Capítulo 41

2.1K 129 40
                                    

Narrador.

Okay, Harry estava no mínimo surtando, hoje era o dia do jantar na casa dos Tomlinson, onde levaria sua mãe e irmã e, faria o mais importante, que era pedir Louis em namoro durante o jantar.

Harry sabia que pedidos assim eram mais para casamentos, pois eram clichês, porém o garoto de cachos era um clichê e bobo por Louis, então decidiu fazer isso naquele mesmo dia.

Já estava tudo combinado com Charlotte, ela iria arrumar tudo o mais romanticamente, sem que desse suspeitas à Louis e o resto ficava com Harry.

As mãos do cacheado suavam, segurando a pequena aliança de compromisso que havia comprado para dar ao seu futuro namorado, tendo também a ajuda de Lottie, em questão da medida do dedo de Louis.

Gemma terminava de arrumar seus cabelos e logo estavam os três partindo para a casa de Louis, chegando pouco tempo depois já que a casa do pequeno não era tão longe assim.

-Gemma, não me faça passar vergonha, por favor, hoje é um dia importante!-Harry falava nervosamente ao que estavam parados na porta dos Tomlinson e só recebeu um sorriso cínico e um revirar de olhos, de sua irmã.

-Claro que não vou fazer isso, Harry! Até parece que não me conhece!

-É por eu te conhecer muito bem, que sinto um medo do que você pode fazer!-Murmurou Harry antes da porta ser aberta por Jay que sorria abertamente. 

Harry estava completamente nervoso! E suando por isso! Mas assim que eles entraram e houve uma apresentação formal entre as famílias e ao que parecia que Gemma não iria fazer ele passar vergonha, ele começou à se acalmar aos poucos, com Louis em seus braços e enchendo seu queixo e maxilar de beijos.

Cada um conversava animadamente com o outro e tudo foi correndo maravilhosamente bem. Gemma e Fizzy estavam grudadas como se conhecessem há anos, Lottie não ficando atrás na conversa delas, Anne e Jay, na cozinha, olhavam as crianças enquanto contavam segredos dos filhos uma para a outra e esperavam o jantar ficar pronto.

Depois de tudo pronto e de horas passadas, Harry decide que era o momento de fazer o pedido para Louis. Ele, Anne e Gemma já estavam quase indo embora, então resolveu ir com Louis para fora da casa

-Eu queria conversar com você...-Murmurou o de olhos verdes, sentando na grama do quintal com o outro.

-Aconteceu alguma coisa?

-Não, eu só preciso te dizer algumas coisas... Eu me apaixonei por você desde o primeiro momento em que meus olhos encontraram os seus... Foi como se o mundo tivesse parado e que só você existia, que só você importava! Você era meu mundo, mesmo não sendo nada realmente meu....

Um riso baixo saiu dos lábios de Harry e suas mãos seguravam as de Louis

-Bom... Eu e a Charlotte tínhamos arrumado tudo para ser um jantar romântico, mas acabou fugindo um pouco do esperado... Porém eu não posso esperar mais, Lou, eu realmente te amo muito e quero te ter ainda mais, assim como quero ser cada vez mais seu... E-eu, Louis, você aceita ser meu namorado?

Os olhos de Louis se tornaram ainda mais cristalinos devido às lágrimas ao ouvir as palavras e o pedido de Harry. Ele ao menos conseguiu se aguentar e pulou rapidamente em cima do outro, deixando um sorriso se alargar cada vez mais em seus lábios.

-Sim! Sim! Sim! Sim! Sim!-Os murmuros chorosos, porém felizes, saíram da garganta do menor enquanto ele deixava beijos por todo o rosto de Harry.-Meu Deus, Harry! Eu te amo tanto!

-Eu também te amo, meu pequeno!

O cacheado, afastou um pouco Louis de seu rosto, pegando a mão do mesmo em seguida e colocando a delicada aliança no dedo dele.

Naquele momento nada mais realmente importava, era como se só existe os dois, parecia que o tempo havia congelado e que só o amor deles controlava tudo.

[...]

Harry não achava que ficar um final de semana sem ver Louis seria uma tortura tão grande para ele depois que eles começaram à namorar, porém era isso que estava acontecendo com ele.

Jogado no sofá, enquanto Gemma acariciava seus cabelos com os olhos focados no filme e fingindo que realmente estava prestando atenção nas coisas que o irmão dizia, Harry sentia uma frustração e saudades de Louis que ele nunca na vida pensou que iria ter.

A questão é que no dia anterior, Louis viajou com a família para a casa de alguns parentes em outra cidade. Mas o pior de tudo era que o sinal lá quase não existia, então era meio que raro quando o garoto de olhos azuis aparecia com algumas mensagens.

-Harry, para de resmungar, é só até amanhã, depois você vai ver o Louis!-Gemma revirou os olhos, porém manteve um leve sorriso no rosto e com o cafuné no irmão mais novo.

-Mas Gemma... Você não entende...-Um biquinho nos lábios carnudos de Harry surgiram com todos os resmungos do mesmo.

-Shh... Shh... O filme, Harry! Logo você vai ter seu namorado por aqui de novo!

Suspirando, Harry ficou quieto, olhando para a tela do celular, esperando que uma mensagem de Louis chegasse rapidamente.

Harry sabia que poderia estar exagerando um pouco nos resmungos, mas ele só queria estar abraçado à Louis, enchendo o garoto de beijinhos e carinhos, enquanto soltava toda hora o quanto amava ele.

Yeah, Harry não conseguia mais viver sem Louis e isso era um fato. O fato era que ele nunca havia sentido isso por mais ninguém além de Louis e isso parecia que era tão intenso que seu peito poderia explodir de tanto sentimentos e mesmo assim ele tinha a consciência de que não conseguiria descrever completamente tudo em simples palavras ou atos.

Ao mesmo tempo que o sentimento já era um pouco antigo, parecia que a cada dia que se passava ele se tornava ainda mais novo.

Novas sensações, novos momentos, novos motivos para amar ainda mais Louis.

Ele pensa se um dia Louis pode acabar se sentindo sufocado com tudo isso e acabar deixando ele, o fazendo rezar de pés juntos para que isso não acontecesse nunca na realidade.

Ficar sem Louis fazia sua cabecinha criar paranóias e mais paranóias, porém quem nunca passou por isso enquanto estava apaixonado?!

Harry finalmente decidiu parar de pensar em coisas assim e resolveu finalmente prestar atenção no filme, enquanto se ajeitava nas pernas de Gemma, aproveitando o cafuné que ela ainda fazia nele.

Louis logo voltaria e eles iriam poder aproveitar sossegados, todo o tempo do mundo, juntos.

•••••

N/a: Wow, há quanto tempo eu estou longe daqui...

Eu estou completamente desde o ano passado escrevendo esse capítulo e nunca consegui terminar ele, nada me vinha na mente e nossa eu cheguei à pensar em desistir da fanfic. Obrigada por não me deixarem fazer isso.

Me desculpem se o capítulo estiver uma merda, mas é que depois de passar por tantas coisas ruins na vida e ficar com um bloqueio enorme de mais de um ano por causa disso, eu meio que perdi o costume da escrita. Espero que entendam e relevem!

Aliás relevem os erros de escrita também, por favorzinho!

Eu não sei quando volto, pode demorar ou não, ainda estou voltando com calma e eu quero que vocês tenham a consciência disso, okay?!

Obrigada completamente por ainda estarem aqui(quem ainda estiver) e por me motivarem à voltar! Vocês são as coisas mais preciosas da minha vida, mesmo que não saibam disso! Eu completamente amo vocês! Muito!

Até depois, uh?! xoxo.

Little CreatureWhere stories live. Discover now