Heyy, volteiiiii
Esse é o último capítulo da primeira parte!!
Segue a ordem dos cargos da Márfia na mídia!BOA LEITURA!!
.
.
.
.
___________________Shawn
— Onde ela está? — sussurro tentando me acalmar.
— Você está casando, Shawn, esquece a outra pelo menos hoje — Raul responde farto enquanto procuro Camila pelos convidados na igreja.
— Não estava perguntando a você. — Semicerro os olhos para minha irmã, mas ela não me encara. — Aaliyah — chamo a um fio de perder a cabeça.
— Ela se foi — minha irmã responde e me olha nos olhos. — Não sei para onde. Pedi que não me falasse, mas eu arquei com as despesas da mudança, compra de apartamento e emprego.
Eu admiro Aaliyah. Sério, ela é uma mulher incrível. Ela é leal e somente ela viu o quanto Mila é preciosa, o quanto precisava de ajuda. Eu fodi com a cabeça dela, sei disso, mas não consegui deixá-la ir. Eu não consigo.
— Liyah — Raul lamenta e minha irmã pisca com lágrimas nos olhos.
Tiro meu celular do bolso, mas ele toca assim que eu começo a discar o número de Brian.
— Eu quero que seja realmente importante, ou vou tirar bastante sangue do seu corpo.
— A aberração é algo importante, presumo. — Aperto o celular enquanto meu sangue corre quente pelas minhas veias e lembro que era assim que o idiota do Bertoni chamava Camila. — Tanto que você arrancou minha mão por causa dela.
— Vou matar você — sibilo saindo do altar. As pessoas me olham boquiabertas, mas foda-se. Preciso buscá-la. Ela precisa de mim. — Toque nela e eu matarei você, seu pedaço de merda.
— Mais? Ela está nua na minha frente agora, completamente desacordada. Estou pensando em maneiras de me divertir. — Ele ri e meu corpo fica tenso.
— Não a toque. O que quer, seu filho da puta?
— Meu pai. — Franzo as sobrancelhas, entrando em meu carro.
Raul e Aaliyah entram em seguida.
— Ryan, quem diabos é seu — Reconhecimento cai em mim. — Bertoni.
— Em uma hora me encontre no local indicado na mensagem que enviei agora. Quero meu pai, Shawn. Não venha com joguinhos. Vou matar a vadia e ainda a foderei antes, na sua frente.
Ele desliga e Liyah corre para se sentar ao meu lado.
— O que foi? Você saiu
— Isso pode causar guerra, Shawn. Você entende? — Raul xinga, pegando seu celular.
— Ryan pegou Camila. O segurança que trabalhava e entrava livremente na minha casa é filho do homem que abusou de Camila desde os quinze anos.
— Oh, meu Deus! — Liyah começa a tremer e seus olhos se enchem de lágrimas. Aperto meus punhos, pensando em maneiras de fazer Ryan sofrer.
— Vou matar quem entrar na minha frente.
Era uma promessa, e eu a cumpriria.
***
Camila
Minha cabeça pesa, me fazendo gemer. Abro meus olhos e ofego, sentindo meus pulsos fortemente amarrados. A cadeira abaixo da minha bunda é dura e fria. Lágrimas enchem meus olhos quando vejo que minhas roupas estão fora do meu corpo. Tento mover minhas pernas, mas uma corda está em volta delas, mantendo-as juntas.