Capítulo 42

718 63 12
                                    

Sol, flores, o vento batendo contra o rosto.

Havia duas pessoas com Louis, ele estava radiante, porém sua atenção não estava completamente em Harry, lançava alguns olhares para ele- que estava um pouco afastado- mas ainda se mantinha com os outros desconhecido, até então para o cacheado.

Mas ainda sim havia uma sensação familiar em relação aos dois, era estranho.

-Louis venha para cá!-O rapaz de olhos verdes chamava o outro a todo momento.

-Venha, Louis! Precisamos ir!

Mas ele somente sorria e não saía do lugar.

Confuso.

Era assim que Harry estava ao acordar depois de sonhar estranhamente.

Ele queria entender o que havia sido aquele sonho, mesmo que ele não ligasse muito para isso, pois nunca achou que sonhos tinham algum sentido na vida de alguém.

Porém seus pensamentos confusos foram cortados com um movimento da pessoa entre seus braços.

Louis dormia completamente entregue para aquilo, deixando até um pouco de baba escorrer por sua boca entreaberta.

Era realmente único e fofo para os olhos de Harry.

O garoto mais baixo havia chegado de sua viagem só fazia algumas horas, mas já foi direto para a casa do namorado com muita insistência ao pedir para a mãe deixar.

Obviamente os dois não se desgrudavam desde então, porém como ambos, mas principalmente Louis, estavam cansados eles resolveram apenas subir para o quarto e tirar uma longa soneca depois de trocarem o máximo de carinho possível.

Harry mirou mais uma vez seus olhos no rosto delicado de Louis, levando seus dedos com delicadeza até o nariz do mesmo, acariciando a pele por alí. Ele se sentia a pessoa mais sortuda e apaixonada do mundo e não era apenas naquele momento.

Se ele pudesse daria o mundo todo para Louis num piscar de olhos. Todas as alegrias, presentes ou qualquer coisa que o garoto de olhos azuis quisesse, Harry buscaria dar no mesmo instante.

Piscando sonolento e deixando um resmungo seguido de um bocejo sair, Louis foi despertando com calma e Harry achava que nunca tinha visto coisa mais linda e delicada antes.

Com um sorriso pequeno e os olhos vira e mexe ainda se fechando, Louis se aninhou mais contra o namorado e depositou um singelo beijo em seu pescoço.

-Oi... - Sua voz saiu baixinha e um pouquinho rouca, fazendo o cacheado lhe abraçar ainda mais e puxar para um conforto à mais.

-Hey amor, dormiu bem? - Perguntou o outro, deixando um beijo no topo da cabeça do namorado e passando à acariciar suas costas.

-Uhum, eu realmente precisava dormir um pouco. - Com um riso baixo, Louis voltou à fechar seus olhos, se entregando para todo o carinho que Harry lhe dava - E você? Descansou um pouquinho?

Harry concordou sem demora, realmente dormir com Louis alí com ele foi a melhor coisa e mais relaxante de se fazer.

-Tive o melhor sono de todos! - Confessou. - Você quer ficar mais um pouco aqui ou já levantar para comer alguma coisa?

-Aqui está tão bom e quentinho... Vamos ficar mais um pouco aqui por favor.

E eles ficaram, aproveitaram ao máximo as cobertas quentinha, as trocas de beijos e carinhos, as juras de amor distribuídas de forma natural e deixaram as horas passarem até que suas barrigas imploraram por um pouco de alimento. E bom, se Harry buscou tudo sozinho, mesmo com muita insistência de Louis para ajudar, e depois subiu para alimentar seu namorado no conforto da cama, isso já é um outro assunto.

.
.
.

-Como você está sabendo que daqui alguns meses nossas aulas acabam e finalmente nos formamos? - A pergunta de Louis fez Harry colocar um biquinho pensativo nos lábios.

Eles estavam no quintal da casa de Louis, o sol por incrível que pareça resolveu aparecer e agraciar os dois, enquanto Harry deixava o namorado pintar suas unhas com um dos esmaltes que pegou da irmã. O clima estava gostoso e ambos apreciavam cada segundo dele.

-Um pouco assustado, sendo sincero. Porque daí temos a responsabilidade de entrar numa faculdade e a decepção se não conseguirmos ou coisa do tipo, além de todas as mudanças que vamos ter com tudo isso. - Harry olhava para o trabalho em suas unhas que Louis fazia, enquanto o mesmo acabava por concordar com seu murmuro.

-Eu também estou pensando nisso e um pouco com medo, mas estou tentando pensar que tudo vai dar certo para nós nisso, apenas temos que acreditar e pensar positivo.

Louis era ótimo em trazer conforto em qualquer situação deles, Harry o achava fantástico por isso.

-Ei Lou... O que você diria se eu sugerisse para você que morassemos juntos com a vinda da faculdade? Sabe, nós vimos que os cursos que queremos têm na mesma faculdade, poderíamos tentar e aproveitar isso para termos um cantinho só nosso, sabe...

Os movimentos de Louis com o esmalte pararam e seus olhos subiram até encontrar os verdes que tanto amava.

-Se você conseguir convencer a minha mãe disso... - Uma risada baixinha foi solta pelo mesmo. - Você sabe que eu iria amar e seria um sonho isso, podemos planejar mais e daí tratarmos de falar com as nossas mães. Não podemos passar por cima de uma decisão delas também.

-Eu vou dar um jeito de fazer elas deixarem isso! Virou um objetivo de vida agora, Louis!

Com uma gargalhada e um negar de cabeça, Louis deixou um rápido selinho nos lábios de Harry, murmurou um pequeno "bobo" e voltou sua atenção para as unhas do mesmo.

Eles ainda tinham tempo para pensar realmente sobre isso e planejarem tudo corretamente, além de quê se não desse certo de imediato eles iriam conseguir desenvolver isso mais para frente com calma. Conseguir se formar era o tópico principal por enquanto, sem isso não havia como planejar algo diferente ainda.

Mas para ambos era bom sentir essa ansiedade e frio na barriga de esperar e planejar algo que queriam muito por agora; meio que era o início de um sonho em conjunto deles, talvez o primeiro de muitos.

.
.
.
.

N/A:

Eu tinha começado à escrever esse capítulo à mais de um ano e não conseguia concluir ele de jeito nenhum.

Bom, finalmente eu estou aqui e eu tenho que dizer que completamente feliz por isso!

O capítulo não está tão grande e deve ter alguns erros, mas eu espero que vocês gostem, pois depois de um bloqueio de anos eu finalmente consegui escrever algo e não deixar vocês na mão.

Peço milhares de perdões por toda a demora, agradeço com todo o meu coração à quem continua aqui e espero voltar o quanto antes para vocês!

Nos vemos em breve.

Xoxo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little CreatureOnde histórias criam vida. Descubra agora