745 e 746

230 30 0
                                    

745 hackeado

"Isto não está completo." Zhou Jingren proferiu quando leu o diário da vovó Ye. "Isso é como uma parte de uma frase. Você acha ... e se houver outra parte deste diário em algum lugar? Como a outra parte onde a outra parte das frases foi escrita."

"Essa é uma lógica muito boa." Ela acenou com a cabeça enquanto abria o diário, lendo a entrada novamente. "Isso é ... a maior parte é sobre mim. Meu nome foi mencionado. A última entrada foi apenas no ano passado." Diz ... 'Eu, ela. Suspeito.' Agora ... essa foi uma última palavra muito, muito interessante para escrever em um diário antes de morrer. "

" Eu concordo. Você acha que ela está falando sobre você? "

"Nenhuma idéia." Ela encolheu os ombros antes de bocejar. "Você sabe ... e se ... ela estivesse apenas se divertindo escrevendo essas coisas e decidisse ... 'oh! Vou fazer da minha querida Jinghua a herdeira da minha propriedade para que ela possa encontrar isso no meu escritório e se divertir resolvendo essas pistas'. Quero dizer ... e se ela só quisesse mexer comigo? "

"Agora ... Por que ela faria isso? Quando você desapareceu, todos pensaram que você havia morrido, mas ela nunca parou de escrever sobre você. "Zhou Jingren disse." Isso significa duas coisas. Um, ela sabe que você está viva em algum lugar e sabe que você vai voltar. Ou dois, ela realmente escreveu isso apenas para escrever. Talvez ela quisesse te dizer um monte de coisas, arrependimentos ou palavras que ela nunca disse quando você ainda estava 'viva'. "

"Sim ... acho que é o primeiro. Ela deve ter sabido. Ou pelo menos ... acreditava que eu ainda estava viva."

"Hmmm." Ele devolveu o diário para Lily enquanto se deitava ao lado dela. "Vou dormir um pouco. Tenho outra reunião às dez da manhã."

"Oh! A propósito ... você viu Qixia? Você foi muito rápido. Conseguiu alguma informação sobre o estrangeiro?"

"Não. Infelizmente, Qin Chuan deu a ele uma droga poderosa. Mas nós tínhamos um acordo e Bei Tian já está cuidando disso."

"Oh!"

"Você estava certo sobre Tang Lingyun, no entanto." Ele disse enquanto fechava os olhos. "Ela ainda está viva e sendo torturada. Qin Chuan disse que ela tinha enlouquecido, mas ela pode estar fingindo. Bem ... isso não importaria. Eu pedi a ele para não matá-la."

Lily franziu os lábios, sem dizer nada. Ela então guardou o diário em um lugar seguro antes de se aninhar em seus braços. "Eu também vou dormir." Ela disse sorrindo.

Em resposta, Zhou Jingren permitiu que ela usasse o braço dele como travesseiro enquanto ele caía em um sono sem sonhos.

... ..

Quando Lily acordou, ela estava sozinha. Ela imediatamente checou seu telefone e leu o bilhete que Zhou Jingren deixou em um post-it em cima da mesa de cabeceira. Ele já saiu e a lembrou de não esquecer suas vitaminas. Sorrindo, ela verificou a hora e percebeu que já passava das dez da manhã. Ela imediatamente tomou banho e se vestiu antes de descer as escadas, apenas para ver Qin Yuanfeng comendo na sala de jantar com seu laptop ao lado dele. Ela imediatamente concluiu que ele estava esperando por ela, ele devia estar planejando acompanhá-la ao escritório.

"Como foi a notícia?" Ela perguntou enquanto se sentava em frente a ele.

"Excluída." Ele deu uma risadinha. "E alguém está fumegando." Ele apontou para seu laptop e mostrou a Lily que ele estava realmente assistindo o Sr. Li jogando todas as suas coisas no chão, com raiva.

"Isso é ao vivo?" Foi uma pergunta boba de se fazer. Ela sabia que era um vídeo ao vivo. Ele deve ter hackeado o circuito interno de TV deles, ela pensou antes de começar a tomar o café da manhã.

Esposa do Vilão - Volume 3Onde histórias criam vida. Descubra agora