Capítulo 56

3.9K 626 516
                                    

Uma semana se passou desde o banquete na torre da carpa e Mo Fang se viu vagando perto dos aposentos de madame Jin. Seu filho estava com Jin Zixuan na biblioteca da seita, continuando seus estudos de cultivo, então ela não tinha nada para fazer. Antes que ela percebesse, ela havia chegado aqui.

Ela sabia que era uma ideia terrível, horrível e absolutamente ridícula até mesmo estar lá, mas seus pés simplesmente decidiram fazê-lo apesar de todas as suas auto-repreensões. Assim que ela alcançou o corredor que levava ao quarto de Madame Jin, no entanto, ela começou a recobrar os sentidos.

Madame Jin a destruiria totalmente se encontrasse Mo Fang lá!

E, contudo, o que era esse desejo de vê-la?

Com a cabeça e o coração em conflito, Mo Fang continuou andando até o topo da escada.

Enquanto fazia isso, ela notou uma empregada subindo as escadas, parecendo ter dificuldade em carregar a comida na bandeja. Ela cambaleou de um lado para o outro, causando um pouco de ansiedade a Mo Fang também.

"Oh!" a empregada disse, notando Mo Fang, "Com licença, senhorita, você sabe onde fica o quarto da Madame Jin?"

As sobrancelhas de Mo fang se ergueram com o tom amigável de fala que essa garota usou. Nunca alguém havia falado assim com ela na Torre da Carpa. Eles a desprezariam ou a ignorariam completamente.

Lentamente, ela acenou com a cabeça, perplexa.

"Oh, graças a Deus!" A menina suspirou, "Eu sou uma nova empregada. Eu tenho que dar esta bandeja para Madame Jin, mas estou com medo. Todo mundo estava com muito medo de fazer isso também, então eles me forçaram, porque eu sou a empregada mais jovem agora. Ela é realmente tão terrível?"

Mo Fang agora entendia porque a garota tinha falado com ela- Ela não sabia quem Mo Fang era. Sorrindo levemente, ela balançou a cabeça, "Madame Jin não é terrível. Ela é simplesmente muito rígida. Mas ela também é muito bonita."

"Vou admirar a beleza dela outro dia." A empregada respondeu, revirando os olhos, "Você poderia levar isso para ela? Se eu for, tenho certeza que deixarei cair o seu café da manhã."

Antes que Mo Fang tivesse a chance de responder, a garota empurrou a bandeja em suas mãos, fazendo com que ela a recebesse imediatamente, com medo de que caísse no chão.

"Obrigada!" A empregada disse enquanto descia correndo as escadas, sem olhar mais para trás.

Mo Fang se perguntou se realmente parecia tão fácil de tirar proveito dela que até uma nova empregada decidiu usá-la descaradamente assim.

Mesmo assim, agora parecia ser seu dever levar o café da manhã para a Madame. Mo Fang endireitou os ombros e caminhou em direção ao final do corredor, onde ela sabia que era o quarto da Madame Jin. Felizmente, ela dormia separada do marido e todo o andar pertencia a ela, então não havia chance de encontrar Jin Guangshan nesta área.

Ela bateu na porta da Madame Jin.

Depois de um momento, uma voz cortada respondeu: "Entre."

Com o coração batendo descontroladamente, Mo Fang abriu a porta e entrou no quarto da matriarca Jin.

Ela pôde ver a diferença de status assim que deu uma olhada no quarto e a primeira coisa que percebeu foi o quão espaçoso era. A sala era tão grande que pelo menos cinco casais poderiam dançar juntos facilmente em torno dela.

As estantes eram extensas e continham tantos livros que Mo Fang sabia que provavelmente nunca seria capaz de ler em sua vida. Além disso, a cama era grande demais para apenas uma pessoa e estava luxuosamente decorada com lençóis dourados e brancos e fronhas de seda. O dossel era alto e as cortinas que caíam eram feitas de tecido transparente.

Yearning for MilesOnde histórias criam vida. Descubra agora