Capítulo 37

2.7K 247 329
                                    

Harry sentia como se tivesse morrendo a cada dia que se passava,  todo o arrependimento e dor pelo o que fez com Louis, ia o corroendo cada vez mais, principalmente quando via Louis pelos corredores da escola ou pela rua, dependendo das vezes.

Seu coração somente parava de doer quando ele bebia e se chapava com Zayn numa tentativa de esquecer de tudo pelo menos por um instante. Mas depois que o efeito, das coisas que usava, tudo caía sobre si com um peso mil vezes maior.

O pior de tudo era ver como Stan tinha se reaproximado de Louis e ele não podia fazer nada contra aquilo, pois não tinha o direito de ao menos falar um 'a' sobre.

Era como tiros o atingisse toda vez que Stan abraçava Louis, beijando sua bochecha ou fazendo carinho no menor, porque Harry sabia que era para ele estar fazendo aquilo, se ele não tivesse sido um idiota.

-Harry, você tem que parar de usar essas drogas!-Niall brigava com o cacheado, enquanto o encurralava contra o seu armário escolar-Isso só está te destruindo mais e mais!

-Me deixa em paz, Niall! Quem é você para achar que pode mandar em mim ou me proibir de fazer algo?

-Eu sou seu melhor amigo, seu idiota! Eu só quero o seu bem, como sempre, mas se você não reconhece isso ou algo do tipo, então eu vou deixar você se ferrar e quebrar a cara! Você está sendo um babaca, Harry! Ao invés de ir lá e tentar concertar as coisas, não, prefere acabar com si mesmo e, involuntariamente com todos que gostam de você!

Essas foram as últimas palavras do irlandês, antes de soltar Harry e ir embora, deixando o mesmo sentir o peso das palavras e de toda a situação que estava acontecendo por causa dos atos de Harry.

Todos olhavam para Harry com certo medo, depois de terem ouvido o que Niall tinha falado, e cochichavam entre si, até mesmo Louis que estava um pouco afastado de Harry ouviu e suspirou tristemente ao saber o quê Harry estava usando.

Louis já tinha reparado como Harry estava magro, com olheiras profundas e totalmente diferente do que ele costumava ser, levando até ficar preocupado e triste pelo outro, porque acima de tudo, Louis ainda amava o outro.

É claro que o de olhos azuis ainda estava chateado e tudo mais com Harry, mas um sentimento tão forte, como o que sentia, não some de uma hora para a outra. E ver o estado que Harry estava, depois que ele tinha o expulsado do hospital, o fez se sentir um pouco mal.

-Você devia conversar com ele... Sabe, os dois tentarem consertar as coisas e você quem sabe o perdoar...

Essas foram as palavras de Liam antes do sinal bater e eles irem para suas salas.

O resto do dia passou lentamente e torturante para Louis e Harry; o de olhos azuis pensativo pelas palavras de Liam e o cacheado pelas de Niall, ambos pensando praticamente na mesma coisa, sem dar atenção para as aulas, nem par as outras pessoas.

Ambos estavam sofrendo, mas o orgulho falava mais alto, o de Harry achando que isso só estava fazendo o melhor para Louis e, o de Louis por estar chateado com o outro. Mas Louis suspirava a cada momento ao pensar que talvez não tivesse que ter sido tão duro com Harry, pois naquele momento o mesmo estava bêbado e não tinha total consciência do que estava fazendo.

O ultimo sinal tocou, fazendo Louis pegar suas coisas e sair da sala, indo em direção à seu armário, Harry fazendo o mesmo, só querendo guardar suas coisas e ir embora.

Só que Harry não foi embora, assim que viu Louis com Stan. Mesmo que aquilo o machucasse, Harry não conseguia se afastar, ele não conseguia desviar os olhos daquela cena e, o arrependimento de ter ao menos pensado em tentar reconquistar o garoto de olhos azuis se formou.

Louis estava bem... Estava bem com  Stan...

O seu garoto era abraçado pelo o outro, enquanto sorria e se encolhia cada vez mais contra o corpo do mesmo.

Uma simples lágrima escorreu pela bochecha esquerda do cacheado, no mesmo instante em que seu olhar cruzou com o de Louis. E Harry simplesmente fechou seu armário com força e correu.

Ele se sentia sufocado.

Mais lágrimas escorriam por seu rosto, enquanto seus joelhos não aguentaram e cederam ao chão. 

Harry queria gritar, fazer aquela dor em seu coração parar.

Ele só queria seu Louis de volta. Ele precisava de Louis.

Mas Harry não tinha mais Louis...

•°•°•

-Chega, você vai melhorar essa cara, vai parar com todas essas merdas que está usando e vai seguir em frente ou reconquistar Louis novamente!-A voz de Gemma soava brava e ela encarava Harry encolhido na cama.

Depois de Niall o encontrar jogado na entrada do colégio e o levar para casa, mesmo ainda chateado com o mesmo, Gemma estava o dando um sermão grande e o ameaçando de contar para a mãe deles, se Harry não parasse de se destruir com tudo isso.

E ele tinha que deixar todo aquele orgulho de lado e ouvir à Niall e Gemma, fazendo o que eles falavam, mas ele não sabia como iria fazer.

Ele já tinha ligado para Zayn e desabafado com ele, contando de todas as merdas que estavam acontecendo por culpa do próprio moreno e tudo mais, acabando por Zayn se desculpar do que fez e agora querer ajudar Harry, só não querendo perder o melhor amigo.

Harry suspira pesadamente, assentindo para Gemma, querendo consertar tudo e parar de só fazer merda.

-Bom, então primeiro vamos mudar esse rostinho triste e... Cortar o cabelo que tal?!

Os olhos de Harry arregalaram, mas antes que pudesse negar, Gemma já tinha o arrastado para um cabeleireiro.

Talvez as mudanças tenham que ser totais... E talvez isso seja bom para Harry...

N/A: Oioi!

Bom, eu acho que os capítulos dramáticos não serão muitos, até porque eu não sei escrever dramas, só sei fazer rs

Harry mudando de visual?! Dó de cortar os cachinhos, maass....

Ah... Eu não sei se vou fazer uma terceira temporada, depende do rumo que a história está tomando... Mas ainda não sei...

Perdão pelos erros!

Bom, votem e comentem, uh? Isso me ajuda bastante!

Me sigam no Twitter:
@ sunflouisx

Little CreatureWhere stories live. Discover now