03 | Meu

1.6K 210 6
                                    

O olhar de espanto do loiro, foi colírio para os seus demoníacos. Tão vulnerável aquele pequeno ser. Poderia pegar sua alma de diversas formas.

ㅡ Sua alma, garotinho ㅡ Puxou ele pelo rosto, fazendo-o fechar os olhos fortemente.

ㅡ Impossível ㅡ Choramingou ㅡ Tae... Não brinque com isto

ㅡ Brincar? E, por que eu, o próprio Lúcifer, brincaria com algo assim? ㅡ Olhou completamente confuso para o loiro, que fazia o possível para não encará-lo, permanecendo com os olhos fechados. Estava lacrimejando. Aquele tipo de assunto. Religião. Era doloroso ㅡ Por que está chorando, pequeno Park? ㅡ Uma pitada de preocupação. Nada poderia acontecer com aquela alma. Era sua.

ㅡ Tae... Minha mãe... ㅡ Seus olhos claros se encontraram com os vermelhos brilhantes de Jeon, que conseguiu prender sua atenção. Iria fazê-lo falar ㅡ Isso tudo é ridículo! ㅡ Se exaltou, negando repetidamente com a cabeça. Jeon já tinha o soltado ㅡ Deus não é nosso salvador! Você acredita nessas baboseiras? ㅡ Seu olhar estava afiado ㅡ Minha mãe precisou dele!

ㅡ Oh ㅡ Exclamou surpreso ㅡ Sua mãe morreu? ㅡ Riu soprado ㅡ Papai nunca foi de interferir na vida humana, ou algo assim

O loiro tentava se levantar, conseguindo, com muito esforço e dificuldade. Taehyung era mais um corrompido pelos católicos, ou seja lá qual religião ele seguisse, para achar que Deus era o grande salvador da humanidade.
Se, ele é tão grande e poderoso assim, por que não salvou sua mãe? Por que teve que perdê-la? Era mesmo "a vontade de Deus" que ela morresse?

Deus, ele era cruel.

Jungkook se levantou, passando a acompanhar o garotinho que mancava. Colocou as mãos nos bolsos de sua calça, relaxado.

ㅡ Por que está me seguindo? Se, quer me bater, faça logo. Tenho uma prova hoje ㅡ Olhou de soslaio para o moreno, que olhava curioso para os lados.
A humanidade estava tão diferente de como era quando apareceu pela última vez. Talvez, em 1800? Não se lembrava.

ㅡ Eu não quero bater em você ㅡ Negou, os olhinhos do Park foram até si novamente ㅡ Quero sua alma

ㅡ Pare com essa brincadeira idiota ㅡ Resmungou.

ㅡ Farei você acreditar, e me entregar sua alma de boa vontade, Park ㅡ Parou de caminhar, vendo o loirinho se distanciar, completamente confuso. Iria investigar a fundo sobre tudo. Poderia tomar aquela alma, mas seria bem mais vantajoso e divertido, recebê-la de boa vontade do baixinho.

________________________________

Obrigada por ler!

Curta!
Comente!
Compartilhe!

Apenas Meu [𝙹𝙼×𝙹𝙺]Where stories live. Discover now