Capítulo 825 Um fantasma
Mais uma vez, Lily ficou sem palavras. Ela começou a se perguntar se a mulher estava apenas fingindo. No entanto, todos ao seu redor sempre disseram que ela havia se tornado esquecida. Era possível que ela estivesse apenas enganando a todos?
"Bem." Lily assentiu enquanto respondia ao sorriso no rosto da mulher mais velha.
"Excelente!" Madame Luo tomou um gole de chá antes de olhar para o lago e soltar um suspiro, seus olhos solenes, o sorriso no rosto anterior desapareceu completamente. "Eu estava com ciúme dela. Você sabe, isso é algo que eu não poderia nem admitir para meu irmão. "
Madame Luo continuou. "Mas eu tinha ciúme de Lilian. Eu a odiei. Meu ódio naquela época era a única coisa que alimentava meu cérebro e minhas ambições. Foi a única coisa que me convenceu a viver mais um dia. Você me entende?" ela olhou para Lily. "Quando ... Fredrick deixou a mim e ao país. Eu queria me matar. Eu sabia que não poderia me casar com mais ninguém, além dele. " Ela suspirou. "Desde os seis anos, já sabia que ele seria o homem com quem gostaria de passar o resto da minha vida. Então, um dia ... ele acabou de voltar com Lilian. " Tristeza envolveu suas palavras quando ela abaixou a cabeça e começou a tomar o chá em sua xícara. "Bem ali ... eu queria me matar."
"Você sabe ... foi como se alguém tivesse colocado uma pedra pesada no meu coração. Eu não conseguia nem chorar ou dizer nada. Eu apenas encarei os olhos brilhantes de Fredrick enquanto ele olhava para Lilian, com seu sorriso gentil. Suas ações naquela época ... me machucaram muito. Mas eu nunca chorei. "
"Não me lembro se me abstive de piscar para que as lágrimas não caíssem em minhas bochechas ou ... se mordi meus lábios com muita força tentando me lembrar que estava na frente de todos e que não poderia envergonhar meu pai e o nome da minha família. "
Para ser honesta, Lily sabia exatamente o que Madame Luo sentia. Ela tinha estado lá. O sentimento de traição, o sentimento de impotência enquanto observava Xuan Hui e Qin Fei naquela época. Era demais para lidar, ela desejou estar morta. Agora que ela pensou sobre isso ... seria possível que o que ela sentia naquela época fosse um carma?
Talvez os deuses quisessem que ela sentisse o que Madame Luo sentia naquela época por causa de Lilian.
"Bem ... eu fingi estar bem. Por muito tempo ... Fiquei quieta e olhei para o rosto de Lilian, sem palavras. Ela era linda, mas eu pensei ... eu era mais bonita. Então, o grão-duque perguntou a ela sobre seus antecedentes e quando eu ouvi isso, fiquei pasma. Sua família não era da realeza, nem mesmo nobre! Ela veio de uma família de mercadores na Itália! Como Fredrick pôde escolher alguém como ela? " Madame Luo fingiu um sorriso.
Então ela continuou. "Bem ali ... eu queria rir. Eu me lembro ... vividamente. Eu levantei meu queixo enquanto observava o rosto do duque ficar mais escuro a cada segundo. Eu sabia que ele iria atacá-la. Eu sabia que ele ficaria com raiva e gritaria com Fredrick na frente de todos. E para ser sincera, fiquei feliz. Eu queria que Fredrick aprendesse uma lição. Ele não poderia se casar com alguém abaixo de nós. Ele não poderia se casar com outra mulher além de mim. "
Lily assentiu silenciosamente.
"Então, o grão-duque explodiu e os amaldiçoou. Mas então ... eu me lembro ... Lilian estava lá. Seus olhos eram frios até. Eu não tinha visto uma mulher olhar para o grão-duque assim antes! E então ela ... Agora que penso sobre isso. Aquilo foi bonito, qual seria o termo certo? . Fodão. Sim, uma jogada feia. " Madame Luo disse. "O que me surpreendeu foi quando Fredrick a seguiu! Quando vi isso, inicialmente pensei que ele voltaria chorando. Para ser honesta, pensei que Lilian estava com ele por causa de sua influência e status. Claro ... eu estava errada. Mas, naquela época, sempre pensei que Lilian iria trocá-lo por outro rico empresário ou talvez por outra realeza. "

YOU ARE READING
Esposa do Vilão - Volume 3
Romancecontinuação História completa A HISTÓRIA NÃO É MINHA TODOS OS CRÉDITOS AO AUTOR