🎼Capítulo 46🎼

4.8K 300 70
                                    

4/5

Josh.

Já faziam 3: horas e 28 minutos que eu estava sentado naquela cadeira esperando alguma notícia dela, já se passaram mil e uma possibilidades na minha cabeça... como será que ela deve estar ou como eu vou ficar ... Se ela morrer ela não pode morrer . 

O pior de tudo é que eu não sei , só sei que ela esta em cirurgia e a bala atingiu não muito bem de raspão o pulmão... Só queria saber se conseguiram retirar a bala e a salvar . Mas o que me resta é ficar aqui esperando, Do que me adianta ser tudo o que eu sou se não consigo salvar minha namorada ? .

Quando menos esperado aparece uma enfermeira com o semblante triste, e já me desespero .

- Seu nome é Har...Harvei Sumers ? : Ela pergunta gentilmente .

- não : digo a olhando aliviado  .

- muito bem, desculpe pelo engano : ela diz gentil e se retira .

Meu Deus por que está demorando tanto não suporto mais essa espera !!! Decido ir até a sala que ela estava mas uma enfermeira tenta me impedir.

-Me solta que eu vou entrar : digo rude .

- Senhor você não pode entrar na sala de cirurgia entenda : ela diz no mesmo tom .

- SENHORA ME ENTENDA : me aproximo dela tirando minha arma e logo mostrando a ela : - Você sabe quem eu sou ? EU SOU JOSH BEAUCHAMP e eu vou entrar nessa droga de sala sim e você e nem ninguém vai me impedir, você tá me entendendo ? : Pergunto puto  apontando a arma em sua direção que ela logo se assusta completamente .

- não por favor eu entendo, o senhor pode entrar : ela diz amedrontada.

- que bom , e eu acho muito bom você não chamar a polícia ok ? Eu tô de boa aqui ninguém vai sair ferido caso você colabore comigo, só estou interessado na paciente que me pertence você me entendeu ? : Pergunto pacífico .

- sim senhor Beauchamp eu o compreendo totalmente vou colaborar completamente com o senhor : ela diz tentando transparecer calma .

- espero mesmo que esteja falando a verdade : digo entrando na sala e o médico e os enfermeiros me olham assustado mas logo me dão uma daquelas roupa de cirurgia, que logo as visto . Vejo meu bebe ali deitada na cama já não estava mais pálida , olho pro médico e pergunto .

- Como ela está ? : Pergunto esperançoso .

- ela está bem melhor , retiramos a bala do local que estava alojada ela teve muita sorte da bala não acertar mais do que 50% de seu pulmão , nesse caso teríamos que fazer mais do que retirar a bala e fazer algumas transfusões de sangue, teríamos que ter feito um implante de pulmão as pressas mas ainda bem que não foi preciso : ele diz calmo e eu já fico " desesperado" so de pensar nos risco que ela poderia correr .

Olho para seu rosto que agora estava mais corado do que antes, fico muito aliviado em saber que ela está bem fico muito mesmo .

- quando está previsto para ela acordar ? : Pergunto ao médico .

- como foi uma cirurgia delicada e as pressas , provavelmente depois de amanhã ou até amanhã, isso irá depender do quadro de evolução de melhora dela : ele me explica .

- ok muito obrigada : digo agradecido realmente .

• Na Manhã seguinte .

Passo a noite toda no hospital e o quadro de melhora dela está estável agora graças ao bom Deus , acabo dando umas cochiladas na poltrona do quarto onde ela estava, quero estar aqui com ela quando ela acordar .

Acordo e vejo que já é de manhã olho pra ela e percebo que ela está com uma aparecia bem melhor, sorrio ao perceber sua melhora aparentemente . Fico ali sentado a observando até que vejo suas pálpebras se mexerem um pouquinho suavemente e logo me encho de esperanças de vela acordada... vejo seus olhos azuis esverdeados se abrirem e logo ela fica espantada e assustada , provavelmente não lembra e não sabe onde está e nem o que aconteceu deve estar tudo muito confuso pra ela .

- calma meu anjo : digo já a  abraçando .

- papai : ela me agarra de maneira desesperada .

- me perdoe meu anjo por favor me perdoe, eu deveria ter te protegido mais : digo a apertando um pouco contra mim .

- o importante é que você veio me salvar papai tentou e olha só você conseguiu me salvou Daddy : ela diz contente sorrindo inocente.  Adoro minha menininha inocente mesmo depois de tudo o que aconteceu ela continua sendo doce e inocentemente Irresistível assim como deve ser .

- eu te amo meu bebê : digo me aproximando de seu rosto e a beijando delicadamente .

- também amo você papai : ela me agarra e eu a abraço cuidadosamente porém como se minha vida dependesse daquilo, posso sentir que nada mais pode a tirar de mim .

Após 2 dias em observação no hospital ela recebe alta e vamos pra casa finalmente, vou poder seguir com a minha vida e poder cuidar direitinho da minha garotinha , vou fazer dela a baby mais feliz do mundo.

Assim que chego em casa recebo a notícia de que Zayn não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, por fora fico triste mas dentro fico aliviado porque assim minha baby não ficará sabendo de nada sobre seu passado sendo assim para sempre só minha.  

Fim.

Gente me desculpem se coloquei Luna, eu confundir com S/n, se ver o nome Luna é S/n.

Ok.

Kiss Babys tomates.

<𝔹𝕒𝕓𝕪 𝔾𝕚𝕣𝕝> Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz