O Diretor

7.6K 358 91
                                    

Eu sempre fui muito ''popular'' digamos assim e isso sempre foi algo que as pessoas me viam com maus olhos, sem falar na questão que sou bissexual assumido e não me envergonho. Mas eu já não me importo tanto, eu sei que não sou a pessoa mais certinha do mundo mais minha consciência está sempre tranquila e eu não devo nada a ninguém!

Enfim...

Meu nome é hoseok, tenho 19 anos e estou terminando o colégio agora pois fiquei um ano sem estudar. A vida na escola nem sempre é uma das melhores mas meus dias nela são melhores do que ficar em casa, onde eu não me dou bem com minha madrasta. Se eu namoro? longe de mim, eu sou solteiro e adoro pegar alguns garotos e algumas menininhas fofas, porém as coisas mudaram desde a chegada do novo diretor. E por deus, que homem era aquele? Um rostinho de anjo usando óculos que o deixava super sexy me fazendo se perguntar se ele era de fato tão inocente como parecia ser, ou, se realmente as aparências enganam.

xx: Sr. Jung eu já falei milhares de vezes que era proibido fumar no corredor. 

Disse uma voz autoritária atrás de mim o que me deixou puto por alguém está atrapalhando meu momento sagrado. 

- e quem é você pra falar m3rda? ~falo e me viro dando de cara com o gostoso do diretor. 

xx: eu sou Min Yoongi, o novo diretor desta escola. ~ sua voz era totalmente rouca me fazendo imaginar várias impurezas. 

Dou um sorriso cínico me aproximando do mesmo já que não tinha ninguém por perto e ajeito seu terno encarando ele que rapidamente segurou minhas mãos com força me deixando preso.

Y: não brinca comigo garoto, eu conheço muito bem a sua fama nessa escola! ~ assim que termina de falar me empurra para trás.

QUEM ELE PENSA QUE É?

- não ache que só porque você é o diretor daqui que tem o direito de fazer o que quiser. Seu idiota! 

Estou pronto para ir embora mais suas mãos me puxam fazendo minhas costas colarem contra seu peitoral másculo. 

Y: eu faço. E se você duvidar muito eu ainda faço com você em cima da minha mesa.

As palavras ecoaram pelo meu ouvido deixando um arrepio tomar conta de meu corpo que estava imóvel com as palavras dele que sem ouvir mais nada me viro para encara-lo mas ele já não está mais lá e finalmente minha pergunta foi respondida.

De anjo ele não tem nada. 

***

Pov Yoongi

Que diabos eu tenho na cabeça para ter falado aquilo para aquele garoto?

Por Deus, eu devo estar realmente louco!

Folgo a gravata jogando meu óculos em cima da mesa me sentando no sofá de minha sala mas antes pego uma cerveja em meu freezer, ligando a tv.

Xx: teve um dia ruim hoje amigo? ~ tomo um susto ao vê-lo e quase caio do sofá.

- você não deveria estar de plantão hoje no hospital Jeon?

Dividimos o apartamento.

Jk: parece que contrataram um médico para o turno da noite e sinceramente eu achei ótimo! Agora posso flertar melhor com o pedagogo.

Dou risada, pois faz meses que ele tá tentando conquistar o jimin, assim que ele se chama. É um médico que trabalha com ele e eu o conheço, então...

Jk: você deveria me ajudar afinal somos amigos

- nem vem, eu te ajudei uma vez e você deu mancada com ele dando em cima da doutora.

Sope · Contos eróticosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora