Part I

603 36 204
                                    

Capítulo escrito por forestjaden

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Capítulo escrito por forestjaden

Harry Styles

Quando se é obcecado por algo é muito além do que qualquer um pode imaginar além de você mesmo. Você é a única pessoa que consegue sentir, a única que sabe como é lutar contra algo invisível, e que não importa o que faça, irá perder todas as vezes, uma seguida da outra como uma reação em cadeia de uma série de dominós que estão perfeitamente posicionados um na frente do outro, e quando o primeiro desce, nada faz com que aquilo pare até o último ser derrubado. Aquilo está nas suas veias, embaixo da sua carne te arranhando de dentro para fora, querendo sair, te consumindo, te corroendo, te devorando, sussurrando em seu ouvido como uma voz doce, porém cheio de um veneno o qual é tão sutil, que não se dá conta da forma como ele te domina. Então quando finalmente percebe, você já está lá, fazendo aquilo aquilo o qual sabe que não deveria, mas está tão impregnado, que desceu até seus ossos e se afundou neles em um mergulho profundo. Não tem mais como fugir. Não tem uma escapatória. Não existe nada nesse mundo que me fizesse parar. Poderia exorcizar meus demônios quantas vezes eu quisesse, mas eles jamais seriam silenciados, continuariam me corrompendo dia após dia, me amaldiçoando, me fazendo pecar, e por fim me fazendo querer escapar de cada um dos meus desejos mais sombrios. Eu sei exatamente qual é o meu destino, e quais seriam as peças que levaria para baixo junto comigo.

Meus olhos claros encaravam cada detalhe daquela porta de madeira bem na minha frente enquanto minha cabeça tombava ligeiramente para o lado. Pensando. Calculando. Imaginando. Deleitando o que poderia estar além daquele espaço que nos dividia. Seu corpo nu ou com poucas vestes deitado sobre a cama, talvez no sofá, em um sono tão profundo, onde nem se quer imagina que eu esteja ali, parado, pensando em tudo e ao mesmo tempo em nada, apenas sentindo o meu sangue ficando mais quente diante ao desejo que sentia por aquele homem de pele morena e olhos dourados. Sonhava noites a fio tocá-lo com minhas mãos, com meus lábios, minha língua e meu corpo. Fantasiando como deveria ser nós dois suados, gemendo, um clamando pelo corpo do outro em meio aos nossos nomes sendo clamados, nos tocando sem pudor, enquanto sentia ele me enchendo por inteiro, e então gozando até que todas as nossas forças fossem tiradas.

Mas como tudo em minha vida existia um porém, não podia simplesmente flertar com ele para conseguir o que desejava. Zayn Javadd Malik estava em um patamar diferente do meu, um o qual era impossível alcançar. Aquele homem não era apenas um simples objeto de desejo. Ele era uma figura pública da nossa sociedade. Era um cantor famoso no auge de sua carreira, havia algumas manchas nelas, mas Zayn tomava cuidado para ficar na linha. Agora estava namorando com uma linda e bela mulher que era de dar inveja em qualquer um que olhasse, loira, alta, olhos claros, aquele padrão sem graça e medíocre que fazia meu estômago se revirar querendo vomitar. De qualquer forma Perrie, esse era o nome da infeliz, não era o foco em nada disso, só era um ser insignificante que estava em meu caminho, mas por pouco tempo. A situação ali era simples ao meu ver, se não pudesse chegar até aquele homem, o faria descer até onde me encontrava, e seria nesse momento que o pegaria.

Better - ZARRY ✔️जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें