777 Carma que ela merece
Quando Lily chegou em seu escritório, sua mente já estava um turbilhão. Possibilidades e suposições giraram dentro dela como uma tempestade tumultuada. Lily se sentou em sua cadeira giratória enquanto Zhou Dae Un começava a contar histórias sobre sua própria gravidez como se nada tivesse acontecido. É claro que isso não foi o suficiente para distrair Lily de seus próprios pensamentos.
Depois de alguns minutos conversando com Zhou Dae Un, Lily pediu licença para ver o irmão na sala do computador.
"Aconteceu alguma coisa?" Qin Yuanfeng perguntou a Lily quando a notou trancar a porta atrás dela.
Em resposta, Lily estreitou os olhos para ele. "Você sabia."
"Sabia o quê?"
"Você é um bom ator." Lily se sentou ao lado dele. No início, ela nunca pensou que algo fosse incomum no comportamento de Qin Yuanfeng. Afinal, era normal para alguém como ele esquecer o sono. Enormes bolsas para os olhos devem fazer parte de sua declaração de moda. Ou então foi isso que os filmes sobre os hackers disseram a ela.
No entanto, depois que Zhou Dae Un contou a ela sobre a razão pela qual ela estava aqui, Lily imediatamente concluiu que seu próprio irmão sabia algo sobre isso. "Não se preocupe. Eu não estou brava." Para ser honesta, ela não ficou surpresa por Qin Yuanfeng ter decidido não contar a ela. Assim como Zhou Dae Un, eles entendiam as ramificações de fazer Lily se preocupar com algo assim. Ou pelo menos ela era inteligente o suficiente para saber que Zhou Jingren disse a eles para não contar a ela. Ele deve ter dito a eles que queria contar pessoalmente a Lily sobre isso.
Qin Yuanfeng olhou para Lily por alguns segundos. "O que você gostaria de saber?"
"Nada." Lily proferiu. Ela só queria confirmar suas suspeitas. Assim como Zhou Dae Un, Qin Yuanfeng não estava com Zhou Jingren durante o acidente. Não havia como ele contar a Lily todos os detalhes. Além disso, ela também confiava no processo de Zhou Jingren. "Só vim aqui para confirmar uma coisa e consegui." Ela se levantou e saiu da sala sem dizer mais nada. Ela mal podia esperar para ver seu próprio marido.
............
Hong Kong, Rua Desconhecida.
"Presidente, uma mulher está bloqueando nosso caminho."
"Uma mulher?" Zhou Jingren imediatamente estreitou os olhos.
"É a senhorita Su." O secretário Go esclareceu. "
Zhou Jingren franziu os lábios. Já estavam a alguns quarteirões da capital Zhou, Su Mingyu devia estar esperando por ele desde a manhã. No entanto, bloquear seu caminho é ousado demais para uma mulher como ela. Zhou Jingren bufou. "Ela pode ser vista no CCTV?"
"Sim, presidente."
"Ótimo. Então deixe-a nos seguir até a capital Zhou. Pediu a alguém para enviar a gravação do CCTV para Lily para fins de documentação. Não deixe que Su Mingyu suba no elevador executivo. Faça com que dois guardas a acompanhem enquanto ela estiver dentro do prédio . " Ele mal podia esperar para saber que tipo de esquema essa mulher queria fazer agora. "Além disso ... peça a Yuanfeng para acessar todas as câmeras do meu escritório. Dê a ele os códigos de acesso. Grave tudo, incluindo nossas conversas."
"Entendido." O secretário Go assentiu enquanto suspirava interiormente. Su Mingyu ... deve ter desejado vingar os membros de sua família. No entanto, foi inútil. Zhou Jingren iria parar tudo que pudesse colocar Lily e seu filho em perigo. Mesmo que isso significasse se tornar o monstro que ele já foi.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa do Vilão - Volume 3
Romancecontinuação História completa A HISTÓRIA NÃO É MINHA TODOS OS CRÉDITOS AO AUTOR