Sete

159 28 2
                                    

Is it really your anxiety that stops you fromGiving me everythingOr you just not want to?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Is it really your anxiety that stops you from
Giving me everything
Or you just not want to?

- Taylor Swift, Big Red Machine: Renegade

- Taylor Swift, Big Red Machine: Renegade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sara

Estamos todos sentados na grande mesa de jantar do meu pai, um clima ameno entre todos os convidados, que monopolizam a atenção de Mônica como se ela fosse um brinquedo brilhante que alguém esqueceu no parquinho.

Estou espetando um pedaço isolado de queijo que se descolou do molho da minha lasanha, ainda abalada pela visita de Sofya. A verdade é que, por mais que na frente deles eu pareça feliz, eu estou me despedaçando. E, no final, provavelmente serão eles os responsáveis por catar os pedaços do chão

— Sara, querida, tudo bem? — Meu pai chama da cabeceira da mesa. — Algo de errado?

Balanço a cabeça, negando.

— Dor de cabeça. Já já passa.

Ele sorri e eu sei que ele não acreditou em nenhuma palavra.

— Sara, soube que seu livro vai virar um filme. — Mônica começa, me olhando com seus grandes olhos castanhos. — Bem, ao menos são o quê estão comentando.

— Não é verdade, infelizmente. Tive uma conversa com uma produtora da tv, mas não é nada definitivo. A proposta não foi muito legal. Queriam transformar em uma trilogia sem sal.

Ela assente, bebendo de sua taça de vinho.

— E a sequência? Já tem data?

— Ainda não. Provavelmente no fim do ano, não sei. — Digo, querendo encerrar logo a conversa. Que ela não me entenda mal, mas eu estou péssima para conversar amenidades hoje.

Graças a Deusa, ela se vira para meu pai e começa a falar sobre como o jantar estava delicioso e eu tento enfiar mais alguns pedaços de lasanha garganta abaixo.

— Sara, querida, por quê você e Hugo não tiram a mesa? — Meu pai fala com seu melhor sorriso cínico e eu reviro os olhos. Marina e Caio já sairam da mesa, rindo feito dois ladrões que acabaram de roubar uma coisa importante.

Mais uma vez Where stories live. Discover now