Capítulo 1

2.9K 229 42
                                    

"Ingrid!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ingrid!"

Ingrid Erikson ergueu os olhos do livro que estava lendo e viu um rosto sorridente à sua frente.

"Henrik!" Ingrid exclamou, envolvendo o menino em um abraço.

"Adivinha!" Henrik disse, seus olhos castanhos quase brilhando de excitação infantil.

"O que?" A mulher respondeu fechando o livro e dando toda a atenção ao menino.

"Nik disse que me levaria para ver os lobos se transformarem esta noite! Mal posso esperar!"

O sorriso de Ingrid diminuiu um pouco com isso, uma sensação de aperto no estômago.

"Isso é muito perigoso, Henrik." Ela disse, preocupação evidente em sua voz.

"Não se preocupe. Eu sei que Nik vai me proteger" O menino a tranquilizou, uma rajada de vento repentina soprando seu cabelo castanho escuro em seu rosto.

Henrik parecia tão seguro de si mesmo e de seu irmão mais velho que Ingrid não pôde deixar de sorrir, acenando para o menino em resposta.

"Tudo bem, mas tenha cuidado. Me promete?"

"Eu prometo" Henrik disse, revirando os olhos para ela.

Ingrid engasgou e agiu ofendida, fazendo Henrik rir.

"Kol estava procurando por você. Ele disse que quer aprender um novo feitiço. Você pode me ensinar magia também?"

"Claro. Basta perguntar a sua mãe primeiro" Ingrid respondeu, rindo enquanto a emoção em seu rosto parecia iluminar-se.

Ele acenou com a cabeça e saiu correndo, um grande sorriso no rosto. Enquanto Henrik corria de volta, provavelmente para encontrar Nik, Ingrid teve uma sensação de afundamento no estômago mais uma vez. Ela sentiu que algo ruim estava para acontecer, mas ignorou o sentimento porque a fé de Henrik era contagiante. Ela não conseguia nem imaginar algo ruim acontecendo com o menino gentil.

Ingrid estava ensinando um novo feitiço a Kol enquanto sua mãe limpava a casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ingrid estava ensinando um novo feitiço a Kol enquanto sua mãe limpava a casa.

"Você quase conseguiu dessa vez!"

"Ah, vamos! Por que eu tenho que aprender a reavivar uma planta? É estúpido. Quando eu disse que queria aprender um novo feitiço, quis dizer algo com um pouco mais de destruição."
Kol suspirou, cruzando os braços para a mulher à sua frente.

"A magia é mais do que destruição, e não é estúpido. É a natureza e sempre precisa haver equilíbrio na natureza ou a coisa toda implodirá" Ela respondeu, levantando uma sobrancelha para o menino teimoso na sua frente.

"Por que você iria querer reviver uma planta de qualquer maneira? Você pode simplesmente cultivar outra"
Kol disse, sua frustração aparecendo.

"Ou talvez você simplesmente não queira fazer o feitiço porque é muito difícil. Bem, eu acho que se um feitiço de reviver planta é muito difícil para o grande Kol Mikaelson, então acho que ele também não deveria aprender nenhum feitiço de destruição .." Ingrid disse provocativamente, Kol apenas revirou os olhos e suspirou.

"Tudo bem. Vou tentar mais uma vez." Ingrid sorriu triunfante e observou enquanto Kol começava a entoar o feitiço novamente.

"Phasmatos Tribum, Plantus Vivifey.
Phasmatos Tribum, Plantus Vivifey "

Ingrid sorriu com orgulho quando a planta na frente de Kol começou lentamente a voltar à vida. Quando ele terminou de soletrar, a planta outrora morta estava agora muito viva.

"Você fez isso!" Ingrid exclamou, sorrindo para
Kol. "Viu? Isso não foi tão ruim. Talvez na próxima eu te ensine um feitiço de explosão"

"Não dentro de casa!" Ester gritou da outra sala enquanto Kol apenas aplaudia.

"Finalmente!"

Sua celebração foi interrompida pelo som de Nik gritando por ajuda. As três bruxas correram para fora da porta e em direção ao som. Quando eles chegaram lá
Ingrid gritou e teria caído no chão se Kol não a tivesse segurado.

Henrik.

Havia muito sangue e ela não conseguia ver o peito dele se movendo. Ela sentiu as lágrimas escorrendo pelo rosto, mas era como se ela nem estivesse em seu corpo. Ela não conseguia ouvir nada e não conseguia desviar o olhar do pequeno corpo imóvel. Ingrid só se recuperou quando viu o rosto manchado de lágrimas de Rebekah quando a loira passou o braço em volta do irmão, tentando o seu melhor para confortá-lo, embora ela também estivesse chorando. Ingrid rapidamente se afastou dos braços de Kol e caminhou até a garota de luto, trazendo-a para seus braços e deixando-a chorar.

Naquele dia, algo mudou dentro do
Família Mikaelson. Era como se um manto de tristeza tivesse caído sobre todos eles e Ingrid fez o melhor que pôde para cuidar de todos eles, empurrando suas próprias emoções para baixo no processo. Ela precisava estar lá para eles e eles não podiam se preocupar com ela, mesmo que ela sentisse que estava à beira de entrar em colapso em sua própria dor.

 Ela precisava estar lá para eles e eles não podiam se preocupar com ela, mesmo que ela sentisse que estava à beira de entrar em colapso em sua própria dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Original LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora