13 | Maculado

1.1K 160 3
                                    

Aah ㅡ Jimin gemeu vergonhosamente alto e dolorido. Agradecia pela casa estar vazia, já que seu pai estava na escola trabalhando. Jeon estava parado, dentro dele, distribuindo beijos por seu pescoço, vez ou outra, deixando suas marcas ali. Uma tela em branco, sendo pintada de tons aroxeados, e vermelhos.

ㅡ Grite meu nome, Park ㅡ Mordeu o pescoço do loiro, fazendo-o choramingar, e gozar entre ambos ㅡ Farei você delirar ㅡ Saiu do loiro, para enterrar-se novamente nele, fundo e forte, acertando um ponto ali, que fez o garoto tremer ao redor do seu membro.

Jeon ㅡ Fechou os olhos, enquanto disse alto o nome do moreno. Queria abraçá-lo. Tanto. Mas, permanecia amarrado.

ㅡ Mais alto ㅡ Prendeu o lábio inferior dele entre seus dentes, puxando-os levemente.

Jeon! ㅡ Jungkook passou a estocá-lo, quase saindo por completo, e afundando-se dentro dele novamente, repetidas vezes. Era uma sensação delirante, para o Rei do Inferno, ter sua Rainha entregue a si. Clamando por seu nome.

Segurou no membro esquecido do loiro, bombeando-o, quando sentiu que logo se desmancharia dentro dele. Movimentou sua mão rapidamente, sentindo o garoto contrair sua entrada, trazendo-o também a si o que ele estava sentindo.

ㅡ E-eu estou- ㅡ Fora cortado por outro gemido seu e, o pau de Jeon acertando repetidas vezes em sua próstata, além do seu membro sendo masturbado, com mais velocidade.

ㅡ Goze pra mim, Park ㅡ Ordenou, fazendo o corpo do loiro obedecer ao seu comando, desmanchando-se novamente entre eles, em sua mão. Lúcifer, em seguida, sentindo o menor apertá-lo, o preencheu com seu gozo, não parando seus movimentos, prolongando a sensação.

Desamarrou Jimin, deitando na cama e trazendo-o para o seu peito, para abraçá-lo. Ele estava sôfrego, ainda sentindo o orgasmo.

ㅡ Tudo bem? ㅡ Beijou os cabelos loiros.

ㅡ Tudo ㅡ Não conseguia normalizar sua respiração de jeito algum. O que estava acontecendo? ㅡ O que acontece agora? Devo fazer algo?

ㅡ Não ㅡ O puxou para deitar em cima de seu corpo, fazendo-o apoiar o queixo em seu peito, para conseguir olhá-lo ㅡ Apenas durma comigo ㅡ Sorriu terno, sentindo o garoto aninhar-se em seu corpo, ainda com dificuldade para respirar.
Em instantes, se entregou ao sono, sentindo o calor de Lúcifer o acomodar.

Sim, mesmo com todas suas dúvidas, acreditava nele.

[...]

Estava quente, mas confortável onde se encontrava. Mexeu-se, sentindo a leveza e a suavidade dos lençóis da cama em que estava deitado. Abriu os olhos lentamente, olhando ao redor. A mobília era tudo em preto, ou vermelho escuro. Havia uma janela, mostrando o céu. Não era azul, e sim vermelho, assim como as nuvens.

Sentou-se, se espreguiçando. Sentiu uma dorzinha lá embaixo. Arregalou os olhos, enquanto se lembrava de tudo, corando fortemente. Levou as mãos até o rosto, tapando-o.
Em seguida, escutou o som da porta ao lado ser aberta.
Era Jeon, usando um kimono japonês. Parecia flutuar de tão leve o tecido. A roupa mostrava o início do seu peito.

ㅡ Acordou, meu amor ㅡ Sentou-se na cama, deixando um selinho nos lábios dele. Tudo que fazia, parecia gracioso. Nem parecia ser o Diabo ㅡ Sente algo? ㅡ Levou sua mão até a nuca do Park, enterrando seus dedos nos cabelos loiros, para manter o rostinho dele perto do seu.

ㅡ Minha bunda dói um pouco ㅡ Riu soprado, pela extrema sinceridade do menor ㅡ Mas estou bem

ㅡ Fico feliz ㅡ Encostou sua testa na dele, fechando os olhos como ele, aproveitando daquele momento. Já se fazia horas que havia o levado ao Inferno, e deixado-o dormir. Tinha pego a alma dele, mas não inteiramente. Era tão forte e pura, que pequena parte fora o suficiente e, sinceramente, não queria transformar o garoto em demônio, e sim, deixá-lo ser o menino sensível que era. Um ser humano, o qual havia se apaixonado ㅡ Quer conhecer meu reino?

ㅡ Sim ㅡ Sussurrou. Sua mão acariciava a nuca do Jeon, sentindo sua respiração bater em seu rosto.

ㅡ Venha, lhe trouxe um kimono ㅡ Beijou os lábios dele novamente ㅡ Branco. Ficará lindo em você

ㅡ Mas o seu é preto ㅡ Abriu os olhinhos, olhando para baixo para ver o tecido negro da roupa do outro ㅡ Quero um igual ao seu

Sorriu feliz.

ㅡ Então, terá um igual ao meu ㅡ Empurrou o loiro contra a cama, subindo em cima dele.

ㅡ Não ia me mostrar seu reino? ㅡ Riu divertido, sentindo beijos molhados serem distribuídos por seu pescoço desnudo.

ㅡ Temos muito tempo ㅡ Trocou de posição, fazendo Park sentar sobre suas coxas ㅡ Na verdade, temos a eternidade

ㅡ Então, vamos aproveitar muito bem

________________________________

Obrigada por ler!

Curta!
Comente!
Compartilhe!

Agradeço por sua leitura e atenção à essa fanfic.
Foi curtinha, mas espero que tenham gostado.

Passem nas minhas outras histórias disponíveis no meu perfil!
Sigam-me!

Apenas Meu [𝙹𝙼×𝙹𝙺]Where stories live. Discover now