Capítulo 3

2.1K 169 9
                                    

Ingrid não conseguia tirar da cabeça o que Elijah dizia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ingrid não conseguia tirar da cabeça o que Elijah dizia. Era realmente tão óbvio? Ela empurrou seus sentimentos por Rebekah por tanto tempo que pensou que era um segredo que só ela sabia, e Nik, mas ele a traiu.

Um novo pensamento de repente veio à mente de Ingrid. Rebekah sabia? Não, ela não podia. Ela poderia? Ingrid descartou a ideia quase imediatamente, Elijah era muito observador e ela não podia perder tempo se preocupando com isso. Ela tinha coisas mais importantes para fazer. Ela tinha que ganhar a confiança da nova doppelgänger e mantê-la o mais longe possível de Nik.

Tocando a campainha da casa dos Gilbert com o prato de biscoitos na mão e seu melhor sorriso no rosto, Ingrid é saudada por uma Jenna Sommers surpresa na porta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tocando a campainha da casa dos Gilbert com o prato de biscoitos na mão e seu melhor sorriso no rosto, Ingrid é saudada por uma Jenna Sommers surpresa na porta.

"Olá de novo. Espero não estar me intrometendo em nada, mas só queria dizer obrigada pelo outro dia." Disse Ingrid enquanto ouvia as outras pessoas da casa. Ela ouviu dois outros batimentos cardíacos, provavelmente a doppelgänger e seu irmão.

"Oh. Você realmente não precisava." Jenna disse, um sorriso confuso aparecendo em seu rosto.

"Mesmo que tenha sido um pequeno favor, ainda estou muito grata." Ingrid insistiu, o sorriso começando a machucar seu rosto quando olhou diretamente para os olhos de Jenna. "Você faria a gentileza de me deixar entrar?"

Jenna pareceu atordoada por um minuto, mas logo sorriu e deu um passo para o lado.

"Você gostaria de entrar?"

"Eu adoraria."

Jenna levou Ingrid para a cozinha e ela teve que esconder sua surpresa. Não importa quantas vezes ela os tenha visto, os doppelgängers nunca deixam de surpreendê-la. A garota sentada na frente dela se parece exatamente com Katerina e Tatia, mas uma vez que você supera isso, você pode ver suas diferenças. Esta doppelgänger não tem a confiança que Katerina tinha, ou a bravura que ela costumava ver em Tatia.

"Elena, Jeremy. Esta é ..." Jenna começa, parando quando percebeu que não sabia o nome da mulher.

"Ingrid."

"Ingrid. Estes são Jeremy e Elena"

"Prazer em conhecê-los" Ingrid disse, estendendo a mão para eles apertarem. Ela poderia dizer que os dois pareciam suspeitar dela, ela não podia culpá-los. Demoraria um pouco para ganhar sua confiança.

"Bem, alguém quer biscoitos? Ingrid trouxe. Que tipo são?"

"Não dá para errar com o clássico gotas de chocolate"

"Doce" Jeremy comentou, pegando um na caixa comprada na loja assim que
Ingrid os colocou no chão.

Ingrid observou cuidadosamente enquanto Elena se levantava e caminhava lentamente em direção ao armário.

"Posso trazer-lhe alguma coisa para beber?" Elena perguntou enquanto pegava um copo.

"Água seria bom" AOriginal respondeu, escondendo seu aborrecimento com o sorriso que ela tinha que mostrar constantemente em seu rosto.

Ela observou enquanto Elena enchia dois copos de água da torneira, se aproximando e entregando um a Ingrid antes de se sentar com o seu. Quando uma mulher tomou um gole da água, ela sentiu uma leve sensação de queimação na garganta. Verbena , inteligente.
Ela se certificou de que seu rosto permanecesse em branco enquanto ela terminava o copo de água e o colocava no balcão à sua frente.

"Obrigada! Ingrid disse enquanto sorria para Elena. Ela podia ver sua suspeita lentamente se dissipar. Isso era muito fácil. "E obrigado por sua hospitalidade, mas eu realmente deveria ir. Vejo você por aí?"

"É meio difícil não nos esbarrarmos em uma cidade tão pequena." Jenna sorriu, acenando enquanto a Original se afastava.

Com isso, Ingrid deu-lhes mais um sorriso e saiu rapidamente, sinceramente esperando não ter que sorrir pelo resto do dia.

"Se eu tiver que sorrir mais uma vez hojeEu só posso me punir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Se eu tiver que sorrir mais uma vez hoje
Eu só posso me punir." Ingrid disse enquanto se jogava no sofá ao lado de Elijah. "Como impedir Nik de completar este sacrifício vai nos ajudar a ter todos de volta? Isso só vai deixá-lo ainda mais bravo "

Um olhar passou pelo rosto de Elijah, mas sumiu antes que ela pudesse decifrar o que era.

"Farei o que for preciso para ter meus irmãos de volta" Elijah respondeu, fazendo
Ingrid estreitar os olhos.

"E eu entendo isso, mas eu não penso em irritar Nik é como fazer isso "A mulher argumentou.

"Apenas confie em mim, Ingrid. Eu os recuperarei"

Ingrid assentiu, vendo que Elijah não podia ser persuadido a ouvi-la.

"Acho que proteger esta doppelgänger vai ser mais difícil do que o esperado" Ela comentou, mudando de assunto para o alívio de Elijah.

"Por que?" Ele perguntou, dando a ela toda a sua atenção.

"Ela parece muito abnegada e como se ela realmente não pudesse se proteger"

"Você chegou a essa conclusão depois de apenas uma reunião?"

"O que posso dizer? Sou boa em ler as pessoas"

"Que você é."

Ingrid também sabia que Elijah estava escondendo algo dela, mas ela não pressionou porque confiava nele para fazer o que era melhor para sua família. Ela confiava nele para trazê-los todos juntos novamente, até mesmo Nik.

 Ela confiava nele para trazê-los todos juntos novamente, até mesmo Nik

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The Original LoversWhere stories live. Discover now