O Gângster |part3

11.5K 526 203
                                    

Pov yoongi

O dia não tinha começado legal pra mim hoje as coisas andam saindo do caminho é difíceis de lidar com os garotos.
    O mercado também tem dificultado pra gente desde o dia que aquele idiota colocou o pé naquela escola e principalmente não entendo o porquê dele se esbarrar logo no hoseok.
Suspiro pela décima vez ouvindo meu celular ligar vendo o nome "lisa" piscar na tela, decido atender.

- o que foi? ~ pergunto um pouco sem paciência.

L- acho melhor você vim pra escola antes que o taehyung agarre seu namorado de novo.

- eu não ligo. ~ digo e começo a pensar mil e uma coisa, acontece que eu vi o taehyung abraçando o hoseok essas semanas e ele não fez absolutamente nada!

L- yoon? Yoongi você tá aí ainda?

Balanço a cabeça engolindo o orgulho e decido perguntar o que está acontecendo.

- o que aconteceu?

L- pensei que não quisesse saber... Enfim, ele passou o dia todo grudado do hoseok o jimin sumiu com o jeon e eu preciso ir visitar a neni, ela tá uma fera comigo.

- brigou com ela de novo? Você sempre fica de mal humor quando briga com a jennie.

L- ela fala que não estou dando total atenção pra ela..o que por um lado não é mentira mas também estou com saudades dela mas estou trabalhando agora, ela sabe como é o trabalho aqui.

Dou uma risada e dispenso a mesma trocando de roupa, rumo a escola.
*

Suspiro pela décima vez impaciente ao ver que três aulas haviam se passado e nada do hoseok entrar nessa m*rda de sala. Será que aconteceu alguma coisa?
Tente evitar pensar besteira mais é quase impossível com o relatório do dia que a lisa me passou. Aquele Taehyung não é tão bom quanto parece ser, me lembro claramente do que ele fez.

Outubro dia 10 de junho

Mãe do yoongi: eu já disse que não quero você andando mais com esse garoto!

- relaxa mãe, o tae jamais faria algo pra prejudicar a gente e os negócios.

Que negócios?

Vamos dizer que eu vendo algumas coisas perigosas seja de drogas, armas etc. O tae quando descobriu não ficou muito surpreso, na verdade eu que fiquei quando descobri que ele trabalha pra o pessoal que a gente não se dar bem. Disse ele que tava precisando de dinheiro e não queria aceitar minha ajuda. A gente decidiu continuar com a amizade mas nunca contar nada de planos um para o outro só que nesse dia tudo mudou, o tae chegou nervoso na minha casa enquanto a mãe tava na cozinha fazendo comida. O pessoal tinha ido fazer uns trabalhos e só  tinha ficado eu e ela que também ficou no ramo depois que o papai morreu.
Sem olhar nos meus olhos peguei pelos seus ombros balançando o mesmo perguntando o que tinha acontecido, foi quando ele me falou;

Tae: desculpa yoongi, eu queria que tivesse outro jeito mas eu preciso do dinheiro porque mamãe está doente e o tratamento é muito caro, você não poderia pagar.

- do que  você tá falando?

Tae: ele te odeia. Disse que se eu arrumasse um jeito ele pagaria..

- o que você f...

Não deu tempo para terminar a fala homens entraram na minha casa e agarraram minha mãe apontando uma arma para ela é eu não consegui fazer nada, até que ele entrou dando risada o que me fez ir pra cima mais acabei levando um soco no estômago. Ele pediu várias coisas porém eu não fazia isso, poderia trabalhar no sujo mas nunca mataria alguém.

Sope · Contos eróticosWhere stories live. Discover now