🎼Capítulo 29🎼

7.4K 490 83
                                    

Josh

Depois de beber 2 garrafas de whisky adormeço em cima da mesa do escritório , levantando só de madrugada para ir para cama, pensei em ver como a baby estava mas resolvi a deixar quietinha e ir dormir que estou cansado, chego em meu quarto e me jogo na cama e rapidamente adormeço.

Acordo com uma dor de cabeça horrível, resolvo pedir um café extra forte pra Vanessa uma das empregadas, levanto e saio do quarto indo em direção a cozinha, assim que chego vejo Vanessa lavando a louça, e logo peço um café pra ela ainda bem que ela já sabe do jeito que eu gosto, e volto para o quarto para tomar um banho relaxante , após o banho visto minhas roupas logo em seguida vou lá em baixo pegar meu café, assim que chego na cozinha.

- Senhor Beuachamp aqui está seu café :diz Vanessa me entregando uma xícara.

- obrigado Nessa : agradeço indo em direção a bancada pegar o jornal de hoje para ler .

Assim que vejo as notícias, lembro da baby ela ainda não desceu pra tomar café, olho pro relógio na parede e vejo que já são 10:53 normalmente ela acorda cedo pulando pela casa, decido ir ao seu quarto a acordar, mas antes de chegar no mesmo ela aparece em minha visão , ela esta estranha sinto o ar assim que ela chega.

- Bom dia : ela diz baixinho, e me abraça fraco, e vai em direção a cozinha sem ao menos esperar minha resposta. Chego a cozinha e a encontro sentada em sua cadeira branca , comendo um pequeno pedaço de bolo de chocolate ,ia dizer que não era pra ela comer isso de manhã, mas assim que vejo seu rostinho triste volto a trás , deixe ela se divertir um pouquinho.

Sento em sua frente e me sirvo meu café da manhã , como observando a baby ela está muito quieta e suas roupas estão muito diferentes , ela não está com nenhum de seus vestidos infantis e sim com um shorts jeans branco e uma camisa de manguinha do Batman, ela nunca se veste assim .

- baby você está bem? :, A pergunto.

- claro Daddy por que não estaria? : Ela diz tentando manter a voz estável porém eu percebo que não funcionou muito bem.

- baby precisa me dizer a verdade : insisto esperando uma resposta dela .

- já disse, Daddy não foi nada : ela diz levantando pegando seu bolo e saindo da mesa indo em direção as escadas, subindo a mesma logo em seguida. Fico parado por um tempo tentando tentando absolver tudo o que aconteceu agora e tentando entender o por que , dela agir desse jeito .

(Sua expressão é a foto da mídia :3 )

<𝔹𝕒𝕓𝕪 𝔾𝕚𝕣𝕝> Where stories live. Discover now