Part IV

199 18 167
                                    

Escrito pela forestjaden

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Escrito pela forestjaden

Harry Styles

Acordei sentindo que ainda estava com sono. Abri meus olhos e suspirei olhando um ponto daquele quarto, então passei as mãos em meus cachos que estavam perfeitamente presos para que não ficassem embolados. Sentei na cama e suspirei.

Virei meu rosto e olhei para a janela. A cortina entreaberta, a suave luz da manhã entrando, aquela que deveria ser tão quente quanto o corpo de Zayn Malik. Eu queria sentir sua temperatura, seu toque, a intensidade dele, a maciez de sua pele, seu cheiro... gosto. Eu o queria, o queria mais do que qualquer coisa que pudesse existir. Agora eu estava perto, tão perto que se fechasse os olhos podia sentir ele ali. Minha pele se arrepiava apenas com isso, um mero pensamento doce e quente, como café com leite, o tom de sua pele, aquela que eu queria lamber lentamente enquanto olhava para dentro de seus olhos amendoados.

Levantei da cama lentamente seguindo até a janela, a cortina propositalmente aberta na medida certa, aquela apenas para que Zayn pudesse me ver caso olhasse para aquela casa. Para que ele tivesse a imagem do que eu iria fazer na noite passada. Para que pudesse ver e sentir, desejar que fosse seu pau dentro de mim, indo fundo, forte, preciso, enquanto meu corpo todo entrava em pura combustão e um clamor por ele.

Não tinha certeza se realmente tinha me visto passando na frente da janela com o vibrador, mas iria descobrir.

O jeito que tinha ficado a noite passada dentro da piscina foi delicioso. Eu vi em seus olhos, tive certeza que Zayn finalmente havia me notado, não como eu o notava, ainda. Mas as coisas mudariam, o faria querer me tocar. Só precisava de tempo para isso, mesmo que não tivesse muito.

Tombei a cabeça libertamente de lado olhando e analisando a casa ao lado. Tudo estava quieto, silencioso. Ele estaria dormindo? Teria caído no sono após se tocar até gozar pensando no que eu estava fazendo na janela do lado? Fez a mesma coisa que eu fiz por dias a fio, Zayn? Eu desejava que sim. Desejava que tivesse sentindo a mesma coisa que eu senti, o vendo do outro prédio através de minhas janelas, enquanto gozava chamando seu nome, por vezes suaves outras mais alto, até mesmo falhado e rouco.

Você se tocou ontem, Zayn Malik?

Um sorriso veio deslizando em meus lábios de forma suave, até se estender e afundar em meu rosto, largo, com meus dentes à mostra.

— Você vai me tomar todinho para si, Zayn — sussurrei e minha língua deslizou pelos meus lábios. — Eu serei seu. Cada parte minha vai te pertencer. Assim como minha alma.

Levei minha mão até o vidro e o toquei, como se tivesse tocando em seu peito e pudesse sentir seu coração. Queria que ele batesse por mim do mesmo jeito que o meu batia por ele. Forte, rápido, intenso.

Zayn era o meu vício o qual nunca teria cura. Eu não iria desistir até finalmente tê-lo inteiramente para mim. Sabia o quanto isso poderia nos afundar, mas estava disposto a nos trazer de volta à superfície se fosse preciso, e também, não me importaria em me afogar, pois tinha consciência de que tentei de tudo para conseguir o que eu realmente queria.

Better - ZARRY ✔️Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum