Capítulo 21 📚

24.1K 3K 2.2K
                                    

"Às vezes a imensidão dos sentimentos é tão grande que não dá para ser colocadas em apenas algumas palavras."


Park Jimin

A bomba tinha sido lançada, assim que eu acordei e entrei no twitter escondido do Taehyung, os sites de fofocas só falava em uma coisa Jeong Sunhee

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


A bomba tinha sido lançada, assim que eu acordei e entrei no twitter escondido do Taehyung, os sites de fofocas só falava em uma coisa Jeong Sunhee. Sooyun tinha falado que assim que desse 07:00 horas da manhã ela iria enviar para um site confiável uma cópia de todas as provas com a notícia, bastou apenas um site postar que tudo viralizou. Eu estava no caminho da editora, depois que eu cheguei em casa ontem Taehyung e Youngjae estavam me esperando e afastaram o celular de mim, não me deixando entrar em nenhuma rede social para ver os comentários das pessoas. Eu apenas fiquei com o ômega e beta e logo fui dormir.

Hoje eu acordei com uma mensagem da Sunhee exigindo minha presença na reunião. Eu tomei banho, vesti uma roupa e comi alguma coisa e sai da casa e foi o único momento que finalmente eu peguei meu celular sem o Taehyung impedir novamente, falei com Jungkook já que tinha algumas mensagens dele e expliquei que meu melhor amigo tinha roubado meu celular e depois disso entrei no twitter o que estava uma bagunça e só falava de Sunhee.

Vi alguns comentários sobre mim, muitos elogiavam minha beleza, outros meus livros e muitos me criticavam e falavam coisas horríveis também, mas optei por ignorar. Assim que o táxi parou na frente da editora eu olhei para a porta de entrada vendo um monte de repórteres. Respirei fundo e paguei ao motorista saindo do carro.

Apertei mais o sobretudo verde ao redor do meu corpo, arrumei os óculos no meu rosto e andei em direção a entrada da editora mais uma vez, assim que passei por aquele meio de jornalistas e câmeras com ajuda dos seguranças flashs foram direcionados no meu rosto e várias perguntas, ignorei todas e apenas entrei na editora pegando o crachá novamente e indo para o nono andar a mesma sala de reunião do dia anterior onde eu descobri que Jungkook era meu patrocinador, ainda parecia tão surreal. O destino é realmente imprevisível. Demorou alguns minutos, mas assim que cheguei no nono andar Sooyun me esperava na frente do elevador.

— Você está bem? — A alfa perguntou e eu respirei fundo acenando de forma negativa.

— Não mesmo.

— Ela não pode fazer nada com você e eu vou está lá. Vamos?

— Vamos. — Eu disse seguindo ela novamente em direção a sala de reunião.

A gente fez o mesmo processo do dia anterior e quando finalmente chegamos Sooyun bateu na porta e entrou, eu fiz o mesmo e encontrei vários alfas sentados cada um em uma cadeira circulando a mesa, todos eram sócios da editora e eu conhecia alguns rostos de algumas reuniões e na cadeira central Sunhee que me encarou de forma mortal, engoli em seco, mas continuei mantendo minha pose.

— Olha só quem chegou. O culpado de toda essa situação. — Ela falou alto.

— Não sei do que você está falando, Sunhee. — Falei me aproximando mais da mesa.

Minha Alma Gêmea É Um Idol?! • Jikook ABO 📚🎤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora