Onze

143 15 2
                                    

Mas, se por alguma chance você estiver sozinhoEu posso ter um momento?Antes de ir?Eu estive pensando comigo a noite toda,Esperando que você fosse alguém que eu costumava conhecerVocê parece um filmeVocê tem o som de uma música Meu Deus, isso me le...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mas, se por alguma chance você estiver sozinho
Eu posso ter um momento?
Antes de ir?
Eu estive pensando comigo a noite toda,
Esperando que você fosse alguém que eu costumava conhecer
Você parece um filme
Você tem o som de uma música
Meu Deus, isso me lembra de quando éramos jovens

- Adele, When we were young

- Adele, When we were young

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sara

Me reviro na cadeira, consciente do olhar estranho que Matteo me lança por sobre seu computador. Eu não consigo mais ter paz, é isso.

Desde o incidente no karaokê - prefiro encarar aquilo como um incidente, já que, se eu parar para pensar, acabo chorando - eu e Hugo não trocamos nada mais do que algumas palavras sobre o caso, mesmo assim só quando ele realmente precisava falar. Desde que, a conselho da Mônica, ele acabou indo parar numa sala de terapia, Hugo tem trabalhado sem parar: são casos e mais casos fechados a cada fim de semana. Até Caio ficou preocupado com ele. Mas, como diria meu pai, eu não posso ajudar todo mundo.

Tenho me recusado a entrar em qualquer outra investigação enquanto não descobrir o máximo sobre o tal baile que Helena pretende dar em algumas semanas. Até virar melhor amiga da velha eu virei só para conseguir arrancar qualquer coisa dela, mas isso está me destruindo. Tenho andado tão cansada e insuportável de mal humorada que basicamente a única pessoa que consegue me aguentar é a Cecília, a estagiária da delegacia. Ela foi a única que não me olhou torto quando, sem querer, eu gritei com ela por ter jogado gloss numa papelada importante. E olha que eu gritei com ela, não com os outros.

Sei bem que isso não tem ajudado em nada a limpar a minha imagem do quadro estranho que o Hugo provavelmente pintou nos últimos anos. Sei que a minha popularidade aqui não precisa ser das melhores, eu só preciso ser respeitada. Mas a coisa complicou quando, de uma hora para a outra, Hugo simplesmente bateu na minha porta e disse "eu te avisei" logo depois do incidente com Cecília. Eu fiquei puta, mas não posso mudar muita coisa. A vaca foi pro brejo com um chute dos meus saltos da sola vermelha.

Mais uma vez Where stories live. Discover now