Cap 12

4.5K 383 83
                                    

Any Gabrielly

Pareço uma criança andando com o ursinho de pelúcia em meus braços, estamos caminhando pelo parque, é bom lembrar momentos bons com Josh, esse parque de diversões tem inúmeras lembranças, elas boas e ruins.

Enquanto andávamos via alguns casais andando de mãos dadas, rindo e brincando, alguns se lambuzando com sorvetes e fico pensando se algum dia irei encontrar alguém, eu nunca namorei, perdi meu bv com doze anos, e foi horrível, isso me traumatizou, depois de algum tempo percebi que isso não era para mim.Eu estou bem sozinha, mas as vezes quero afeto, talvez seja carência.

-Vamos na roda gigante?

Josh pergunta quando nos aproximamos da mesma.

-Claro.

Digo e nós caminhamos até a fila que novamente está cheia de casais abraçados, trocando caricias e abraços, tento não pensar e ficar triste, volto minha atenção para Josh que me olhava.

-O que foi?

Pergunto rindo.

-Nada.

Ele diz parecendo voltar para a realidade.

-Ok.

Digo e a fila anda.

A roda gigante era bem alta então demorava um pouco para ela dar toda a volta, alguns casais se apoiavam um no outro para esperar, quando me dou conta Josh está atrás de mim se apoiando com os braços em meus ombros.

-Folgado você viu!

Digo e o mesmo ri mas não tira os braços de meus ombros.

Enquanto esperávamos sentia as mãos de Josh acariciarem meus ombros nus, seu toque leve acariciando minha pele carinhosamente, me pego sorrindo.Josh confia em mim, ele precisa de ajuda, ele precisa da minha ajuda, não o deixarei.De repente o celular de Josh toca, ele o tira do bolso da calça e atende.

- Estou ouvindo.

Josh diz e espera que a pessoa do outro lado prossiga.

-Vocês vão viajar?

Ele pergunta surpreso.

-Ok, quando voltam?

Ele pergunta.

-Em duas semanas?

Ele diz surpreso.

-Savannah vai ir junto?

Ele pergunta.

-ok, até daqui a duas semanas.

Ele desliga a chamada e parece chateado.

-O que houve?

Pergunto quando o vejo guardar o celular no bolso.

-Minha família vai viajar.

Ele diz simples e a fila anda.

-E você não vai?

Pergunto dando um passo para frente.

- Não, eles nem fizeram questão de me convidar, nem perguntaram "você não quer ir conosco?"

Ele diz e vejo que está triste.

-Você vai ficar sozinho em casa durante duas semanas?

Pergunto preocupada.

-Sim, a fila andou.

Ele diz e nós damos um passo a frente.

-Você pode dormir lá em casa!

Digo alegre.

-Não quero enco...

Ele começa a falar mas eu o interrompo.

-"Mas eu não quero incomodar", Josh você não incomoda, minha mãe vai adorar ter você por duas semanas lá em casa.

Digo e espero sua resposta.

-Se não pode vence-los junte se a eles.

Ele diz e sorrio vitoriosa.

A fila andou pela última vez antes de chegar à nossa vez, Josh deu os bilhetes para o moço e nós adentramos a cabine da roda gigante, a roda gigante se moveu um pouco para outras pessoas entrarem no outro compartimento do brinquedo.

A roda gigante fica ao lado de um rio, ao lado dele tem um campo florido com inúmeras flores coloridas que enfeitam o lugar com suas cores vibrantes.

A roda gigante sobe lentamente, de repente sinto meu coração acelerar, as mãos suadas, sinto o braço de Josh me puxando para mais perto, me viro e o encaro, seus olhos azuis como o oceano me encantam e me prendem, sua boca tão perto da minha, me sinto diferente, nunca me senti assim antes.

Josh se aproxima devagar sempre olhando meus lábios, não me movo, revezo meu olhar entre seus olhos e sua boca, até que nossas bocas se encontram.

Iniciamos um beijo lento, Josh põe sua mão direita em minha cintura me fazendo ter arrepios por toda extensão do meu corpo, seus lábios macios são maravilhosos, sua língua pedi passagem e eu permito, nossas línguas travando uma batalha por espaço, meu coração em mil batimentos por minuto.

Josh Beauchamp

Eu não sei oque deu em mim mas não me arrependo, sentir os lábios de Any nos meus é maravilhoso, seu gosto de morango é marcante, seu beijo é a melhor coisa que já provei.

Sentir seus lábios nos meus é maravilhoso, a trago para mais perto e aprofundo o beijo, Any não recua e nem me barra então peço passagem com a língua e a mesma sedi e aprofundo ainda mais o beijo, a roda gigante da um solavanco brusco e nos afastamos sem ar.

Ficamos nos olhando sem dizer uma palavra, eu não sei oque dizer e percebo que ela também não, eu não sei como agir eu acabei de beijar minha melhor amiga, não sei oque dizer em relação a isso.graças ao bom Deus a roda gigante parou, o moço abriu a portinha e saímos da cabine meio desconfortáveis.

Caminhamos para fora da aglomeração de pessoas em volta do brinquedo, eu não sei oque dizer sobre oque acabou de acontecer, meu cérebro está confuso e pelo que percebo o de Any não está diferente.Ela não diz nada e isso está me preocupando e ao mesmo tempo me acalmando, por não saber oque dizer.






-♡-

Comentem oque estão achando, o feedback de vocês ajuda muito e não esqueçam da "⭐", até o próximo cap.💕

My Angel Where stories live. Discover now