Part IX

180 18 168
                                    

Escrito pela forestjaden

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Escrito pela forestjaden

Harry Styles

Não, não! Ele não tinha feito aquilo! Ele não tinha. Meu coração doeu demais, da mesma forma daquela noite. As lágrimas vieram, então me levantei abruptamente, empurrando a menina que estava do meu lado para sair da minha frente e caminhei apressado para fora daquele lugar.

Aquilo não era justo comigo, ele não podia ter feito aquilo. Passei as mãos em meu rosto rapidamente. Estava odiando ele naquele momento por mais que meu coração estivesse acelerado por sua causa. Zayn não tinha o direito! Ele não tinha.

Sai do teatro e respirei o ar gélido de Brewer. Mais lágrimas saíram, e eu quis gritar irritado, frustrado, triste. Por que ele tinha feito isso? Peguei meu celular na mesma hora e procurei pelo seu Instagram. Ele nunca ouviria isso, deveria ter milhares de directs em sua DM. Coloquei para gravar:

— Você não podia ter feito isso! — falei com a voz embargada. — O que diabos eu sou para você? Acha que pode fazer a merda de uma música sobre o que aconteceu com a gente e que isso não iria me matar um pouco mais? Você é um babaca, Zayn! É a porra de um escroto. Eu quero que você vá se foder, e enfie essa porra de música no cu junto com todo o dinheiro que ganhou com ela, e se engasgue com as panquecas. — Respeitei fundo no final dando um soluço e enviei para ele sem me importar se estava chorando ou não.

Sai andando pela sua em passos largos e rápidos, precisava de beber qualquer coisa mesmo sabendo que não deveria, porque estava tomando remédios. Mas eu não ligava. Queria que tudo fosse para o quinto dos infernos.

Entrei em um bar na esquina e pedi vodka com gelo. O barman me serviu e eu coloquei a grana no balcão, pegando aquele copo e virando.

— É melhor você deixar a garrafa — avisei e o cara fez aquilo.

Fui tomando mais, e a cada gole minha garganta ia ficando mais anestesiada. Aquilo era culpa minha. Eu mereci. Sabia disso. Acabei com a vida dele. Essas eram suas palavras. Então estava mais do que certo tudo o que estava sentindo.

Peguei a garrafa e o copo, indo para o canto do bar, me sentando em uma mesa mais afastada, porque não estava afim de ser a atração do balcão toda vez que alguém se aproximasse. Passei o dedo na tela do celular, desbloqueando, e mandei uma mensagem para a minha terapeuta.

"Fiz de novo. Devo te devolver a moeda com o tempo que estava limpo?"

Ela não demorou muito para responder:

"Seu sarcasmo sempre sendo o seu melhor mecanismo de defesa. Imaginava que não iria conseguir quando ele estivesse na cidade. Onde você está agora?"

Ri nasalado mesmo chorando.

"Em um bar bebendo. Pode me dar todo o sermão na segunda. Até."

Ela apenas visualizou e não falou mais nada. Eu era mais uma decepção para ela também. Bebi mais e fiquei ali por um bom tempo. Meu celular apitou com uma notificação nova, era uma mensagem de voz do Zayn.

Better - ZARRY ✔️Where stories live. Discover now