04. 𝗽𝘆𝘁𝗵𝗼𝗻𝗶𝘀𝘀𝗮𝗺

799 103 50
                                    

avisos: rituais de sangue, magia negra, possessão implícita.

━ Bem, meu fim de semana foi meticulosamente mediano, tirando meu pequeno envolvimento com Malfoy no sábado, o que dificilmente conta na minha opinião honesta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ Bem, meu fim de semana foi meticulosamente mediano, tirando meu pequeno envolvimento com Malfoy no sábado, o que dificilmente conta na minha opinião honesta. Quero dizer, Deus, como alguém pode ser tão atraente e ser tão... medíocre... ━ Uma das amigas pigarreou e Celleste parou no meio da frase, virando a cabeça para ver Tom caminhando rapidamente para a mesa em que estava. Suas amigas imediatamente juntaram suas coisas, sabendo como as coisas potencialmente explosivas poderiam ficar quando Tom estava por perto.

Os olhos verdes observaram suas amigas saindo por um segundo antes de cair sobre Tom, esperando.

━ Diga-me que Abraxas está mentindo. ━ Celleste ergueu a sobrancelha para ele. Ela nunca tinha ouvido a voz de Tom soar daquela maneira. Isso a pegou desprevenida por um segundo e ela ficou de pé na frente dele, não gostando da desvantagem de estar sentada naquele momento, sem saber exatamente o que Tom estava prestes a fazer.

Ela o estudou por um momento, sem saber o que dizer. Celleste pensou que talvez ele estivesse brincando, que isso era algo novo que eles dois estavam fazendo. Então soltou uma risada, chegando mais perto dele.

━ Tom. ━ Ela começou e ficou surpresa quando ele se afastou dela. Franziu a testa em confusão por como ele estava agindo. Ela viu algo cintilar em seus olhos, algo que nunca tinha visto antes e não tinha certeza do que fazer. ━ Tom, você está... você está chateado? ━ Celleste disse a última palavra com tanto desprazer, seu rosto até se contorceu levemente.

Tom não disse mais nada e ela ficou ainda mais perplexa. Ele se virou para se afastar dela que até tentou agarrar o braço dele, mas ele a afastou rapidamente, nem mesmo lhe dando uma segunda olhada.

Ela rapidamente saiu da sala comunal, outros saíram de seu caminho apressadamente.

Todo o encontro deixou ela sem palavras, piscando algumas vezes para tentar acessar a situação e como continuar a partir dali.

A raiva passou pela sua mente naquele momento, havia apenas uma pessoa de quem Tom poderia ter descoberto isso. Empurrando as pessoas que ainda estavam olhando para ela, Celleste caminhou ao redor do castelo, encontrando Abraxas com o resto dos seguidores de Tom.

Eles estavam todos rindo, falando sobre algo com o qual ela não se importava. Agarrando um deles pelos ombros, ela o empurrou para fora do caminho, seus olhos encontrando os de Malfoy imediatamente.

━ Você contou a ele sobre sábado? ━ Sua voz estava baixa e ameaçadora. Não havia um centímetro de humor em suas feições. Todos os outros garotos calaram a boca naquele momento, muito assustados para se moverem e outros muito animados para ver o que estava prestes a se desenrolar ali.

━ Contar para quem? ━ Malfoy perguntou, os olhos franzidos enquanto olhava para Celleste confuso.

Ela revirou os olhos com força, não tinha tempo para esses jogos idiotas.

𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗥𝗞'𝗦 𝗟𝗢𝗥𝗗 𝗦𝗛𝗔𝗗𝗢𝗪, (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora