🎼Capitulo 44🎼

4.6K 294 95
                                    

2/5

Baby

- não chore querida , poupe suas lágrimas... Você irá precisar de cada uma delas : diz liam sorrindo ao abrir a porta do quarto, tento sair da cama mas lembro que meu pé está amarrado .

- po..or favor : digo chorando de medo dele .

- por favor o que meu bebe ? : Ele diz sorrindo e vindo em minha direção .

- por favor Liam, não me machuque : digo baixinho me encolhendo no canto da cama .

- não precisa ter medo S/n : ele sussurra : - você vai ser minha garotinha agora : diz pegando em meu rosto e me puxando em sua direção .

- então me chame de papai : ele diz dando um tapa em meu rosto .

- na.. não você não é nada meu : digo com medo .

- como é que é ? Olha aqui sua putinha , eu estava sendo gentil com você e se você quiser que continue assim, eu acho melhor você concordar com tudo o que eu disser : diz pegando forte em minha coxa me fazendo gritar de dor .

- diga, diz meu anjo diz que eu paro : ele diz ainda me apertando .

- por favor, pa..pai para : digo já chorando, ele não é o meu Daddy ... Por que, que ele é assim, o que eu fiz pra ele me odiar tanto ? .

- claro meu anjo : diz sorrindo ao me soltar, me arrasto até o canto da cama tentando segurar minhas lágrimas e me afastar o máximo possível de Liam .

- como você foi boazinha para o papai minha garotinha eu vou lhe dar o que quiser : ele diz sorrindo ainda mais.

- o que eu quiser ? : Pergunto confusa , por que ele tá fazendo isso ? Claro que eu ia pedir pra ele me deixar ir embora mas, ainda não sei o por quê ele está sendo legal comigo.

- sim my girl : ele responde .

- eu quero... que me deixe ficar sem isso : digo apontando para a corrente presa ao meu pé .

- diga minha garota , "por favor papai me solte " : ele diz me olhando fixamente, demoro pra o responder...

- se não me responder, eu vou sair daqui e você vai perder o pedido e irá ficar sem almoço : ele diz me fitando com cara de bravo .

- por favor pa..pai eu quero que me solte : digo com dificuldade.

- relaxe baby, com o tempo você se acostuma, irei te mostrar que eu sou muito melhor que ele : diz liam tirando um molho de chaves do bolso e logo procurando a chave da fechadura do grilão que estava prendendo meu pé, quando ele finalmente me solta me seguro para não sair correndo imediatamente porta do quarto afora.

Josh...

Estava em meu escritório pensando nos detalhes da minha abordagem no resgate da minha garotinha, já até sei quem eu vou chamar , tenho um velho amigo o nome dele é Hope ele é uma amigo de longa data , e além do mais é um Hacker um Hacker muito bom , vou o pedir para achar minha garota , tenho certeza que ele a acha, Então ligo para ele .

• ligação

- Alô ? Quem fala ? : Diz ele .

- Hope , sou eu o Josh... Josh Beauchamp, to preciso de sua ajuda cara , me dá atenção por favor é muito importante : o peço  .

- Claro que eu te ajudo parceiro , do que você precisa ? : Ele me responde .

- preciso que faça um trabalho pra mim , quero que ache uma pessoa

- que pessoa exatamente ? : Ele pergunta .

- Liam Payne ele pegou algo que é meu ou melhor ele pegou a minha garota e eu a quero de volta , preciso que o ache , você consegue ? : O pergunto .

- mas é claro, me manda uma foto dos dois daqui 10 min , que eu vou programar todas as câmeras da cidade pelo PDHC no meu servidor e incluir a foto de quem eu procuro assim achando quem eu quero , muito simples parceiro , deixa comigo, más óh tá me devendo uma : ele diz rindo.

- tá certo , tô de devendo mesmo parceiro, se você não topa-se seria difícil pensar em outro alguém de confiança pra fazer esse trampo pra mim , valeu mesmo : agradeço o parça .

- é isso parceiro , lembre-se em 10 minutos mande me as fotos, já estou ao trabalho .

- mas é claro , vlw, tchau muito obrigada : digo , por fim desligando, espero os dez minutos passar e mando as duas fotos para o servidor  do Hope, logo em seguida ele me manda uma mensagem com o endereço de onde ele estava , era um mine aeroporto , ah mas se ele pensa que irá a levar daqui , ta muito enganado .

- DIMITRII : grito pelo rádio o nome do comandante dos meus soldados, logo em seguida ouço batidas em minha porta .

- entre : dou a permissão .

- senhor ? Solicitou minha presença ? : Pergunta ele .

- sim, tenho um trabalho pra você, presciso dos melhores homens que nós temos, quero que monte 2 esquadrões de soldados, 1• esquadrão deverá ter : agilidade, pontaria , saber luta corpo a corpo e tudo mais para derrubar alguém , esquadrão 2• eu quero a corja suja quero os passarinhos , eles vão ser os principais encarregados de descobrir em que setor e em que sala que ela se encontra : Digo a ele , os passarinhos são um grupo de crianças que nós temos aqui, elas são super inteligentes e conseguem se infiltrar em qualquer lugar, eles são quase implacáveis .

- tudo bem senhor pra quando ? : Pergunta Dimitri .

- pra agora Dimitri , faça isso e me mostrara que você é bom mesmo , comandante . : Digo o encorajando .

- Ok Senhor , missão dada missão comprida : ele diz saindo .

Após 30: segundos tinha um grupo de 30 homens experiêntes e um grupo de 18 crianças bem treinadas, elogiei Dimitri , e logo em seguida digo qual seria a função de cada um e qual seria a sua posição no meu plano .

- Acho que Dimitri já explicou , o por que que estão aqui então eu quero que o esquadrão 1• seja a força vocês irão tankar a gente e derrubar as defesas deles, já o esquadrão 2• eu quero que vocês meus passarinhos eu quero que vocês encontrem a minha garota, vão acha lá pra mim não vão ? : Pergunto a elas .

- Sim chefe , iremos lutar por você hoje , e iremos encontrar o que você lhe pertence : o líder deles diz .

- ok , vocês serão recompensados, vão vocês já sabem o que fazer : digo saindo para pegar minhas armas . Assim que pego tudo o que preciso vou para o carro afim de chegar logo nesse mine aeroporto, 20 minutos depois cheguei ao meu destino , mando um rádio para os esquadrões .

- sigam em frente com a missão , achem ela e neutralizem as ameaças, câmbio desligo : digo desligando rápido .

- câmbio, senhor o esquadrão 2• achou a sua garota, ela está presa em um quarto ao lado leste do aeroporto os passarinhos colocaram um rastreador na parede do andar o sinal vai ser enviado pro seu celular é só o seguir com a missão a barra já está limpa do lado leste senhor e o esquadrão 1• está desintoxicando o resto do lugar aqui esta cheio de cães do exército : me informa Dimitri e sorrio em resposta , "PAYNE estou indo atrás de você" catarólo em minha mente .

Saio de meu carro e pego minhas armas e sigo em frente , o esquadrão 2• já limpou as entradas do lado Leste que é onde eu me encontro, e se tiver mais alguem vivo aqui e topar comigo já não vai estar mais .

Esse lugar é como um labirinto entro nele e vou indo em direção a onde o bip está indicando pra ir, assim que chego ao andar onde ela está , arrombo a porta e entro noto um pequeno ser encolhido no canto.

- por favor , não me machuque : diz uma voz doce .

- Que saudades meu bebe, eu não vou te machucar meu amor , vem com o papai : assim que termino de dizer ela percebe que sou eu, vejo seus olhos brilharem ao me ver, ela vem correndo ao meu encontro, e então alguns segundos antes dela chegar em meus braços ouço um disparo e a vejo caindo no chão e logo vejo seu sangue se espalhando pelo tapete , MAS O QUE !!! 

《🍅》

Hello Babys tomates.

Vou deixa vocês curiosos.

<𝔹𝕒𝕓𝕪 𝔾𝕚𝕣𝕝> Onde histórias criam vida. Descubra agora