• capítulo 1 - A maior beleza de Tebas •

1.1K 83 6
                                    

Tebas, uma cidade abençoada pelos deuses

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tebas, uma cidade abençoada pelos deuses. Afélio, rei de Tebas, tinha três filhas e já estava na idade de casar. O rei Afélio estava preocupado em encontrar o pretendente certo para suas três filhas, que seria um bom marido e um bom guerreiro.

Desde a princesa Perséfone, a mulher mais bonita casou-se com o velho Hades, a classificação das belas mulheres da família subiu de posição, e agora as duas princesas de Tebas ocupavam o primeiro e o segundo lugar.

E não havia nada de bom ser conhecido como beldade. Olhe para Helena de Tróia ... ela causou a queda dos troianos. Literalmente. Na Grécia, o destino das belezas era incessante. Vinham as frequentes visitas de heróis errantes para apostar ou tomar posse das filhas dos reis. E o senhor ajude o rei, pois ele não teve nenhuma palavra a dizer sobre o assunto! E então existe outro problema. Os luxuriosos deuses masculinos que se esgueiravam no meio da noite e se divertiam com as princesas. Agora isso, esse era o maior problema.

O único objetivo do rei Afélio, ou pelo menos no momento, era certificar-se de que suas filhas estivessem casadas em segurança e sem perturbações, assegurando-se de que seus homens mantivessem distância das princesas para evitar que privassem a pureza de suas filhas.

O palácio de Tebas seguia um estilo de arquitetura aberto que era uma combinação de elegância, grandiosidade e gentileza. Mas não poderia proteger as princesas. Inferno, isso não impediria que estranhos invadissem. Então, para proteger a pureza das princesas, os oficiais disseram:

"Devemos revisar a arquitetura do palácio para que nenhum estranho possa invadir e roubar a inocência de nossas princesas."

Em vez de pilares, o rei construiu uma parede de cimento, e o balneário público onde as princesas freqüentavam era cercado por corredores labirínticos. Até seus quartos foram reformados, mas as princesas, acostumadas com a arquitetura tradicional de tetos altos e ao ar livre reclamaram. Eles dormiam em um quarto que parecia uma prisão. O rei, portanto, permitiu que o quarto tivesse uma janela. Foi modificado, é claro. Era forte, durável e nunca poderia ser aberto pelo lado de fora.

Até suas filhas, que não conheciam janelas, foram instruídas a fechá-las antes de ir para a cama.
O rei sofria de uma sensação de ansiedade crônica. Não importa o que ele fez para proteger a pureza das princesas, o pensamento dos deuses com seus métodos estranhos o assustou até a morte. Então o rei inventou outro método para proteger as duas princesas.

Mas espere, o rei não mencionou que ele tinha três filhas, então por que então apenas duas foram mencionadas? Havia uma razão perfeitamente boa. A outra princesa, Eutosteia, era estranhamente comum que era difícil acreditar que ela era de linhagem real.

Askitea, era uma beleza de cabelos dourados.

E Hersia era uma mulher de cabelos castanhos que tinha um corpo perfeitamente sensual.

Beleza de Tebas  { Pt- Br }Where stories live. Discover now