Capítulo 16

1.4K 120 20
                                    

"Bom Dia linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Bom Dia linda." Ingrid cumprimentou Rebekah enquanto ela descia as escadas, envolvendo os braços em volta da cintura da loira.

"Eu não sabia que era um espelho."
Rebekah disse, sorrindo para Ingrid por cima do ombro.

As duas se beijaram rapidamente antes de Ingrid ir pegar uma bolsa de sangue na geladeira. Ela lentamente tomou um gole da sacola enquanto observava a outra mulher fazer café.

"Não consigo me concentrar em fazer café quando constantemente sinto seus olhos em mim."

"Bem, é difícil não olhar para algo tão positivamente deslumbrante." Ingrid respondeu, caminhando por trás de Rebekah e apoiando o queixo no ombro da loira enquanto seus braços serpenteavam ao redor de sua cintura.

"Você precisa parar de fazer isso." Rebekah disse com um leve rubor nas bochechas.

"Fazer o que?" A morena cantarolou, sorrindo.

"Dizendo tudo isso, não há necessidade de me conquistar."

"Não se preocupe, não estou tentando conquistá-l. Estou tentando ter certeza de que não vou perdê-la." Ingrid explicou, o sorriso sumiu ligeiramente de seu rosto.

Rebekah rapidamente se virou para ficar de frente para Ingrid, os braços da morena ainda em volta de sua cintura, e a beijou. O beijo foi gentil e amoroso, transmitiu tudo que a loira estava tentando dizer, mas ela disse em voz alta mesmo assim.

"Você não vai me perder, eu te amo demais para te deixar. Você é uma das coisas mais importantes da minha vida e eu sei que acabei de perceber meus sentimentos, mas eles são fortes e nunca serão quebrados. Eu te amo sempre e para sempre." Disse Rebekah, encostando a testa na de Ingrid e envolvendo o pescoço com os braços.

"Sério? Você tem que fazer isso enquanto o resto de nós está tentando tomar o café da manhã?" Nik questionou, entrando na cozinha com Kol seguindo logo atrás dele.

As duas mulheres apenas reviraram os olhos e se separaram hesitantemente, Ingrid caminhando até Nik e acertando-o na cabeça. Rebekah e Kol riram enquanto ele esfregava a cabeça, olhando para Ingrid, que apenas sorriu de volta para ele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Original LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora