35/Dênis.

1.2K 70 2
                                    

Minha cabeça estava a mil, ela tinha descobrido e não tava brincando no momento que ela disse que não queria me ver, ela não atende as ligações não responde as mensagens e não quer me ver na sua casa. Minha cabeça está a mil, porra meus sentimentos tavam bagunçados porque eu não contei a verdade ela tinha que descobrir assim.

Nesse momento estou esperando ela na minha sala para mais um dia de estágio, nesse final de semana ela não saio de casa, sim fiquei esperando ela sair para nós conversamos.
Na faculdade ela me evitou o máximo, mais hoje ela vem para o estágio e aí sim vamos conversar, porra eu já sabia que tava gostando dela mais esse medo que estou de perde ela tá me matando.
Já tinha passado meia hora do horário, quando ela entra pela porta radiante, mais veijo que ela está sofrendo, mesmo assim ela tenta disfarçar bem.

Eu- oi lua.

Ela- boa tarde Dênis, o que temos para hoje.

Eu- revisar uns papéis- ela senta na sua mesa e nesse momento que vou agir, pois sei que ela vai me evitar o máximo.

Eu- e sério lua, vamos conversar eu errei mais porra se eu falasse que era eu você não ia aceitar.

Ela- claro e errado tu é meu direito.

Eu- mais poxa eu gosto de você, você gosta de mim, o que tem de errado você já está terminando a faculdade, falta só um mês, poxa desculpa, não quero ficar longe de você.

Ela- oh Dênis vamos deixar como tá, com um tempo nós vemos o que acontece.

Paro de falar, veijo que não  e o momento de resolver essa situação, com um tempo ela vai se encachando, se for para ser será. Ela pega os papéis da minha mesa e nós começamos a trabalhar.

Comenta gente, deixe estrelinhas, cheiro ❤️💃💃🕺🕺

Meu Diretor Where stories live. Discover now