Capítulo 13

272 27 14
                                    

Heyy, volteiiiii
Esse é o último capítulo da primeira parte!!
Segue a ordem dos cargos da Márfia na mídia!

BOA LEITURA!!
.
.
.
.
___________________

Shawn

— Onde ela está? — sussurro tentando me acalmar.

— Você está casando, Shawn, esquece a outra pelo menos hoje — Raul responde farto enquanto procuro Camila pelos convidados na igreja.

— Não estava perguntando a você. — Semicerro os olhos para minha irmã, mas ela não me encara. — Aaliyah — chamo a um fio de perder a cabeça.

— Ela se foi — minha irmã responde e me olha nos olhos. — Não sei para onde. Pedi que não me falasse, mas eu arquei com as despesas da mudança, compra de apartamento e emprego.

Eu admiro Aaliyah. Sério, ela é uma mulher incrível. Ela é leal e somente ela viu o quanto Mila é preciosa, o quanto precisava de ajuda. Eu fodi com a cabeça dela, sei disso, mas não consegui deixá-la ir. Eu não consigo.

— Liyah — Raul lamenta e minha irmã pisca com lágrimas nos olhos.

Tiro meu celular do bolso, mas ele toca assim que eu começo a discar o número de Brian.

— Eu quero que seja realmente importante, ou vou tirar bastante sangue do seu corpo.

— A aberração é algo importante, presumo. — Aperto o celular enquanto meu sangue corre quente pelas minhas veias e lembro que era assim que o idiota do Bertoni chamava Camila. — Tanto que você arrancou minha mão por causa dela.

— Vou matar você — sibilo saindo do altar. As pessoas me olham boquiabertas, mas foda-se. Preciso buscá-la. Ela precisa de mim. — Toque nela e eu matarei você, seu pedaço de merda.

— Mais? Ela está nua na minha frente agora, completamente desacordada. Estou pensando em maneiras de me divertir. — Ele ri e meu corpo fica tenso.

— Não a toque. O que quer, seu filho da puta?

— Meu pai. — Franzo as sobrancelhas, entrando em meu carro.

Raul e Aaliyah entram em seguida.

— Ryan, quem diabos é seu — Reconhecimento cai em mim. — Bertoni.

— Em uma hora me encontre no local indicado na mensagem que enviei agora. Quero meu pai, Shawn. Não venha com joguinhos. Vou matar a vadia e ainda a foderei antes, na sua frente.

Ele desliga e Liyah corre para se sentar ao meu lado.

— O que foi? Você saiu

— Isso pode causar guerra, Shawn. Você entende? — Raul xinga, pegando seu celular.

— Ryan pegou Camila. O segurança que trabalhava e entrava livremente na minha casa é filho do homem que abusou de Camila desde os quinze anos.

— Oh, meu Deus! — Liyah começa a tremer e seus olhos se enchem de lágrimas. Aperto meus punhos, pensando em maneiras de fazer Ryan sofrer.

— Vou matar quem entrar na minha frente.

Era uma promessa, e eu a cumpriria.

***

Camila

Minha cabeça pesa, me fazendo gemer. Abro meus olhos e ofego, sentindo meus pulsos fortemente amarrados. A cadeira abaixo da minha bunda é dura e fria. Lágrimas enchem meus olhos quando vejo que minhas roupas estão fora do meu corpo. Tento mover minhas pernas, mas uma corda está em volta delas, mantendo-as juntas.

MERCY - SM + CC {CONCLUIDA}Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang