72

1.3K 147 21
                                    

Madara: Eu sabia que você saberia aonde me encontrar - ele se sentou e colocou a mão sobre sua cabeça.

S/N: Lembra daquele dia ? - perguntei nostalgica - Por que você esta fazendo tudo isso?

Madara: Porque eu te amo - se levantou.

S/N: Eu sei que você me ama - o olhei - mas eu não te amo - sua expressão mudou, seu rosto demonstrava tristeza - Madara, o que vivemos, foi um romance curto e pequeno, depois você ficou 3 anos fora, eu conheci outras pessoas, eu amo outra pessoa.

Madara: Então tudo que você me disse era mentira?

S/N: Não, eu te amava, naquele tempo, naquela época - ele andou até mim ficando de frente com meu rosto - Nunca daríamos certo afinal.

Madara: E você acha mesmo que vai dar certo com o Tobirama - meus olhos se arregalaram - Todo o meu tempo eu venho te vigiando, acha mesmo que eu não sei qual é o plano deles?

S/N: plano? Que eu saiba, quem tem um plano aqui e você - debochei - não é porque você não pode me ter, que você tem que me fazer ir com você.

Madara: Você e a última senju S/N, posso te contar uma história? - ele se sentou novamente na grama e eu permaneci ali, em pé - Desde que eu era uma criança, todos os senjus sempre se escolhiam, para casar ou até mesmo se relacionar.

S/N: Não vejo nenhuma novidade nisso - Hashirama e Tobirama saíram dos arbustos e ficaram na minha frente.

Madara: Hashi, que bom te ver - Debochou.

Tobirama: Não fique escutando o que ele tem a dizer - ele se virou para mim - Não é verdade.

S/N: Deixe ele terminar - suspirei e sai de trás dos dois.

Madara: Sua mãe era sobrinha do Hashirama - dei os ombros porque eu sabia disso - Hashirama e Butsama pediram para o Tobirama fazer o mesmo.

Olhei para ele sem entender o que ele estava dizendo.

Madara: Eles mandaram ele casar com você, por uma obrigação, para que você não se apaixone e tenha um filho bastardo - ele se levantou - Por isso eu quero te levar comigo, quero que você venha viver comigo como uma Renegada.

Eu olhei para os dois que estavam atrás de mim e eles estavam com os rostos tristes, minhas pernas tremiam, e minhas mãos soavam.

S/N: Isso e verdade Tobirama? - o olhei e ele apenas balançou a cabeça que sim.

Hashirama: O tobirama não tem culpa nisso - falou serio - Meu pai pediu para que vocês casasse sim, mas o Tobirama retrucou, e disse que não se casaria a força.

S/N: E depois tentou me seduzir para que eu me apaixonesse e casasse? E quase a mesma coisa que obrigar.

Tobirama: Mas eu sempre te amei - ele deu um passo para frente e eu me afastei - Não faz isso.

Madara: São tão mentirosos quanto eu - ele riu.

S/N: CALA A BOCA SEU VERME - gritei - Tobirama, me diz que é mentira.

Tobirama: Meu pai fez uma reunião a uns meses atrás, antes das eleições, dizendo que nos tínhamos que nos casar para temos o próximo herdeiro - ele suspirou - mas eu falei que não me casaria a força com você, só me casaria se você aceitasse.

S/N: E nenhum dos dois bobão pensaram em vir falar comigo sobre isso? - eu não me sentia mal, eu me sentia triste, por não ter sido comunicada.

Madara: Venha comigo S/N, você nunca mais terá que passar por isso - os olhos de madara brilhavam, sua mão for erguida para que eu pegasse nela.

S/N: Ambos estão errados - suspirei - vocês so querem me usar - Enquanto eu falava, eu ia despindo de minha armadura - Eu não sou uma arma para você- apontei para o Madara- e nem um bixo de procriação para você- apontei para o Hashirama - Madara, te demos uma chance de melhorar ainda em vida, ou você vai preso ou você nunca mais aparecerá em Konoha - ele me olhou com raiva e ativou seus sharingans.

Madara: Se você não vier comigo eu destru - o interrompi.

S/N: Você lutará contra o Deus shinobi - apontei para Hashirama - A partir de hoje meu nome é apenas S/N.

Tirei todo o meu traje ficando apenas com as roupas pretas que vestimos por baixo, tirei a minha bandana e joguei no chão.

S/N: Eu renuncio o cargo de princesa de konoha. - falei olhando para o Hashirama - a partir de hoje eu sou uma renegada - Madara abriu um sorriso - Não vou com você, irei sozinha.

Usei o meu Hiraishin no Jutsu para sair da frente deles.

--------

A Princesa Senju +18 Where stories live. Discover now