, talvez ela ainda não esteja pronta para mais palavras. Então fico calado, apenas olhando para a estrada e pensando para onde devo ir agora.

Não quero levá-la para um lugar onde as pessoas possam ligar e piorar ainda mais as coisas, por mais que talvez elas estejam muito ocupadas falando sobre o que aconteceu para se preocupar com os outros, então não espero muito de nenhuma delas, mas mesmo assim, quero ter certeza. E então o lugar perfeito vem a minha mente, um lugar que a Kate vai ter a chance de respirar. Ele é um pouco longe, mas vai valer a pena, é perfeito.

Katherine se levanta um pouco do banco e encosta o cotovelo na janela do carro, apoiando sua cabeça com a mão. Ela olha para frente, para a estrada escura que é iluminada pelos faróis do carro. Sua mão vai até seu rosto e limpa suas lágrimas, ela limpa garganta e abaixa a cabeça, agora se concentrando nos seus dedos que não param de se mover.

━━ Eu não soube o que fazer, me desculpa, eu travei. ━━ Sua voz ainda está rouca por conta do choro, e sai baixa, quase como um sussurro, como se ela estivesse se sentindo culpada pelo o que aconteceu.

━━ Não foi culpa sua Kate, seu ex é um babaca ━━ respondo, ainda olhando para a estrada.

Ela assente e continua olhando para baixo, para os seus dedos.

━━ Pra onde estamos indo? ━━ Pergunta ela.

━━ Já estamos chegando, você vai ver.

Alguns minutos de silêncio depois, estaciono o carro e aviso que chegamos. Eu saio do carro e dou a volta até chegar na porta dela, que abro e estendo minha mão para acompanhá-la.

𝗱𝗶𝗴𝗮 𝗺𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora