08/ Denis

2.1K 92 2
                                    

Como assim ela tava na minha boate, nossa ela e perfeita, mais eu não posso, caramba em não consigo me controlar,tava olhando para ela, acenei com a bebida ela fez o mesmo, não acredito porra ela e aluna da minha escola, mais que se dane ela não precisa saber que sou eu.

Vejo a hora que ela foi ao banheiro fiz o mesmo esperei ela sair da cabine e agarrei ela, ela ainda ia grita. mais vio que era eu e mudo de ideia, minha máscara sou cobria o rosto, então aproveitei para lhe dá um beijo, ela não resiste pelo contrário ela gostou tanto quanto eu.

Olá gatinho, prazer- ela fala recuperando o folgo.

Eu- prazer, que tal subir lá  para cima em.

Lua- nem sei seu nome.

Eu- prazer me chamo D.- claro que não ia falar meu nome real.

Lua- prazer D.

Antes dela questionar porque de não falar meu nome eu lê dou outro beijo mais forte. Pego pela sua mão e vamos subindo, para o quarto que tem em cima, cada sócio tem um.

Lua- como sabia que eu vinha mais você.

Eu- vie no seu olhar.

Lua- ah convencido, não vai tira a máscara.

Eu- melhor porfavou.
Vamos curtir a Noite mais a máscara fica certo.

Lua- certo- fala chegando perto de mim, tomando a iniciativa do beijo, meus amigos e que beijo.
Comecemos esquentar as coisas ela fez um stripper para mim que me levou a locura, se e doido nunca vie alguém me deixar tão excitado assim, quando terminou de tira a última peça ela veio para mim tirando minha calça, pegou meu pau com aquela mãos macia e  começou a chupar como se fosse um picolé, só ali ela já me ganhou.

Nosso querido diretor tem uma boate, nossa já tão se pegando kkk. Não se apaixone não lua.

Meu Diretor Where stories live. Discover now