08

4.7K 392 133
                                    

Tobirama

Hashirama: Ela já tem 17 anos, vamos esperar as eleições de princesa, e ela vai ter que se casar.

Tobirama: Mas ok, com quem ela vai se casar para manter o nome do Clã? Eu não sei se você percebeu, mais ela e a última senju da linhagem.

Hashirama: Exatamente, ela e a última, então ela terá que se casar com você - olhei espantado  - não me olhe assim, eu tive filho com minha sobrinha também.

Tobirama: Mais os tempos mudaram Hashi, nunca que ela ia aceitar uma coisa dessas.

Hashirama: Ela nunca aceitaria se ela souber não e verdade? Olha, a diferença de idade nem é tanta, são apenas 6 anos, você e bonito, charmoso, vai conseguir conquistar ela. E simples, só precisar fazer um filho com ela.

Tobirama: Hashi, eu não posso fazer isso com a S/N.

Hashirama: Sinceramente, eu não ligo se você pode ou não, temos que manter o Clã de alguma forma, se ela se casar com qualquer outra pessoa, perderemos até ela no caso.

Tobirama: Como você consegue ser tão frio em relação a sua filha?

Hashirama: Estamos vendo o que e melhor para ela, não estou sendo frio. - sentou na ponta da cama - eu sei que você tem carinho por ela, mais só você pode fazer isso, ou teremos que conversar com ele...

Tobirama: Realmente, não queremos conversar com ele... Podemos tentar pode ser?

Hashirama: Tentar já e alguma coisa. - Cruzou os braços  - Cuidado com o Nara, ele pode ser um problema.

Tobirama: Meu Deus Hashirama.

S/N

Nas condições que eu me encontrava, eu não podia dar a brecha de ir ver o Gaara, então mandei o informante dizer que eu estava muito cansada, e que não poderia ir ao seu encontro. Fiquei no meu quarto andando pra um lado e para o outro, pensando nas eleições, esse assunto me deixa extremamente ansiosa, mas no momento, o que eu posso fazer é treinar, treinar muito para ser a melhor delas, se eu não ganhar, eu com certeza vou ser o maior desgosto do meu pai, eu já tentei fazer de tudo para não ser, treino todos os dias meus jutsus, habilidades ninja, shuriken e etc, eu tento ser perfeita, por mais que ele não reconheça, só de ouvir que eu sou temida pela nação shinobi subiu sim meu ego.

Arrumei minha cama para estar me acomodando, vesti minha camisola e me deitei, fiquei olhando para o teto um bom tempo e nada do sono vir, olhei de um lado para o outro, nada do sono vir.

S/N: puta que pariu.

Me levantei e fui até a cozinha, peguei um copo de água e fiquei pensando no que eu podia fazer de extraordinário para impressionar os jurados da eleição.

Tobirama: Esta sem sono querida? - me abraçou por trás.

S/N: sim, estou preocupada - disse virando para ele. - eu tenho que ser perfeita nessa eleição.

Tobirama: Não se cobre tanto S/N, você já e perfeita. - beijou minha bochecha - E se você não ganhar, não tem problema também.

S/N: eu tenho que ganhar pedacinho de céu, caso contrário, senhor Hashirama não olhará mais na minha cara.

Tobirama: Não diga isso, seu pai só quer o seu bem, o seu melhor.

S/N: As vezes não parece tio, ele não gosta nem de me abraçar. - meus olhos lacrimejaram - as vezes eu so queria um pouco mais de carinho da parte dele.

Tobirama: Venha cá - me abraçou - eu sei que não vai substituir, mais eu prometo cuidar pra sempre de você minha princesa.

Hashirama: o que vocês ainda estão fazendo acordados? - apareceu e logo eu me separei do meu tio - por que esta chorando S/N?

S/N: Nada não, pai. - olhei para o chão - vou me recolher.

Tobirama: vou te acompanhar até seus aposentos, Hashirama, depois conversamos.

Hashirama: Boa noite S/N.

A frieza dele ao reproduzir meu nome era incrível, como se ele não tivesse piedade, nem se quer um pingo de amor. Tem 17 anos da minha vida que ele me trata da mesma forma, mas depois que ele se tornou Hokage, ele se afastou mais, ainda bem que eu tenho o Tobirama, as vezes, porque ele e um pouco distante também, achei até estranho esses abraços tudo.

Gaara: esta acordada? - colocou a cabeça no meu quarto.

S/N: você sabe que meu pai vai fazer guerra se ver você vindo me visitar no quarto ne? - me sentei na cama.

Gaara: Sinceramente, eu não me importo de travar uma guerra com Konoha por você. - entrou e fechou a porta do quarto. - temos assuntos pendentes, achou mesmo que você ia sair desse país sem me dar?

*****

A Princesa Senju +18 Where stories live. Discover now