Cap 17

4.6K 370 38
                                    

Josh Beauchamp

É estranho querer beijar sua melhor amiga, eu não sei oque estou pensando, meu cérebro apronta cada uma, por mais que eu queira beija-la novamente eu não posso, nao posso perder sua amizade, sem ela eu não irei conseguir, pode ser egoísmo da minha parte eu sei mas Any faz tudo ficar melhor, mais simples, mais florido.

Any tem esse poder de transmitir alegria sem mesmo tentar, qundo estou ao seu lado os pensamentos turbulentos dão lugar para pensamentos livres, calmos e serenos. Não quero voltar a estava zero novamente e talvez não sair dela.

Prefiro esconder meus sentimentos e nao perder minha melhor amiga, ela é tudo que eu tenho, sem ela eu não vou conseguir.Olho para ela é meu coração aperta, acaricio seus cabelos macios, sua respiração batendo contra meu peito, ela dorme tão serena, tão calma, eu daria tudo para ficar vendo isso por horas.

Os trovões estão fortes do lado de fora, além da lanterna temos a luz temporaria dos raios do lado de fora, pouco me importa qual luz nos ilumine, apenas quero que ilumine o rosto angelical de Any para poder observa-la enquanto dorme tranquilamente.

O sono surge, me arrumo no colchão e arrumo Any em meu peito, ela se mexe um pouco mas volta a dormir, seu perfume suave invade meus pensamentos e o beijo vem em minha mente, quanto mais eu penso em não pensar nisso, mais eu penso.

Encosto minha cabeça sobre a sua e fico acariciando seus cabelos, eu ficaria aqui por anos se pudesse, quem eu quero enganar?

Eu estou gostando de Any, só não quero aceitar com medo de perde-la, não posso perde-la, ela é a minha salvação, o único motivo pelo qual ainda estou aqui,não quero estragar tudo, sem ela não irei conseguir.

Any Gabrielly

Quando acordo de repente e tudo está escuro exceto pela lanterna ao lado de Josh, olho para ele e o beijo tão sereno dormindo, seu rosto angelical transmite serenidade, me tranquilizou por saber que não está tendo um pesadelo.

Eu não sei oque está acontecendo comigo, meu coração está em pregando uma peça só pode, eu nunca senti nada assim antes, não sei oque está acontecendo comigo, ou sei?

Não, não posso estar gostando do meu melhor amigo, isso está fora de cogitação ou não está? Eu estou confusa e o perfume de Josh inundando meus sentidos não ajuda.

Eu não quero perder sua amizade, mas ficar perto dele e senti uma certa atração está me matando, dizem que é normal se apaixonar pelo melhor amigo, oque você está pensando Gabrielly.

Me deito e fico olhando para o teto, dois pensamentos entram em conflito em minha mente, uma acha que isso é apenas por causa que eu estou o ajudando mas a outra jura de pés juntos que estou gostando dele.

Eu já não sei oque fazer, minha mente não me ajuda, meu coração menos ainda, a razão e a emoção bŕigam entre si enquato eu fico aqui jogada no colchão.

Olho para o lado e Josh ainda permanece adormecido, seus cabelos bagunçados, seu rosto sereno, sua boca rosada convidativa e tentadora, Meu Deus do céu, oque minha mente está fazendo comigo?

E não vamos esquecer do meu coração que está pregando outra peça em mim, cada vez que olho para Josh ele bate mais rápido fazendo a respiração ficar mais acelerada.

Preciso comer um doce, levanto devagar para não acorda-lo e vou até a cozinha com a lanterna do meu celular, procuro pelos sorvetes que compramos, o sorvete de morango está do lado do sorvete que Jsoh escolheu, mudo de ideia, vou comer um ships, abro o armário e pego um com a embalagem roxa, foi Josh quem escolheu esse chips, tudo remete a Josh, meu cérebro não gosta de mim só pode.

Pego o refrigerante da geladeira e coloco um pouco em um copo, pego os chips e me sento sobre a bancada da ilha, observo o tempo do lado de fora, os ventos não estão tão fortes agora mas fizeram alguns estragos, galhos e árvores caídas pela rua, latas de lixo derrubadas, plantas destruídas, isso sempre acontece, é normal.

Abro o pacote e levo um chips a boca, eu precisava de uma besteira, quando estou pensando demais como alguma porcaria para meu cérebro se concentrar na comida e não nos pensamentos que me perturbam.

São 4:00 da manhã, ainda não temos luz, então a rua é iluminada pelos raios que rasgam o céu, olho pela janela e minha mente viaja, fuco pensando nas consequências de me envolver com Josh, eu não vou deixar ele sozinho, só para deixar bem claro, só estou pensando, nossa amizade é  minha a maior preocupação.

De forma alguma deixarei que isso aconteça, Josh e muito importante para mim, me afastar dele eata fora de cogitação, mas não posso deixar passar isso que estou sentindo.

Eu não sei exatamente oque está acontecendo comigo mas depois daquele beijo tudo mudou, vejo Josh com outros olhos, não só como meu melhor amigo, eu estou tão confusa.Parece que trocamos os papéis, enquanto Josh dorme eu estou em um turbilhão de pensamentos me impedindo de dormir, que ironia.

Os chips e o refrigerante acabaram, eu preciso de mais, não vou aguentar pensar em tudo que está acontecendo  sem alguma besteira para mastigar.Caminho até o armário, observo os alimentos nele presente mas nada me apetece, abro a geladeira e o sorvete de morango me chama, pego o pote e caminho até a gaveta de talheres, pego uma colher e volto para a ilha da cozinha e fico olhando para a rua deserta da madrugada chuvosa e tempestuosa.

Josh Beauchamp

Caminho em um lugar escuro, não consigo ver um palmo sonho afrente mas consigo ver uma pequena luz mais adiante, caminho até aquela luz, quanto mais tento me aproximar mais ela recua, até que um momento ela para, continuo a caminhar e a luz não se mexe, me aproximo cada vez mais a luz vai revelando um silhueta que parece ser feminina, tem cabelos cacheados e volumosos, eu sei exatamente quem é.

Corro até ela e a abraço forte, Any se vira para mim e enlaça seus beacos em meu pescoço, olho em seus olhos e sunto o alívio de sempre, seus olhos de chocolate tem esse efeito sobre mim.

- Não precisamos mentir.

Ela se pronuncia pela primeira vez.

-Mentir?

Pergunto confuso.

- Sobre nossos sentimentos.

Ela esclarece e fico calado.

-Tente, se arrisque.

Ela me encoraja.

- Não quero perder você.

Digo tristonho e ela acaricia minha bochecha suavemente.

-Você não vai me perder.

Ela diz e beija minha bochecha, se desvencilha do abraço e desaparece, me encontro sozinho novamente, o escuro se aproxima e percebo que vou acordar.

Quando abro os olhos Any não está ao meu lado, olho para os lados mas não a encontro, me levanto e caminho até a cozinha, quando chego na mesma vejo Any de costas lavando algo na pia.

-Bom dia.

Digo ao me incostar na ilha da cozinha.

-Aconteceu alguma coisa?

Pergunto pois ela nem me olhou quando disse bom dia.

Ela se vira para mim e começa a caminhar em minha direção, para em minha frente e beija meus lábios, a puxo par mais perto, abraço sua cintura enquato Any fica em pé entre minhas pernas, Any intensifica o beijo pedindo passagem com a língua, nossas línguas dançam em perfeita armonia, suspiro contra seus lábios, meu coração está acelerado, não me arrependo do que estpu fazendo.

Any encerra o beijo com um selinho e encara meus olhos, ela está ofegante pelo beijo, fico olhando em seus olhos enquanto faço um pequeno carinho em sua cintura.Eu não sei oque aconteceu mais eu gostei e quero repetir.A puxo para mais perto e selo nosso lábios novamente, seus lábios macios tem gosto de morango, me perco na imensidão escura de seus olhos, meu coração grita de alegria nesse momento.

-♡-

Comentem oque estão achando, o feedback de vocês ajuda muito e não esqueçam da "⭐", até o próximo cap.💕

My Angel Where stories live. Discover now